terça-feira, 26 de maio de 2020

AVRIL LAVIGNE WORLD TOUR JAPAN 2021


                                             


Informações sobre novas datas e sobre os ingressos!!! 
Notificação do cronograma de transferência de adiamento e show  cancelado

 O cronograma de transferências para o show  de Avril Lavigne no Japão, anunciado em consideração ao efeito da nova infecção por coronavírus, foi decidido de janeiro a fevereiro do próximo ano.

 Três apresentações, Nagoya, programada para ser realizada no sábado, 9 de maio, quarta-feira, 13 de maio (quinta-feira), e Tóquio, programada para quinta-feira, 14 de maio, serão realizadas no mesmo local em janeiro do próximo ano 2021.
 Guarde o seu ingresso do show, pois ele será válido para o Show  do agendamento de transferências designado.
As transferências não podem ser feitas fora das datas designadas.
 Aos clientes que não tiverem a conveniência do agendamento da transferência será oferecido um reembolso.

 Como a apresentação de Osaka, programada para 11 de maio, será realizada em outro local em fevereiro do próximo ano, reembolsaremos todos os seus ingressos e venderemos os ingressos para a nova programação.

 Estávamos fazendo ajustes para a performance adicional de Tóquio, que estava programada para ser realizada na sexta-feira, 8 de maio, mas devido à programação do local e do artista, ela será cancelada.  Todos os ingressos que você possui serão reembolsados.

 [Data da apresentação da transferência]
 2020/5/13 (quarta-feira) → 2021/1/28 (quinta-feira)
 2020/5/14 (quinta-feira) → 2021/1/29 (sex)
 2020/5/9 (sábado) → 2021/1/31 (domingo)

 [Data de execução do cancelamento / reembolso]
 2020/5/8 (sex) → Desempenho cancelado
 2020/5/11 (segunda-feira) → Todas as transferências não são possíveis devido a alterações de local

 Consulte o site de desempenho do Creative Man para obter detalhes como o período de reembolso.

 Clique aqui para detalhes do reembolso

 Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado aos clientes que compraram o bilhete e às empresas relacionadas.





Me sigam nas redes sociais 


Facebook Wal Salles 
                 Wal Salles Makeup

Página do Facebook 

Vivendo e aprendendo com Wal Salles 
Vivendo e aprendendo com Wal Salles no Japão 

Grupo do Facebook 

Blog vivendo e aprendendo com Wal Salles no Japão 🇯🇵 
Wal Salles anúncio e conteúdo em geral
Todos juntos e Misturados 

Instagram @wal_salles 
                  @walsallesmakeup
                  @vivendoeaprendendocomwalsalles

YouTube vivendo e aprendendo com Wal Salles no Japão 🇯🇵 


W.E.C.D.S. 

segunda-feira, 25 de maio de 2020

AVRIL LAVIGNE




 Para quem comprou ingresso para o show da Avril Lavigne que infelizmente foi cancelado por causa da pandemia do Coronavírus, ela já tem datas para ano que vem em 2021 ! 
Segue a baixo um pouquinho da história da princesa do rock e no próximo post, estarei dando mais informações sobre as novas datas do show aqui no Japão. 
Avril Lavigne, a princesa do rock mais forte e invencível do Canadá, com 40 milhões de vendas totais em todo o mundo.  O primeiro single "Complicated" do álbum de estréia "Let Go" ('02), que foi assinado aos 16 anos e anunciado aos 17 anos, foi um enorme sucesso em todo o mundo assim que foi lançado.  Além disso, sucessos como "Skater Boy" nasceram e o álbum registrou um enorme sucesso em todo o mundo.  O segundo álbum, "Under My Skin" ('04), fez um único hit de "Don't Tell Me" e "My Happy Ending", e o álbum fez sua primeira aparição nas paradas americanas pela primeira vez.  Brilha em 1º lugar consecutivo.  O número de vendas de álbuns no Japão excedeu 2 milhões.
 O terceiro álbum "Best Damn Thing" ('07) conquistou o 1º lugar em 15 países, incluindo Estados Unidos e Grã-Bretanha, 1º lugar no ranking geral da Oricon no Japão, e o número de vendas ultrapassou 1,2 milhão, 3 recordes consecutivos desde a estréia  Consiga o feito de alcançar milhões.  O recorde não foi quebrado na história da música ocidental no Japão.  O single número 1 dos EUA "Girlfriend" gravado no mesmo álbum é um sucesso de bilheteria sem precedentes, atingindo 4 milhões de downloads no Japão.
 Em março de 2011, foi lançado o quarto trabalho "Goodbye Lullaby", contendo o hit "Wat the Hell", e duas apresentações no Japão, incluindo Saitama Super Arena, foram realizadas no ano seguinte.  Em 2012, ele cantou uma música tema W ("Bad Reputation", "How You Remind Me") do filme de sucesso "One Piece Film Zet", e recebeu grande atenção.
 Em novembro de 2013, ele lançou seu primeiro álbum auto-intitulado, "Avril Lavigne", como seu quinto álbum no total.  O álbum, que inclui "Rock'n 'Roll" e "Never Growing Up", alcançou o top 5 nos Estados Unidos e foi um tópico quente no MV de "Hello Kitty" filmado no Japão.  No próximo ano, ele fez duas viagens ao Japão, incluindo duas apresentações no Budokan e no Summer Sonic.
 Em 6 de setembro de 2018 (horário dos EUA), ele confessou que estava combatendo uma doença desde que foi diagnosticado com a doença de Lyme em dezembro de 2014 e escreveu uma nova música "Head Above Water" nas dificuldades.  Relate isso.  Em 19 de setembro, horário dos EUA (20 de setembro, horário do Japão), a tão esperada nova música "Head Above Water" foi lançada.  O último álbum "Head Above Water", que foi capaz de olhar profundamente para trás e fazer música durante a luta contra a doença, foi lançado em 15 de fevereiro de 2019, e muitas críticas elogiosas de todo o mundo se reúnem.  Em março, ele fez uma visita de promoção ao Japão pela primeira vez em cinco anos e mostrou sua voz em um evento de fãs.
 Paralelamente às atividades musicais, ele continuou suas atividades de caridade na Fundação Avril Lavigne, uma fundação de caridade que ele estabeleceu em 2010.  Atualmente, ele está envolvido ativamente em atividades de caridade para apoiar pacientes com doenças intratáveis, como a doença de Lyme.

 http://theavrillavignefoundation.org

 Ele também está desenvolvendo sua própria marca de moda "Abbey Dawn".



     http://www.abbeydawn.com/


Me sigam nas redes sociais 

Facebook Wal Salles 
                 Wal Salles makeup 

Página do Facebook 

Vivendo e aprendendo com Wal Salles 
Blog vivendo e aprendendo com Wal Salles no Japão 
Wal Salles anúncio e conteúdo em geral 


Grupo do Facebook 

Vivendo e aprendendo com Wal Salles no Japão 
Todos juntos e misturado 

Instagram @walsalles 
                 @walsallesmakeup
                 @vivendoeaprendendocomwalsalles

YouTube 

Vivendo e aprendendo com Wal no Japão 


W.E.C.D.S .