segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

APOIO E AGRADECIMENTO

Olá pessoal, hoje eu vou falar sobre apoio e agradecimento.
Eu participei do Evento Quality Miss Mãe América 2014, pois eu tive muito apoio de todos os meus famíliares e amigos. E também de patrocinadores.
Quando eu decidi participar desse envento foi meio que do nada, vi o anúncio do evento e resolvi derrepente, liguei e me informei, pois poderia ter 4 patrocinadores eu pensei, nossa 4 patrocinadores eu não vou conseguir nenhum.
Mas eu sou uma pessoa abençoada e cheia de amigos maravilhosos, pedi patrocínio para Massagem e Estética Saúde e Harmonia, que é uma grande amiga além de ter sido minha patrocinadora.
Ela me apoio em tudo e sempre me dando força sempre que eu precisava me ajudou muito com seu Patrocínio e seu apoio, agradeço muito a você Mari nunes.
Além de Massagem e Estética Saúde e Harmonia, tive o Patrocínio da Doçuras da Suzi, com suas maravilhas de alguma forma sempre me apoio, e me deu muita força para que eu participasse do evento com suas doçuras da suzi consegui mais um Patrocínio com todo o carinho dela e também uma grande amiga, e admiravél com seu trabalho maravilhoso com suas doçuras encantadora sempre e adoça a vida da gente ,pelo menos adoçou a minha vida com sua amizade maravilhosa.


Com mais entusiasmo, depois de ter duas patrocinadoras eu me empolguei, e tive muita sorte em conhecer o Mario Hideaki com suas fotografias maravilhosa, mais um apoio e um amigo simpático e encantador, me proporcionou um ensaio fotográfico de patrocínio, e eu amei as fotos e o Paparazzo também foi meu patrocinador no Evento Quality com ele já são 3 patrocinadores.
Por incrível que pareça não parou por aí, pois eu tenho muita facilidade de comunicação e de fazer amizade, como sempre comprei minhas roupas pela internet consegui mais uma patrocinadora a Thavy Fashion que pode me apoiar sempre que possível.


E eu pensando que iria parar por aí dai tive uma surpresa maravilhosa tive o apoio do Samurai Print que de início fez a minha camiseta que eu desfilei, e acabei pegando amizade com ele, dai eu pensei em fazer uma torcida organizada, e pedi para ele fazer as camisetas para mim , para a minha surpresa ele também entrou como meu patrocinador eu agradeço muito a você roberto por ter me feito essas camisetas maravilhosa e ter me presenteado com um poster meu que eu amei de paixão ficou maravilhoso, pois eu sempre tive muita vontade de ter uma foto minha do jeito que você fez, eu fiquei maravilhada com seu presente. Com o samurai print consegui 5 patrocinadores, por isso eu digo que sonhar nunca e demais, e correr sempre atrás dos seus sonhos, se você tiver espereça e força de vontade e comunicação você pode realizar tudo que quiser em suas vidas, pois eu falo por experiência própria, eu tenho muita coragem de correr atrás do que eu sempre quero, eu nunca desisto dos meus sonhos por mais difícil que pareça, nada é impulsivél em nossas vidas !!!
Agradeço a vocês meus grandes amigos pelos patrocinios e pelo apoio e pela amizade e que deus abençoe todos vocês sempre !!!


OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS QUE FEZ PARTE DESSA ETAPA DA MINHA VIDA, QUE SÃO VOCÊS MEUS AMIGOS QUERIDO, MASSAGEM E ESTÉTICA SAÚDE E HARMONIA, DOÇURAS DA SUZI, PAPARAZZO, SAMURAI PRINT E THAVY FASHION .


No próximo post estarei falando sobre a loja de 100 yen shop, que e conhecida no brasil como loja de 1,99 real, espero que gostem.
Não deixem de curtir a página e deixar seu comentário no blog bjs.


W.E.C.D.S.