quinta-feira, 16 de maio de 2019

SOBRE O SHOW DO BON JOVI


Hoje vou começar meu post , com um poema que acho muito interessante que é do poeta Fernando Pessoa .
¨Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma.O sonho é o que mas temos de realmente nosso , de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso ¨.( Eu quero dizer que ,nada em nossas vidas pode ser inconquistável , não podemos ter medo  e sim ser muito corajoso e destemido para que seja possível de alguma forma poder ser realizado tudo aquilo que sempre desejamos , e jamais deixar de acreditar em nós mesmo!!! Independentemente de falarem se e impossível ou não são os nosso sonhos, se tirarem de nós todos os nossos sonhos , como seria nossas vidas sem objetivo algum!!!).
Eu vou ter o prazer de contar a vocês sobre um grande sonho que tinha na minha adolescência , era conhecer o BON JOVI , pois jamais na minha vida eu imaginava que isso era possível ,eu sou muito fã dele, mas jamais imaginaria que um dia teria o imenso prazer e a grande emoção de realizar esse sonho...

Mas posso afirmar para vocês , que nunca e jamais devemos desistir do que realmente queremos, principalmente dos sonhos e das oportunidades que a vida nos proporciona , muitas vezes deixamos de fazer algo que realmente queremos, por deixar outras pessoas pensar por nos mesmo, mas saiba que isso não aconteceu comigo , pois muitas vezes , já me deixaram muito triste com palavras terríveis , somente pelo fato de eu ser uma sonhadora...Que jamais conseguiria na minha vida fazer muitas coisa, como realizar meus sonhos principalmente , mas eu sempre fui persistente e jamais deixei de fazer algo na minha vida por causa das coisas que sempre me falaram ! Muito pelo contrário ai sim ,que eu corria atrás de todos os meus sonhos e objetivos, foi com muita luta que estou onde estou agora , e cada dia traçando mais objetivos e conhecimentos e muita conquista . Apesar de todos os meus sonhos  serem meio difíceis mas jamais impossível !!! Eu sou uma prova disso tudo na vida a gente pode tudo basta correr a atrás ,Pois então vamos lá !!!  Eu sempre fui muito fã do Bon Jovi desde a minha adolescência , então tinha tudo sobre ele, mas como muitas pessoas falam você jamais vai realizar o seu sonho de conhecer ou ir ao algum show dele isso e impossível , você sonha de mais sonha alto um dia você de tanto sonhar vai cair , e sempre foi assim, nunca nenhuma palavra quem sabe um dia ou talvez você consiga , mas nunca ninguém em hipótese alguma, chegou me incentivar de maneira alguma , mas sim me colocar para baixo , nunca, jamais, isso é impossível etc...  Então sempre acreditei que realmente era impossível mesmo! ainda mais as pessoas , falando isso e outra também as condições financeiramente e os tumulto que sempre exite  nesses show , meus pais jamais me deixariam ir assistir um show dele ou de qualquer outra banda que seja !Quando eu soube que o Bon Jovi vinha para o japão isso logo que eu cheguei aqui isso a muitos anos atrás, pensei comigo ! Jamais vou conseguir realizar esse meu grande sonho, pois infelizmente não consegui ir ao show, uma que era longe e outra por que eu não conseguiria ir até o local devido ao idioma , e locomoção aqui no japão. 
Mas não consegui realizar esse meu sonho , passou muitos anos e quem volta para o japão com uma nova turnê ? Sim ele meu ídolo predileto sou muito fã dele, como já disse desde a adolescência , quando a minha grande amiga me mandou uma mensagem com a foto do show e as datas dizendo que ele estaria aqui no japão, nossa eu realmente vou ser bem sincera quase infartei rsrs... de tanta emoção eu jamais acreditaria que eles volataria para o japão,pois me enganei feio e eles voltaram  mas a vida e mesmo surpreendente , mas tá bom que dessa vez perderia essa oportunidade jamais!!!
E olha o que aconteceu , tive que esperar meses para a compra dos ingressos que só teria , disponível nas lojas de conveniência em julho , imagina a agonia de esperar, mas o que acontece já tinha disponível  pela internet mas eu não sei lê em japonês tive que esperar.
Pois esperei e chegou o grande dia de ir até a loja de conveniência e comprar isso no mesmo dia que ficou  disponível para o público os ingresso, detalhe ! Cheguei aqui na loja ao lado de casa e não  tinha nada , já comecei a ficar preocupada mas como não tinha certeza se a data era exatamente essa apesar de meu amigo ter me passado os detalhes  pensei comigo, mas será que já acabou não e possível , fui em outra loja diferente, pois somente tinha para Tokyo , eles somente iram fazer dois shows aqui no japão Tokyo e  Osaka , dai pronto entrei em desespero, liguei para meu marido e disse, vou comprar esse, ele já me desanimou esse não da para comprar por que e muito longe e blá,blá,blá...Então fiquei triste , pensei vou em outro talvez tenha para Osaka , se é que já tenha sido esgotado pensei comigo.
Voltei para casa e fiquei pensando , vou levar minha filha para poder me ajudar na maquina por que pensei que talvez era eu que não estava conseguindo ler ou mexer e levei ela , e nada não tinha para Osaka, pensa numa pessoa triste era eu !!!
Quando estava chegando aqui bem pertinho de casa , pensei não é possível ter acabado , peguei entrei no carro e no caminho vim pensando será que acabou ! dai o farol fechou e , eu pensando sabe de uma coisa vou la no Lawson , isso porque já tinha ido no Seven Eleven e no Family mart ,dai virei e fui, quando chegou lá nós duas não conseguimos mexer na maquina , dai eu mandei mensagem para um grande amigo Fernado Yoshida amigo muito querido também , ele já entrando em contato comigo e começamos a mandar mensagem ele foi até a loja próximo a casa dele tudo isso para mim não perder o grande show e o sonho da minha vida.
Mas de repente o rapaz do Lawson ,que pedi ajuda ele conseguiu para mim na tela apareceu os dois shows vocês acreditam, nossa pensa numa pessoa tremendo e a mão soando , era eu !!!
Consegui comprar o ingresso, paguei o rapaz com a mão tremendo de emoção , até o rapaz ficou feliz por mim do jeito que fiquei de tão emocionada nisso meu amigo, tinha mandado mensagem e eu lhe disse, que já avia conseguido pois ele ficou muito feliz por mim...
Sai da loja dando pulos de alegria tirei foto dos ingressos e mandei para meu marido e para esse meu amigo que estava me ajudando.
Mas que felicidade que eu estava ,coração batendo acelerado , mão tremendo e suando de tanta emoção fora as lágimas que sem querer escorreram pelos meus olhos de tanta alegria e eu pulava nossa minha filha , deu tanta risada e ficou tão feliz por mim que vocês nem pode acreditar!
Mas foi uma felicidade tão grande que eu fazia tempo que não sentia isso, mas deus foi muito bom comigo, pois justamente esse ano que passou foi muito difícil para mim, e agora poder estar realizando um grande sonho da minha vida realmente a vida me surpreendeu !!! E deu uma revira volta e tanto na minha vida ...
Bom uns dias antes desse show maravilhoso eu reservei um hotel pois pensei vai ficar ruim irmos e voltarmos no mesmo dia ,pelo fato da viagem ser um pouquinho longa e de o show terminar muito tarde, tudo dando certo, reservei o hotel nesses dia parecia não terminar de tanta ansiedade que eu estava. 
Eu na minha adolescência tinha fotos de revista assim como acredito que muitos da minha época também tinha ,rsrsrs poster colado nas parede do quarto CDs , clip em vídeos cacetes e  fitas cacetes com todas as músicas deles, para vocês terem ideia tinha tudo que saia em revista ou jornal , tudo guardado em recorte no álbum isso tenho até hoje , que minha mãe guardou para mim de recordação e que jamais deixei jogar fora rsrsr...
Bom chegou o grande dia mas pensa numa pessoa ansiosa e feliz da vida , não via a hora de chegar no Kyocera Dome , que estádio lindo amei tudo e enorme , bem diferente do da Madonna em Saitama.
Nesse estádio do lado tem um shopping , bem legal então primeiro fomos até o estádio procuramos estacionamento e fui gravar o local, gravei tudo para não perder nenhum detalhe , pois era o sonho da minha vida , começou a dar umas 15:00 hs da tarde falei para  meu marido nossa estou com fome ele disse : eu também ! 
Dai no estádio tem restaurante mas, fora também tinha ele preferiu ir fora. Bom fomos, quando chegamos no restaurante ele estava fechado na quela hora só abriria mais tarde dai ele disse: Vamos lá dentro do estádio mesmo , eu disse: Então tá bom vamos, começamos a andar até da a hora do show só iria começar as 19:00 hs mesmo, achamos um restaurante bem simpático e entramos, pedimos a refeição , e de repente comecei ouvir um som, vocês não vão acreditar , pois era ele o Bon Jovi ensaiando , parecia que era para mim estar ali naquele lugar naquela hora, pensei e o destino me guiando !!!
Parei até de comer para ouvir o som dos instrumentos, eles tocando afinado a guitarra , baixo , bateria , nossa pensa numa pessoa feliz da vida era eu .
Então meu marido falou come logo para não ficar tarde você ainda vai querer comprar as coisa dele, então eu falei tá bom ,mas com uma vontade de ficar rsrsrs... Detalhe quando sairmos do restaurante , tinha umas paredes cheias de palmas das  mãos de cantores e atletas que passaram por esse estádio , comecei  a olhar por que me chamou a atenção , dai meu marido me chama para mostrar o que ele tinha achado , lembra do show que falei logo no começo que não tinha conseguido  ir , pois é a palma das mão de todos eles , inclusive do Bon Jovi estava lá da banda toda... tirei muitas fotos das mãos deles ...

























Fui até o portão para saber direitinho onde era, achei e fui para a fila comprar as coisas que estavam vendendo do show, mas não tinha dado a hora de começarem a vender as coisas  , então fiquei na fila ,por que no show da madonna a fila estava enorme inclusive entrei  primeiro e depois que comprei as coisas dela, agora o do Bon Jovi não eu quis primeiro comprar as coisa para poder ver direitinho o que eu queria , pois então abriu para a venda e a fila para os ingressos , estava enorme muita gente comprou na hora, pois então fui e comprei , uma caneca ,um chaveiro ,duas camiseta e claro o DVD e claro o álbum da turnê também não podia faltar !

Assim que eu comprei ,já fui para o portão e adivinha só ? Fui a primeira a ficar na fila nossa nunca consegui ficar em primeiro lugar em nada , ainda mais em fila rsrs...ou em  lugar nenhum , pensei realmente e a vida me surpreendendo mais uma vez.

E a hora não chegava , começaram os organizadores a arrumar as cordinhas , e os seguranças se posicionarem para poder abrir o portão as recepcionistas em seus lugares e só um detalhe que eu não gostei, fui toda equipada com maquina fotográfica , tablet tripé tudo que vocês puderem imaginar , mas infelizmente não podia usar nada disso acredita, somente o celular , mas fiquei muito revoltada por causa disso mas fazer o que ! Depois pensei podia ter deixado escondido na bolsa por que muita gente entrou com mochila e com certeza tinha câmera fotográfica dentro , mas fazer o que né e regra então levei tudo para o carro isso muito antes de ir para a fila !




Então fiquei aguardando o portão se abrir iria abrir somente as 17:30 hs , e a porta se abriu já entreguei o ingressos e fomos para nosso lugar meu deus , que emoção , comecei a tirar foto filmar as pessoas entrando , bom e deu 19:00 hs em ponto as luzes se apagaram ,a perna bamba , coração disparado lágimas nos olhos de emoção , e começou o palco ficar todo com uma  iluminação que coisa mais linda.


 E adivinha quem entrou no palco quem ele lindo maravilhoso tocando a nova música dele amei a música ele continua o mesmo apesar da idade , nossa realmente igualzinho os clips, que ele sempre fez carismático , muito divertido brincou com o público , ele com aqueles gestos com as mão que quem e fã e acompanhou a carreira dele sabe como é ,  gente e o sorriso ! Pensa num sorriso lindo , como o sorriso dele é lindo mas pensa numa pessoa que gritava assoviava , eu com certeza ,e todos gritando batendo palmas , primeiro ele tocou as músicas do novo CDs, mais tocou muitas músicas conhecidas , fiquei muito feliz e com toda razão era o grande sonho da minha vida , tinha hora que ele parava de tocar e deixava o público cantando nossa que coisa mais linda que emoção enorme que senti...
Ele tocou quase duas horas direto sem parar e pulando cantado dançando , pois teve uma hora que os outros membros da banda foram descansar , dai ele me vai e pega o violão, meu deus que lindo a luz ficou somente nele !!!
Que lindo ele tocando e cantado ao som do violão, e saiu do palco deu uma pausa para descasar , agora imagina o ginásio inteiro batendo palmas até ele voltar , que coisa mais linda que foi, eles voltarão e imagina o público todo eufórico pois eles tocaram mais quatro música e infelizmente acabou o show em grande estilo!!!

AQUI A BANDA JÁ TINHA VOLTADO MAS, PENSA QUANDO ELE PEGOU O VIOLÃO TINHA QUE PRESTAR A ATENÇÃO PORQUE FOI LINDO DEMAIS ...
LOGO A BANDA VOLTOU E TODOS CANTARAM JUNTOS FOI UM MOMENTO QUE EU MAIS GOSTEI APESAR DE TER GOSTADO DE TUDO ESSE FOI O MOMENTO MAIS ESPECIAL PARA MIM !







Estilo Bon Jovi , mas vou ser muito sincera não queria que o show acabace queria que esse momento ficasse ali do jeito que estava para mim estava tão maravilhoso, que não queria que acabasse juro para vocês, ele realmente e fantástico , muito simpático nada de arrogante ,muito pelo contrário maravilhoso , eu me senti no céu ...De tão feliz que estava dancei muito cantei muito, foi realmente um sonho mais que realizado , mas infelizmente acabou , espero que ele possa voltar novamente  porque com certeza eu iria quantas vezes ele voltasse sem sombra de dúvida , quem foi assim como eu não se arrependeu aproveitaram o máximo com certeza assim como eu aproveitei, pode ser caro , não vou dizer que foi barato !!! Mas para realizar um grande sonho da minha vida sim foi muito barato , não me arrependo dos gasto que tive da viagem cansativa , para realizar um sonho pode ser o sonho que for vale a pena , quando a alma não é pequena!!! Pois vale a pena .
E eu consegui realizar o grande sonho da minha vida e estou muito feliz e agradecida por essa oportunidade, por isso eu digo a todos vocês que nunca desista de seus sonhos pois um dia , poderão  ser realizado não importa o tempo que levar, sempre temos que ter fé em nós mesmo e principalmente em nossas conquistas !

Eu consegui realizar mas esse sonho ,pois além desse já realizei o sonho de assistir a Cindy Lauper  e Madonna , agora o Bon Jovi ,e virão  outros sonhos que com certeza irei realizar eu jamais e nunca desistirei de realizar tudo que a vida preparou para mim, pode demorar o tempo que for um dia será realizado, olha esses por exemplo .

E por isso que digo a vocês nunca perca a vontade de sonhar e a esperanças por que tudo pode ser possível em nossas vidas, pois foi possível para mim! Por que não seria possível para alguns de vocês !!!

Apesar de muitos acharem que eu sonho alto, tai a prova sonho alto mas voo , por que eu tenho asas apesar de não aparecerem , eu acredito em mim e sempre vou acreditar , por que nada e impossível nada em qualquer lugar do mundo é impossível  basta querer e acreditar .
Depois desse show maravilhoso me sinto tão feliz e realizada...

Quando cheguei em casa contei tudo para minha mãe , meu pai e meu irmão , eles ficaram muito felizes por mim meus amigos também principalmente meu amigo Fernando Yoshida  que me ajudou com todo os detalhes , agradeço a ele também por ter me passado todas as informações detalhadas para mim poder realizar esse meu grande sonho .































Enquanto o Bon Jovi cantava ia passando muitos clips das músicas que ele estava cantando , fala serioooo ... cada clip !!! Um melhor que o outro amei todos, bom sou muito suspeita em falar, sou muito fã dele rsrsrs....



Esse clip que está passando abaixo agora também e do álbum novo, e bem legal , por que esta sendo gravado o clip em um parque de diversão , amei achei bem legal e muito divertido e a música perfeita para esse clip ...




















A iluminação perfeita tudo iluminado , o estádio maravilhoso realmente estava ali realizando meu grande sonho, parecia que estava dormindo, mas pensa num sonho lindo e maravilhoso , que você jamais que acordar bom essa era eu nesse grande sonho  !!!






















Toda música tinha um clip no telão um mais lindo que o outro mas esse clip, eu realmente amei apesar de ter amado todos por que eu não só gostei eu realmente amei tudo, para mim estar ali foi tudo perfeito e maravilhoso , apesar de sempre ter alguém com algum comentário maldoso né, mas para mim não tenho nada a falar de ruim sobre o show e sim só falar coisas boas, independentemente da voz dele , não ser mas como antigamente , mas fala serio nem minha voz é igual antigamente, pois quando somos mais jovem nossa voz tem um timbre totalmente diferente de agora com nossa idade atual, mas as pessoas tem que fazer algum comentário maldoso, mas vou ser bem sincera a voz dele para mim continua a mesma ...independentemente da idade .






































O que eu mais gostei nesse clip , foi os artigos com fotos deles no jornais, achei maravilhoso e bem criativo , as notícias , cada clip um estilo completamente diferente, infelizmente ele não cantou todas as músicas que muitos esperavam inclusive eu ! Mas cantou algumas logo no final eu vou colocar as músicas que ele cantou no show, inclusive as músicas que ele cantou em Tokyo foi diferente de Osaka , mas todas do álbum ele cantou claro que teria que cantar era o lançamento do novo CDs. Apesar de já ter sido gravado por que essa turnê já está a algum tempo inclusive num post , que eu tinha colocado , quando saiu sobre a turnê que o Bon Jovi estava fazendo eu mostrei todos os lugares e países que ele estaria fazendo a turnê,inclusive ele cantou no Rock In Rio também.


Cada uma dessas fotos são músicas diferente então vou postar todas que tirei durante o show!!!












































Pensa num monte de fotos, nossa eu tirei várias, pois infelizmente como já comentei antes tive que levar minha maquina fotográfica e meu tablet para o carro, por que não podia entrar com câmera nenhuma , nossa pensa numa pessoa que foi prevenida e infelizmente não pode usar tudo que levou até tripé eu levei rsrsrs.... Mas eu acho errado nessa parte a pessoa não poder tirar as fotos com câmera fotográfica nossa fiquei muito revoltada com isso ,mas fazer  o que né e regra !!!Somente com o celular e outra também , agora quando agente posta alguma música no facebook , também e proibido devido aos direitos autorais revoltante isso mas não tem jeito gravei e vou postar assim mesmo !!!











Mas como é difícil tirar foto
d
Bon Jovi ele não para no palco ele fica pulando , mas os gestos que ele faz no palco aquele jeito maroto da juventude não mudou nadinha , ele canta com muito sentimento e emoção , e uma coisa impressionante .
































Agora essas fotos aqui ficaram espetacular , lindo demais , sem comentários 


Ele pega o microfone levanta , bem como antigamente ele fazia nos show que eu assistia , que todos os show dele eu não perdia , eu gravei a maioria  e passei para o DVD também para assistir no carro, ele não mudou em nada mesmo sem sombra de dúvida  












































FIM DE SHOW 














FIM DO SHOW ELE SE DESPEDINDO DO PÚBLICO 






Uma coisa posso dizer ele interagi muito bem com o público, ele é muito simpático, perfeito... Ele coloca todos para cantar, dançar e se divertir com certeza, teve uma hora que ele puxou a plateia para cantar , ele cantava uma palavra e fazia o público repetir foi o máximo ...
E aqui termina o grande sonho da minha vida esse grande show maravilhoso que eu tive o prazer de estar assistindo , se eu pudesse teria ido no show de Tokyo também, mas iria ficar muito ruim para mim, pois e muito longe o mais próximo mesmo era em Osaka, mas espero que ele apareça com uma nova turnê , quem sabe não terá ,espero que sim. 
Esse foi mais um sonho realizado e em grande estilo , e com toda certeza estarei realizando muito mais, eu sou realmente uma sonhadora e posso me glorificar por poder conseguir e persistir em todos eles, e nunca e jamais deixarei de realizar todos os meus sonhos e objetivos por causa de ninguém !!! Assim como qualquer um de vocês devem deixar de fazer o que gostam e o que querem por causa do que dizem , pois o céu é o limite para tudo que é bom em nossas vidas , eu aprendi isso durante todos esses anos da minha vida , e persisto em tudo o que eu faço e desejo fazer eu sou dona dos meus sonhos e neles quem manda sou eu , se eu vou realizar ou não , isso depende somente de mim e das oportunidades que aparecem em minha vida e, jamais vou perder a esperança de realizar tudo o que eu quiser na minha vida!!! 

ME SENTINDO MUITO REALIZADA E FELIZ !!!


Antes de ir ao show eu tinha que me produzir todinha né, dai fui na minha amiga do Espaço Saúde& Harmonia e pedi que ela fizesse um alongamento de cílios para mim, quis ir toda produzida, e falei para ela : Coloca um cílios bem grande para o Bon Jovi poder me ver lá do palco rsrsrsrs.......Ela deu risada e disse :Só você mesmo amiga .
Eu disse a ela: Tem que ser assim amiga se não ele não vai me ver de longe , e ainda por cima fui de vermelho para destacar bem rsrsrs...
Depois que acabou o show e cheguei em casa tiveque mandar mensagem para minha grande amiga MariNunes para contar os detalhes do show .
Dai eu falei para ela : Amiga ele não me viu que pena, rsrsrs.
Mas entrei no facebook esses dias atrás e olha o que eu achei para comprar do Bon Jovi um tênis , acredita , nossa quando eu vi nem pensei duas vezes, e comprei só que detalhe, a numeração e bem diferente do Brasil, mas olhei e vi um número e chutei ,vou comprar esse número ,vamos ver qualquer coisa eu guardo de recordação .
Quando chegou eu nem acreditei o número ficou perfeito !!! Nossa fiquei super feliz.
Tive que mandar mensagem para minha amiga Mari Nunes  dizendo , que tinha comprado o tênis rsrsrs.
Disse: Amiga você não vai acreditar eu não te disse que o Bon Jovi iria ficar caidinho por mim rsrsr.
Ela: como assim ?
Falei : Ele esta caidinho por mim está ,tão caidinho que ficou até em meus pés rsrsrs...E mandei a foto rsrsrs...


Ela disse : Literalmente amiga ele está aos seus pés  rsrsrsrs...
Bom meus amigos , espero que realmente vocês tenham gostado desse post pois, escrevi com muito amor e carinho para contar sobre esse meu sonho que pude realizar.
Agradeço também meu marido por poder ter ido comigo , e fazer parte de mais uma conquista em minha vida, pois cada sonho meu está sendo realizado, graças a deus!!! Pois sem deus ao meu lado nada seria possível , e para quem só sonhava vai aqui a prova que nada e impossível em nossas vidas, e logo terei mais sonhos para serem realizados, já tenho até uma lista rsrsrs....
vou postar as fotos do show no facebook, infelizmente com o celular não fica perfeito mas não tem problema o importante e que eu tenha essas fotos, e videos também.

A LISTA DAS MÚSICAS DE OSAKA

THIS HOUSE IS NOT FOR SALE
KNOCKOUT
YOU GIVE LOVE A BAD NAME
WHOLE LOT OF LEAVIN
LOST HIGHWAY
WE WEREN`T BORN TO FOLLOW
ROLLER COASTER
WHO SAY`S YOU CANT`T GO HOME
BORN TO BE MY BABY
IT`S MY LIFE
GOD BLESS THIS MISS
WE DON`T RUN
KEEP THE FAITH
BED OF ROSES
LAY YOUR HANDS ON ME
I´LL SLEEP WHEN I`M DEAD
BAD MEDICINE

ENCORE:( BIS )

IN THESE ARMS
SOMEDAY I`LL BE SATURDAY NIGHT
WANTED DEAD OR ALIVE
LIVIN `ON PRAYER

VOU TERMINAR ESSE POST COM MEU VERSO PREDILETO !

 para realizar um sonho pode ser o sonho que for vale a pena , quando a alma não é pequena!!! Pois vale a pena .

W.E.C.D.S.