domingo, 14 de setembro de 2014

EVENTO QUALITY FESTIVAL CULTURAL

Hoje eu vou falar para vocês sobre o ( EVENTO QUALITY FESTIVAL CULTURAL), pois estarei participando também junto com outras mães !


Estarei contando tudo sobre o evento! E principalmente participando, pois é um evento bem interessante, para que todas as mães possam participar, para também incentivar, todas as que tenham vergonha ou falta de incentivo ...


OBJETIVO DO CONCURSO

- Promover atividades em forma de concurso de beleza e apresentações artísticas.
-Atividades entre empresas e venda de produtos ao público.
-Divulgação dos produtos e serviços das empresas expositoras.

O evento como vocês podem ver tem muito a oferecer sobre! As atividades de empresas e vendas de produtos para quem quiser fazer umas comprinhas seria um lugar ideal, pois vai ter vários tipos de produtos !!! Fora a apresentação artística que é bem interessantes , alias vamos sair da rotina, e isso é sempre bom !!!

EVENTO

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO DA QUALITY, PARA QUE TODOS POSSAM CONHECER O TRABALHO DELES.




















































EU TAMBÉM ESTAREI PARTICIPANDO DO EVENTO QUALITY MISS MÃE


ESSA É A AGÊNCIA KHAOS

O evento ( QUALITY FESTIVAL CULTURAL ) terá cinco concursos de beleza,de  desfile e apresentação atística e feira de produtos e exposição de negócios e serviços .
Como todos podem ver será um concurso bem diversificado com tudo de interessante, para que possamos assistir e também ver algumas coisas de negócio para quem se interessar tai ai uma boa oportunidade fora as vendas de produtos que também e uma ótima opção para as mulheres que gostam de comprar produtos de beleza!

OS CONCURSOS ,DESFILE E APRESENTAÇÕES  ARTÍSTICA SERÃO:

1- Edição do concurso Miss Khaos Nikkey, para mulheres de 29 anos de idade.
1- Edição do concuroso Miss Charme Japão , para mulheres, a partir de 30 anos de idade.
1-Edição do concurso Miss Vovó Japão, para Avós de todas as idades.
2-Edição do concurso New Face Boys, para Homens de todas as idades.
2- Edição do Festival Gastronômico.
2- Edição do Concurso Miss Mãe América, para Mães de todas as idades .
3- Edição do Festival Cultural: Qual é o seu talento?
4- Expo $ Saldo $, feira de exposição de produtos e serviços.


DIA E HORÁRIO

30 de Novembro de 2014 ( domingo ).
Aberto ao público das 11: 30 as 19:30 Horas

Será um evento bem interessante com muitas apresentações, para quem gosta de variedade está ai uma boa oportunidade de ir até o evento para conhecer.


CARACTERÍSTICA  DO EVENTO

De entrada franca, será o Décimo Evento de Beleza Organizado pela Quality. Entre os desfiles haverá apresentações artisticas para o público presente. No do Holl do Salão pequenos, médios e grandes empresários poderão expor e negociar produtos  e serviços dos mais diferentes seguimentos.

Vamos incentivar os (as) participantes  para levarem as suas torcidas para aumentar o público presente no local que o público conheça os comerciantes e expositores  do evento.


NOVIDADES DO DÉCIMO EVENTO

A primeira novidade é o fortalecimento da parceria com aAGÊNCIA JAPONESA DE MODELOS KHAOS .
SEGUE O SITE : www.khaos-model.jp


Existem várias agências de modelos e músicas no japão mas a agência Khaos está fazendo um ótimo trabalho de inserir descendentes  ( NIKKEYS ) na área de modelos de passarela e músicais.

http//atualidade.portalmie.com/2014/03/24projeto-com-nikkeis-traz-novidades-para-o-publico/


Criamos o nome ( Miss Khaos Nikkey ) e foi aprovada pela agência para o concurso de beleza para mulheres de 29 anos de idade.

A segunda novidade são duas categorias de beleza. Uma  específica par mulheres  ( Miss charme) onde acima de 30 anos . E as avós não se sentem a vontade de participar, mesmo com idades separadas.


Nas categorias femininas, a inscrição está incluso o vestido de gala. Haverá muitos modelos para livre escolha das participantes . Criamos parcerias com várias lojas que irão fornecer os vestidos para as participantes.

A terceira novidade é a volta da categoria masculina no nosso evento. Como a agência de modelos Khaos também tem interesse  em modelos masculinos, vamos organizar o 2º New Face Boys.


ESTIMATIVA DE PÚBLICO

Aproximadamente 1.500 pessoas. Além das atrações em palco e feira de produtos e negócios .Estaremos sorteando 1 carro ( HONDA /FIT ) para quem comprar os cupons e não forem ao evento. Mais 1 carro  ( HONDA /FIT )para o público presente que adquirir ao cupom para concorrer .

LOCAL DO EVENTO

Kariya cultura center .

código postal : 448-0858 AICHI-KEN, KARIYA-SHI,WAKAMATSU-CHO 2-104

TELEFONE DO LOCAL: 053-451-1111

Localização através do site oficial do salão.

http://www.kariya.hall-info.jp


2 minutos a pé da estação de Kariya das linhas JR e Meitetsu.

- Equipe de apoio e orientação ao público e expositor da estação, para facilitar a chegada ao local do evento.

- Local de alimentação própria do evento .
- Salão coberto.
- Salão com ar condicionado.
- Estacionamento próprios é por 4 horas gratuitos.


DIVULGAÇÃO DO EVENTO

A divulgação do evento será feito a partir de julho de 2014 constantemente nas redes sociais, websites e e-mails.

As divulgações impressas serão feitas a partir de agosto de 2014 com as melhores revistas voltadas para a comunidade ( em negociação ) e panfletos em parcerias com empresas da comunidade.

Divulgação comercial a partir de julho de 2014 no site oficial do evento:

www.portalmie.com/quality

QUEM SOMOS

A nossa empresa começou atuando no japão desde de 2006, apoiando eventos voltados para comunidade brasileira fazendo coberturas fotográficas .


No decorrer de 7 anos de empresa, realizamos nove eventos voltados para a comunidade e em maio de 2014, estamos para realizar o nosso décimo evento nesse gênero.

Planejamos os eventos com 6 meses de antecedência e conseguimos superar todas as expectativas, tanto de público e de repercursão nacional. A divulgação após o evento foi muito positiva tanto em revistas, TVs, web rádios e websites. Dentro do japão nenhuma empresa de eventos havia realizados ou planejado um concurso de beleza voltado somente para mães que moram no japão.


BOM AGORA EU VOU DAR MINHA OPINIÃO



A cada evento temos umas equipe de aproximadamente 50 pessoas trabalhando na organização. Temos uma equipe experiente e entrosada, realizamos esses eventos para a comunidade brasileira e empresas que sempre nos deram crédito pela amizade e profissionalismo. Acreditamos no nosso trabalho e nos dedicando mais a cada dia. Com grande aceitação dos nossos nove primeiros eventos realizados, estamos planejando, trabalhando e divulgando dede já para realizar o décimo evento.



Agora que vocês conheceram o trabalho da (EVENTO  QUALITY FSTIVAL CULTURAL ) vocês poderam se escreverem, pois ainda da tempo, pois o evento será somente em novembro.

Eu adorei a ideia pois tenho 38 anos e irei participar, pois vocês poderim, mudar um pouco a rotina. Principalmente nós mães que estamos sempre ocupada, ou cuidado de filhos ou de casa, ou até mesmo trabalhando em fabrica, todas nós estamos, sempre muito ocupada de todas as maneira, então por que não tentar mudar essa rotina de vez em quando, só de pensar em ter um dia especial colocar um vestido de gala, arrumar o cabelo e fazer uma bela maquiagem, tudo isso faz a diferença, até pessoas que são vovós, estaram participando, vamos mostrar que nós podemos, que não é o trabalho ou seja lá o que for, que vai acabar com a nossa auto estima...
 Acredito  que, não é por que somos mães que não devemos participar, pois quem tem vontade pode fazer nem eu, participe, e mude sua rotina !!! Foi o que fiz assim que soube do evento, nem pensei duas vezes, falei vou participar.
Por que se eu parace para pensar com certeza não teria coragem, por isso escrevo para vocês, que não tem coragem,pois arranque de dentro de vocês, pois faz muita diferença, pode ter certeza !!!

PARA FINALIZAR

Para finalizar, quem tiver interesse em participar do( evento quality festival cultural), é só entrar em contato com o  ( Marcus Paulo Saiki ) 

QUALITY PHOTOS & EVENTS

site: www.qualityjp.com

(escritótio)

código postal : 458-0827

Endereço: Aichi - Ken,Nagoya-shi, Midori - ku, Narumi - cho, Hosone 84-4, Narumi - Biru 303-303

CEL: (080)-3060-9125 ( soft bank/iphone ) (080)-3619-8919 ( soft bank )
TEL: (0526)-24-5317 Escritório , Nagoya ( Aichi ).

E-MAIL: quality.marcuspaulo@hotmail.com
FACEBOOK: www.facebook.com/marcuspaulo79 
TWITTER: @marcuspaulo79


AQUI É O ENDEREÇO DE ONDE SERÁ O EVENTO, JÁ ESTÁ COM O MAPA PARA QUEM NÃO SOUBER CHEGAR, ESTÁ AI !!! 


W.E.C.D.S

OBS:No próximo post estarei falando de lojas, onde eu compro roupas brasileira !!! Aposto que vocês vão adorar essa loja, assim como eu gosto. Aguardem !

Bjs e não deixem de curtir a página e colocar seu comentário aqui no blog.