sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DOÇURAS DA SUZI




Hoje vim falar para vocês sobre doçuras da suzi !!!
Muitas pessoas aqui no japão, não conhecem ninguém que possa fazer bolos e doces, igual aos do brasil.
Bom eu quando cheguei ao japão não conhecia, eu comprava bolo nas lojas japonesa mesmo, como o fujiya e outras lojas que vendem bolos, bom quem mora aqui no japão conhece! Este era o lugar onde acredito que muitos que moram aqui compram, no começo era gostoso mas não tinha recheio igual aos bolos do brasil só tinha chantilly, comecei a enjoar dos bolos daqui, dai comecei a procurar alguém que fizesse bolo igual ao do brasil, achei uma pessoa mas não foi o que eu esperava, era gostoso bonito, mas deixou muito a desejar e também era congelado, não fiquei satisfeita.
Bom voltei a comprar novamente no fujiya a loja japonesa, dai lendo uma revista brasileira eu li ( DOÇURAS DA SUZI ) e vi uma foto do bolo que estava na revista, eu fiquei na dúvida se ligava ou não, olhei várias vezes o anúncio, pois era o aniversário do meu marido e queria fazer uma festinha para ele, pois liguei, dai conversei com ela e encomendei o bolo e doces.
Pedi um floresta negra de coração uns docinhos brigadeiro e beijinho dei a data e hórario  e esperei até chegar a data ! Quando eu cheguei para buscar o bolo fiquei chocada com a beleza do bolo e dos doces tudo com perfeito capricho, para falar a verdade comi com os olhos rsrsrs,  fiquei admirada com o trabalho dela, quando cheguei em casa e cantamos o parabéns e provamos o bolo, nossa fiquei sem palavras pois nem saia de tão delícioso que o bolo era, e os doces nunca comi nenhum igual, maravilhoso.
Fiquei muito satisfeita com o trabalho da suzi, desde então comecei a comprar somente com ela todos os bolos de sabores e com enfeites que eu queria ela fazia, alias faz, por que eu sou cliente dela já faz um bom tempo, e posso falar para vocês que me acompanham que o trabalho dela é extraordinário, o bolo que pedirem para ela pode ter certeza que ela faz, tem bolo de ( Boneca, Maquiagem ,Temático e muitos outros).
O trabalho dela realmente e surpriendente, pois quem quiser ter a certeza é só olharem essa fotos , acredito que ninguém vai se arrepender de fazer encomenda de bolo e docinhos com ela, cada mordida e um sonho, muito delicioso, os recheio são maravilhosos, ela faz também ( Pão de Mel, Morango com chocolate mas com recheio ) é delicioso, eu realmente sou suspeita de falar pois a cada encomenda que eu faço ela me surpriende com suas doçuras da suzi.

Bom esse é o bolo de boneca da barbie que eu falei, além de lindo estava delicioso, e cheio de recheio era com doce de leite e nozes, imagina só que maravilhoso e saboroso...
E os doces que delicia, você morde e não consigo nem explicar direito de tão saboroso que é, fiquei super satisfeita , e quem não ficaria com uma beleza dessa. Tem vários sabores, tudo ao gosto do cliente.






OLHA ESSA BONECA DA BARBIE, REALMENTE É LINDISSIMA E DE FICAR ENCANTADA, NEM PARECE BOLO, E DE UMA BELEZA EXTRAORDINÁRIA
MINHA FILHA, FICOU ENCANTADA COM A SURPRESA.


OLHA OS DETALHES DESSA BONEQUINHA ORIENTAL, O CABELINHO DELA TODO COM DETALHES, O CHINELINHO, TUDO E ENCANTADOR.


AQUI JÁ E UM DOS BOLOS QUE EU ENCOMENDEI, EU QUERIA FAZER UMA FESTA ESTILO ORIENTAL, OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESTE BOLO, FORA O SABOR QUE É DELÍCIOSO...




Olha cada detalhe desse bolo, era época do sakura, e as flores são de sakura como vocês podem ver, e são feitos de açúcar, olha a bonequinha tem até uma bolsinha na mão, fala sério !!! Não é uma beleza.











E esse então com flores, olha o detalhe da flor tem até uma borboleta decorando a flor. A suzi tem mãos de fada, ela faz arte com os bolos, pois todos os bolos dela são parecidos com artesanato de tão belo que é, mas é feito com bolo, a única diferença( e também com carinho). 








AQUI MAIS DE PERTO O DETALHE DA BORBOLETA , FALA A VERDADE NÃO É LINDO?






Olha os doces que eu falei, ao redor do bolo, são super saborosos, cada doce é uma surpresa, ela me surpreende sempre, com as doçuras da suzi.








VOCÊS ESTÃO SERVIDOS?


VOU MOSTRAR ALGUMAS FOTOS PARA QUE VOCÊS POSSAM VER QUE TRABALHO DEDICADO E TALENTOSO QUE A SUZI TEM PARA FAZER ESSES BOLOS LINDOS !!!





Como vovês podem ver em cada bolo um detalhe diferente e encantador, esse já tem esse sapato e mais algumas maquiagens, fala sério se não é encatador, e ainda a maquiagem e da mac, super chic !!!








OLHA ESTE COM A COR VERMELHA DA BOLSA E DO BATOM, QUE LINDO E O BRILHO TODO DOURADO, E UM TRABALHO PERFEITO  NÃO É MESMO ?







Acredito que, todos iram adorar conhecer esse trabalho maravilhoso que ela faz, garanto para todos que, ninguém irá se arrepender, tanto o sabor quanto os enfeites.




Cada detalhe que ela faz, com todo carinho e bom gosto, tem cada bolo de casamento. Para quem vai casar e não sabe onde encomendar o bolo, está ai uma opção mais que demais, e com toda certeza ficara satisfeito.





As crianças que gostam de desenhos animados, esta ai uma opção muito bonita a Minie, olha que graça, e tem mais outros desenhos e modelos de bolo para todos os gosto.




Para quem vai fazer chá de bebê, olha que beleza, tem até o sapatinho de enfeite, como podem ver, os detalhes faz á diferença, vocês não acham?




A moda agora também para as crianças é a galinha pintadinha, olha que lindinha, serve para menino ou menina. É uma ótima opção também.




 Tem até a fada Sininho, olha que bolo lindo, ainda mais para as criançadas, que gosta de fadas, está ai, para que possam ver como tem muitos tipos de bolos.








O que vocês pedirem ela faz, com o modelo e sabor que quiserem, pois cada bolo ela faz com muito capricho. Um detalhe para vocês ! estes enfeites são todos comestiveis, não é uma doçura?

Este é encantador, a Branca de Neve, imagina que festa linda vocês vão poder dar para seus filhos, por isso eu estou indicando ela no meu blog, para que todos possam conhecer o trabalho dela e como e fabuloso, garanto para todos , que não iram se arrepender, tanto o sabor como o tema que vocês escolherem ela faz, além de tudo ela é super pontual, e de inteira confiança, eu indico para todos.Tanto os bolos como os doces, são realmente super saborosos.








Este bolo é bem animado, olha as joaninhas que lindinhas,borboletas e flores etc, que interessante, fora o docinho logo abaixo para combinar com o tema do bolo fala se não é realmente um trabalho de primeira.








DOCINHO DE JOANINHA










Olha esse docinho por dentro, não é realmente de dar água na boca?














Agora esse bolo com essa cachoeira, fala sério se não e de querer um para, deixar a festa de nossos filhos linda.













Tem até do frozen, que está na moda é e muito lindo, para as menininhas, fica uma gracinha, com os bonequinhos de gelo e bem interesante.




ESSE É BEM TÍPICO PARA MENINOS AINDA MAS COM UM TABLET NAS MÃO, E DE UMA CRIATIVIDADE ADMIRAVÉL.








Temos agora a vaquinha, que bonitinha e é comestivel por que e tudo decorado com açúcar, da até do de comer, vocês não acham? Uma beleza dessa com todos esses caprichos e detalhes são bem originais e lindo.











AQUI SÃO OS PÃO DE MEL, OLHA QUE LINDOS E SÃO MUITO GOSTOSO.

Bom espero que todos tenham gostado das doçuras que mostrei, fora essas tem muito mais, e um trabalho que parece artesanato, de tão belo que é pois eu posso dizer com toda a certeza que além de belo e delícioso, pois cada encomenda que faço e uma surpresa, eu fico muito feliz com o trabalho da Suzi. Para quem quiser fazer uma festinha está aí uma pessoa que faz um trabalho extraordinário, garanto para todos que não iram se arrepender, nem seus filhos que vão adorar, os bolos e os doces que a Suzi faz, o tema que quiserem ela faz com o sabor desejado. Para mais informações de preços liguem para ela, pois garanto que vão ficar satisfeito com o trabalho dela e não vão querer ficar mais sem, pois eu não fico mais sem as DOÇURAS DA SUZI.
É UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA AGRADAR QUEM VOCÊ GOSTA !!!



 A DOÇURAS DA SUZI É A MINHA PATROCINADORA NO EVENTO QUALITY.


OBS: No próximo post estarei falando sobre, ( FUJI ABG 5001 ) o navio quebra - gelo japonês do atlântico sul. Vocês não podem perder essa aventura pelo navio e muito interessante vocês iram adorar.

Bjs e não deixem de curtir a página e colocar seu comentário aqui no blog e quem tiver curiosidade sobre algum assunto daqui do japão e so deixar no seu comentário, pois estarei pesquisando para vocês.


W.E.C.D.S.

domingo, 28 de setembro de 2014

MODA DO JAPÃO ( Lolita, Boneca, Gueixa e Etc.)


MODELOS JAPONESES






Aqui elas estão com rouoas normais, de dia a dia, algumas gostam de usar chapéu, eu também gosto muito, acho bem elegante dependendo da roupa! Esses são alguns modelos japoneses.





Já na rua o estilo é bem diferente como podem ver as moças conversando, estilo básico e com bolsa grande ou pequena no anti braço, também fica bem bonita eu acho, pois eu gosto do jeito que as japonesas se vestem, as vezes eu me visto igual, e não tenho vergonha algumas pessoas me olham diferente, mas não ligo eu me sinto bem então não importa.









Aqui também, são modelos mais dia a dia só que com o estilo delas, e acessórios diferentes do que mostrei para vocês acima, algumas estão de cintos, colares e todas de botas. Mas mesmo assim ficaram muito bonitas.










Um modelo bem mais simples, um vestidinho básico e ficou uma gracinha...













Ela usando chapéu com um vestidinho básico, assim como eu gosto de usar chapéu  também, fica simples e bonito .






MODELO ESTUDANTE


A modelo estudante, é assim todas as estudantes só saem de uniforme, em qualquer lugar que vá tem que estar vestida assim, dizem que chamam mais a atenção !!!
Mas realmente é o tipico de uma estudante onde você for encontra alguém assim com uniforme, esse modelo e dos mais usados por elas , tem muito mais e que eu não coloquei tem de vários modelos e cor, mas o estilo são sempre o mesmo.

AS LOLITAS




























Essas são as chamadas lolitas tem de todo tipo como vocês podem ver, tem gothic, sweet, shiro - kuroi e as outras a mais que estão acima, todas saem assim mesmo na rua, sem vergonha nenhuma, pois é o estilo delas, e fala sério é bem interessante ... Cada um com sua criatividade e seu estilo não se importa com que vão achar, é bem legal, ver pessoas com estilo diferente, de primeiro e estranho até se acostumar ! Depois acostuma. Bom eu já acostumei rsrsrs... Aqui eu, no estilo de roupa japonesa chapéu, blusa e saia, mais um dos modelos que é usado aqui, até mesmo pelas filipinas, que também usam modelos de roupas japonesas. Eu já acostumei me vestir asssim e gosto muito, tem muito mais modelos, se eu for colocar todos aqui vão ficar horas olhando tem alguns bem interesante, e acredito que vão gostar, as vezes acham estranho mas e falta de costume, pois eu tento me adaptar com os modelos daqui também, não só com roupas brasileiras, mas gosto de vária um pouco.






VESTIDO PRETO CINTO E SANDÁLIA, ESTE MODELO EU COMPREI DA REVISTA JAPONESA









Aqui eu já estou vestida para ir até a praia fazer um passeio, estou bem simples como vocês podem ver, por opção minha, mas eu poderia estar indo com um vestido longo e chapéu de praia, estaria bem chic, mas como neste dia decidimos na hora fazer esse passeio,na praia então resolvi colocar alguma roupa mais simples, e rápido de vestir !!!












ESTILO BONECAS











Estilo boneca, são aquelas que querem parecer com bonecas de verdade, usam maquiagem de boneca, cabelo de boneca até lente de contato de boneca !!! Vou contar um segredo para vocês eu também uso lentes de boneca é bem diferente e bem legal, de primeiro achei estranho mas falaram que ficou bem legal dai fui colocando e me acostumei e gostei, mas não me visto como boneca tá rsrsrsrs.... é só a lente mesmo rsrsrs...






 Olha algumas aqui estam todas vestidas de bonecas, e é tudo maquiagem mesmo.








Temos aqui a barbie, ela anda como a barbie mesmo, e tudo natural, ela que ser a barbie de verdade bem interessante né, olha a boneca junto com ela, são realmentes bem parecidas.















Bom essa aqui sou eu !!! Até eu quis mostrar um pouco da maquiagem e do jeito de boneca, para que vocês vejam é um poco estranho, mas e bem legal as vezes mudar o visual, ainda mais quando se mora aqui !








Depois que moramos fora, e acostumamos com a maneira de ver e se vestir, acabamos fazendo igual, até mesmo sem querer, acabamos tendo alguns costumes diferente, e talvéz nem nós mesmo percebemos.








Bom agora eu já quiz fazer essa maquiagem de boneca para que, eu possa está passando a experiência que é...Eu posso dizer que achei bem interessante e divertido.





















Começar á se maquiar colocar a lente de contato de boneca pois , não sei se da para verem, mas estou usando uma lente de contato de boneca e a maquiagem, foi eu quem fiz, espero que vocês tenham gostado, eu me divertir em ter essa experiência, esperimente um dia vocês também, principalmente as jovens que gostam de novidades esta ai algumas novidades.
ESTILO ORIENTAL







Essas são as falsas gueixas, elas usam os kimonos chamados aqui como ( yukata ) sempre quando tem festas, típicas como Matsuri e outros eventos orientais, algumas usam por tradição outras por ser bonito e assim por diante...






E COM CERTEZA EU TAMBÉM NÃO PODIA DEIXAR DE ME VESTIR DE KIMONO (FALSA GUEIXA ) QUE É UM TRAJE MUITÍSSIMO ELEGANTE PARA A CULTURA ORIENTAL.

GUEIXA

AQUI JÁ É UMA PESSOA VESTIDA DE GUEIXA MESMO, AGORA NÃO POSSO CONFIRMAR PARA VOCÊS SE REALMENTE E DE VERDADE OU NÃO, POIS TEM ALGUMAS QUE SE VESTEM IGUAIZINHAS DAI FICA DIFÍCIL DIZER, MAS NÃO TEM PROBLEMA SE É OU NÃO O IMPORTANTE É CONHECER O ESTILO E O TRAJE .


REVISTA

AQUI ESTÁ ALGUMAS REVISTA DE MODA QUE EU SEPAREI PARA MOSTRAR PARA VOCÊS.


Espero que tenham gostado das roupas que mostrei para vocês, eu quis passar um pouco da moda do japão, existem várias, vou tentar postar, mais coisas para todos terem ideia de como as japonesas se vestem nesta matéria deu para vocês conhecer somente um pouco, mas se eu me aprofundar tem muito, mas muito mais coisas, que ninguém tem ideia ... tanto de maquiagem, acessórios, sapatos, lentes de contato, unhas, cortes de cabelos que é bem diferente do brasil e muitas outras coisas, vou tentar passar tudo para que todos possam conhecer, e quem quiser usar seria bacana, aposto que iriam gostar rsrsrs...Assim como eu gosto.


OBS: No próximo post estarei falando de bolos !!! Para quem quizer fazer alguma festinha vocês vão conhecer as doçuras da suzi, pois aguardem, ficaram com água na boca de tantas doçuras.

Bjs e não deixem de curtir a página e colocar seu comentário no blog.


W.E.C.D.S.