domingo, 10 de maio de 2015

VOU CONTAR COMO FOI O SHOW DA ¨ANITTA¨



Estou muito animada de poder contar como foi o show da cantora Anitta, pois foi muito bom !!! Vou contar todos os detalhes.

Primeiro começamos tirando algumas fotinhos para animar ainda mais a noite e guardar esse momento maravilhoso. Tiramos várias fotos com meus filhos meu marido e meus amigos, claro que eu tinha que registrar todos os detalhes para poder mostrar para todos, como foi bom o show!


Apesar de ter começado um pouco tarde, estava muito animada, minha filha então nem se fala, pois ela adora a Anitta, ela decorou todas as letras das músicas e a coreografia, ela estava fascinada com o show, primeira vez que ela passa a madrugada em uma balada, apesar de ter sido tarde valeu muito.


Na hora de entrar foi um pouco demorado, tivemos que ficar esperando abertura do salão, todos já estava ficando entediado com a espera, eles fazia barulho reclamava, até que a fila começou a andar, chegando lá tivemos que pagar mais 500 yenes cobrado pela casa noturna, para comprar refrigerante, apesar de ter achado um pouco de absurdo acabei concordando, fazer o que se era norma da casa né.


Bom depois que entramos ficamos super ansiosos para que começasse logo, mas até todos entrar demorou um pouco, logo que entrei minhas amigas que também estavam na fila , só que bem longe da onde eu estava começaram a chegar, dai começou a lotar, teve muitas pessoas, a casa noturna ficou bem lotada.


Tinha vários fotografos alguns amigos meu que também , são da mídia também estavam lá, e tivemos oportunidade de conversar um pouco antes do show, por que depois com certeza não daria tempo seria uma correria.


A abertura do show foi com o MC Gaguinho Boladão que começou animando a plateio com suas músicas.

Foi muito divertido e animado logo depois teve o concurso a Musa do Fank, que também foi bem animado, com certeza a plateia adorou, principalmente os homens né rsrsrs....

Bom cada candidata teve sua apresentação individual, a plateia dava seu palpite e os jurados decidiram que seria a ganhadora.

E aqui estão elas as vencedoras do concurso, primeiro segundo e terceiro lugar, elas ganharam as faixas e um envelope com uma quantia em dinheiro, só não sei o valor dado as candidatas.

Logo em seguida teve uma apresentação com um grupo de dança bem legal, eles dançaram super bem eu adorei a apresentação deles, dançaram mais ou menos umas cinco ou seis músicas não sei direito pois foram várias apresentação, mas posso garantir que eles eram muito bom com suas coreografias!!!


Logo em seguida entrou a nega maluca com suas brincadeiras muito divertidas e animadas, foi muito legal todos adoraram ela, como ela é animada e bem doidinha rsrsrs...Foi show a apresentação dela eu dei muita risada com ela,e a plateia também as crianças todos adoraram a apresentação dela.


Depois da nega maluca, para abrir o show da Anitta foi com a japonesa que canta em português a cantora Kay, que fez um belíssimo show de encanto e simpatia , ela canta muito bem, e é super animada ela disse que é apaixonada pelo brasil, não é o máximo? Em saber que os japoneses também adoram as músicas brasileiras, eu achei muito bom o show dela, ela cantou várias musicas animou todos que estavam presentes. Cada música que ela cantava era maravilhoso, e todos adoraram, ela conversava com as pessoas brincava, ela soube conduzir a apresentação dela muito bem,ela também foi a tradutora da anitta durante essa turnê dela aqui no japão.


Além de tudo isso ela fez uma homenagem ao nosso querido cantor chorão que deixou muita saudades para todos os seus fãs!!! 

Achei o máximo da parte dela em ter feito essa homenagem cantando uma das músicas dele de grande sucesso.



HOMENAGEM AO NOSSO QUERIDO CHORÃO FEITO PELA CANTORA KAY !!!


E aqui todos esperando a entrada da cantora anitta, que já iria entrar no palco, olha só a quantidade de celular que estava esperando por ela srsrss....
Todos prontos para a entrada dela , foi muito legal, a hora que ela entrou foi gritos e fotos para todos os lados, que emoção, minha filha quase enlouqueceu de tanta alegria, ela entrou com tudo, super animada e muito alegre, ela cantou várias músicas, e brincou com todos da plateia , realmente ela é muito simpática .
E engraçados por que muitas pessoas falam dela, apesar que todos adoram falar mal das pessoas né principalmente de artistas, mas com a experiência que eu tive durante o show , achei ela muito carismática com seus fãs...
Ela deu um show de simplicidade com todos que estavam ali, brincou com todos convidou as pessoas para brincar com ela no palco foi muito legal.
Pena que eu tive que ficar longe do palco , por que as crianças só podiam ficar longe por causa das pessoas para não se machucar!!!

Mas mesmo assim podemos assistir o show de um lugar bem legal e deu para assistir direitinho, até eu sabia cantar as músicas dela de tanto que minha filha ouvia, o legal da anitta foi que ela fez um repertorio muito bom com várias músicas conhecidas e todos cantaram junto, até música americana ela cantou, e muito bem por sinal !!!

Cada música que ela cantava era muito animada ela parava e brincava , e dizia que estava apaixonada pelo japão, e que pretendia voltar mais vezes, ela achou as pessoas do japão muito educadas.

Ela cantou as músicas nova dela e também os grandes sucesso inclusive ¨Meiga e Abusada¨e o ¨Show das Poderosas¨que levou as pessoas ao delírio de tanta emoção, eu posso confirmar para todos que eu adorei cada detalhe do show . Eu adoro a música ¨Zen ¨ela cantou também, fiquei muito feliz pois eu gosto muito dessa música . 


A parte animada também foi quando ela chamou alguns rapazes para dançar com ela, foi muito engraçado e divertido principalmente para eles né srsrsr....Dai ela pedia para eles tentar conquista ela com o charme deles, e falava para as pessoas se elas achavam que eles tinha charme ou não dai todos diziam sim ou não, olha só quem a plateia escolheu, esse rapaz ele foi muito engraçado na hora de entrar e dançar para conquistar ela eu dei muita risada com ele!!! E com certeza conseguiu jogar seu charme para ela e para todos que estavam ali... rsrs depois de todas as brincadeiras e toda a simpatia dela infelizmente acabou, o grande show de nagoya com muito prestigio e alegria.


Todos adoraram a apresentação dela aqui em nagoya, pois o próximo show seria em tokyo, e um show extra em toyohashi um luau, pena que não deu para mim ir nesses dois último show se não com toda certeza eu teria ido, a minha filha se deixasse ela queria ir também em todos.

Bom é claro que eu teria que entrar no camarim para tirar foto com ela né, se não seria eu é claro !!!




Essa é uma amiga muito querida que me ajudou nas vendas dos ingressos para o show !!!








Aqui a cantora japonesa Kay , nós despedindo do show, foi maravilhoso!!!








OLHA NÓS AQUI JUNTO COM A ANITTA


MUITA EMOÇÃO!!!


Bom espero que todos que assistiram o show tenham gostado também assim como eu gostei, e espero que eu tenha passado um pouco da experiência que eu tive com o show da Anitta, e deixado transparecer o quanto ela e simpática, pois foi o que ela me passou, eu estou passando para todos vocês também.
Apesar que não podemos agradar a todos, mas e questão de opinião, eu tive a minha independente do que muitos acham eu tive a minha impressão, espero que algumas pessoas também concorde!!!
Foi muito bom ter contado como foi todos os detalhes dessa apresentação maravilhosa.
No próximo post estarei falando sobre os 120 anos de amizade entre o Brasil e Japão, é uma história fascinante. 

Bjs a todos e até o próximo post.

W.E.C.D.S.