quinta-feira, 11 de julho de 2019

SHEN YUN 2019 & 2020

PERFORMANCE DE DANÇA SHEN YUN EM NAGOYA


TEATRO ROHM THEATRE KYOTO


Eu tenho o prazer de conta para vocês como foi a performance de dança da companhia de dança Shen Yun, e realmente uma performance lindíssima , pois para mim foi uma realização , pois desde que vi , essa performance de dança da Shen Yun , eu quis assistir, uma por gostar muito de dança e outra pelo fato de ser uma performance muito diferente , então quando eu vi no facebook a propaganda eu me encantei com tudo o estilo , a dança , já nessa apresentação que foi somente uma propaganda .
Pois pensei essa performance deve ser realmente muito bonita e muito diferente, e eu comecei a seguir a companhia pelo facebook e pelo  YouTube .
Quando eu era mais nova eu dançava e dava aulas de dança, mas devido a um problema que deu na minha perna ,de forçar muito quando eu dançava tive que parar, pois era uma coisa que eu gostava muito, dar aula e fazer apresentação isso era tudo para mim, mas por devido esse problema e outros que não tem importância agora fui obrigada a parar de fazer a coisa que mais gostava no mundo .
Mas me conformei , depois disso somente assistia apresentações de algumas companhia e de alguns amigos e amigas,.
Mas mesmo assim depois que parei comecei a dançar com um grupo pois , não era tão puxado quanto a fazer aulas todos os dias , e principalmente em me dedicar como era na época que eu dançava, pois era todos os dias e sem hora para acabar , então para mim não dava por isso que acabei parando . E comecei a dançar com alguns amigos , no grupo de dança, era puxado sim, mas menos do que era durante as aulas de antes!!!
Então quando eu vim para o japão fiquei chocada pois aqui , era trabalho e fábrica, não tinha nada do que eu gostava de fazer, dai ao passar dos anos, eu consegui achar algumas coisas muito interessante, por isso acabei fazendo esse blog , para passar informações de entreterimento , para as pessoas , que queiram conhecer coisas diferentes e passeios, pois então conheci essa companhia, que para mim foi um sonho.
Por que eu ficava revoltada que aqui no japão não tinha apresentação de dança e no brasil ,sempre que podia eu ia assistir uma performance de dança!
Então quando eu conheci a companhia Shen Yun nossa para mim ,foi tudo de bom,consegui entrar em contato pelo telefone para poder comprar os ingressos, pois até então não sabia que vendia os ingressos, pelas lojas de conveniência , agora como já pesquisei tudo sobre a companhia está tudo mais fácil e eu comprei por telefone mesmo, então o evento iria acontecer em Kyoto em outra cidade , mas mesmo assim eu fui em Kyoto assistir essa linda performance , eu meu marido e minha filha , eles foram a primeira vez que assistiram uma apresentação de dança , pois ficaram encantado.
Eu então nossa fiquei apaixonada pela companhia, e estava lotado, eles tem uma criatividade impressionante , tanto pela dança ,quanto as roupas, tudo lindo perfeito, e o melhor da apresentação e que
tem uma orquestra sinfônica que toca em quanto eles dança , essa e a primeira companhia que tem orquestra e cantora de opera , e também uma pianista para tocar juntamente com a cantora de opera, tem uma tela enorme , que conforme eles vão dançando eles pulam para dentro da tela , e incrível e também os saltos tudo em perfeita sintonia , realmente tudo lindo .
eles contam história da china, e também eles falam sobre a religião , mas tudo mostrado tanto pela dança quanto pela tela tudo que aparece na tela parecia real  tudo muito perfeito.
Pois quem nunca foi eu estou indicando e acredito que muitos vão amar , e por incrível que pareça e uma companhia chinesa ,mas ela não pode se apresentar na china , devido a questão de política , estarei contando a história , e garanto que é muito interessante .

DESTAQUES


Conta histórias poderosas que evocam uma cultura perdida , tecnologia de Pano de Fundo patenteada state-of-the-art.
Uma orquestra completa com notas originais hipnotizantes!!!
As apresentações começam na hora certa. Por favor , planeje chegar com antecedência em caso de trânsito ou outros atrasos inesperados .
O desempenho é uma experiência completa: Você não vai querer perder nenhuma parte dela !

A cultura da China antiga foi divinamente inspirada . As obras do Shen Yun refletem essa rica herança espiritual...
O Shen Yun convida você a viajar de volta ao mundo mágico da China antiga . Experimente uma cultura perdida através da incrível arte da dança clássica chinesa e veja as lendas ganharem vida.
Shen Yun torna isso possível, empurrando os limites das artes do espetáculo , com uma mistura única de trajes deslumbrantes , cenários de alta tecnologia e uma orquestra como nenhuma outra .
Esteja preparado para uma experiência teatral que vai tirar o fôlego!

UMA HERANÇA PERDIDA


A cultura tradicional chinesa que o Shen Yun apresenta não pode ser vista em nenhum outro lugar do mundo , nem mesmo na China. Lá , o regime comunista dominante considerou a rica herança espiritual e artística da China como uma ameaça à sua ideologia e por décadas tentou apagá-la.
Mas em 2006 , um grupo de artistas chineses se reuniu em Nova York com uma visão:  reviver o melhor da herança cultural da China e compartilhá-la com o mundo .
Eles atraíram coragem e inspiração de sua prática do Falun Dafa , uma disciplina espiritual baseada nos princípios de verdade , compaixão e tolerância. O repertório de empresa inclui importantes obras que esclarecem a situação de pessoas como elas na China comunista de hoje .
Depois de uma década de apresentações ao redor do mundo para audiência esgotadas em todos os lugares , o Shen Yun trouxe uma grande civilização de volta à beira da extinção .

CASAS CHEIAS EM TODA PARTE


O Shen Yun é agora a principal companhia de dança clássica chinesa do mundo .

SOBRE O DESEMPENHO

O que posso esperar do desempenho?
Você será levado a uma viajem para épocas magníficas da história chinesa , bem como a períodos do passado recente da China .
Histórias e lendas antigas , tradições étnicas e folclóricas , vilões e heróis ganham vida no palco através da dança clássica chinesa, música ao vivo e deslumbrantes cenários digitais . Você pode esperar uma experiência como nenhuma outra, que não apenas entretenha , mas também enriqueça e inspire.
Um desempenho do Shen Yun é de aproximadamente duas horas , mais intervalo. Há cerca de 15 pequenas peças de dança em cada apresentação , que oferecem variedade em termos de ritmo e estilo . Algumas peças apresentam histórias da antiga história chinesa ou mitologia , outras da histórias chinesa contemporânea , enquanto outras ainda se destinam apenas a caracterizar a forma de dança no cenário de diferentes dinastias.
Uma orquestra ao vivo toca música original para acompanhar cada uma das peças de dança.
Os apresentadores bilíngues apresentam brevemente cada peça , para fornecer informações úteis para que você possa apreciar a experiência de forma mais completa intercalados entre as danças estão um total de 2 - 3 solos clássicos vocais e ,por vezes, instrumentais .
As produções do Shen Yun são inesquecíveis por sua combinação de música , dança, trajes brilhantes e cenários animados , que contem algumas surpresas !

O QUE SIGNIFICA  ¨SHEN YUN ¨?

¨Shen¨significa divina ou divindade , e ¨Yun ¨significa sentimento ou ritmo . Como seria se seres bonitos descessem do céu e dançassem diante de seus olhos? Essa é a ideia

Shen Yun significa : ¨A beleza dos seres celestiais dançando ¨. Prece mágico , certo? isto é !
Qualquer coisa que eu deveria saber antes do show ? Qualquer coisa para ler com antecedência ?
Você realmente não precisa se preparar de forma alguma. Você receberá um programa de desempenho que apresenta cada peça e garante que você possa acompanhar e aproveitar ao máximo a experiência .
Um par de emcees apresenta brevemente cada dança no palco e conta um pouco sobre a dança clássica chinesa, a composição da orquestra única e outros aspectos da performance e da cultura
Ainda assim, se você gostaria de saber mais antecipadamente, nós encorajamos você a navegar em nosso site .
A seção lhe dará uma visão geral do que esperar , a incrível forma de arte da dança clássica chinesa e a missão do Shen Yun . A seção explorar é um portal maravilhosamente rico com muitas informações sobre as lendas específicas, fiquras históricas , figurinos e dinastia apresentadas nas apresentações . Também é uma ótima seção para revisitar após o desempenho para explorar mais o que mais lhe interessa.
Qualquer pessoa sendo chinês ou não consegue entender toda performance da dança!
Na verdade , a composição do público reflete o patrocínio típico dos locais em que atuam . Cada apresentação é organizada por emcees que o guiarão por toda parte e fornecerão o conhecimento básico necessário para que você aproveite totalmente a experiência, todos os textos das músicas são traduzidos e aparecem na tela de fundo , e programas fornecem introduções para cada peça.
Mais importante , porém, a dança e a música são linguagens universais que transcendem os limites culturais e linguísticos .
Os principais temas de compaixão, coragem e esperança do Shen Yun são igualmente universais . Se você gosta de trajes brilhantes , música bonita , técnicas de dança de alto voo, histórias tocantes e lendas emocionantes , você vai gostar do Shen Yun.
Existe uma orquestra ao vivo, cada apresentação do Shen Yun é acompanhada por uma orquestra única que combina instrumentos sinfônicos ocidentais que combina instrumentos sinfônicos ocidentais com instrumentos tradicionais chineses como o erhu de duas cordas, o pipa depenado e uma variedade de instrumentos de percussão . A orquestra de Shen Yun é a primeira do mundo a incluir essas categorias de instrumentos como membros permanentes . Ele fez o que muitos tentaram e não conseguiram: misturar duas tradições musicais distintas em um som harmonioso .
A companhia começou em 2006 , mas hoje o Shen Yun tem seis empresas igualmente grandes que viajam simultaneamente pelo mundo . Cada grupo de turnê tem aproximadamente 80 artistas , principalmente dançarinos e músicos , além de cantores , apresentadores e equipe de produção .
O Shen Yun é baseado em Nova York, uma vez que o renascimento da cultura tradicional chinesa só pode acontecer fora da china .
Isso porque , nos últimos 70 anos , o partido comunista , no poder , tentou sistematicamente acabar com a cultura tradicional chinesa e substituí-la por sua própria cultura.
Campanhas como Revolução Cultural nas décadas de 1960 e 1970 deixaramsua herança espiritual, á beira da extinção .
Mas em 2006, um grupo de artistas chineses de formação clássica de todo mundo reuniu-se em Nova York , unidos por uma missão compartilhada , para reviver a cultura tradicional chinesa através das artes performáticas . Muitos deles tinham carreiras bem estabelecidas ou estavam no topo da cena de artes performáticas na china , mas descobriram que a verdadeira cultura tradicional não poderia ser revivida lá não sob um regime que passou décadas tentando destruí-la . E assim , eles criaram o Shen Yun em Nova York , onde eles têm a liberdade de criar e executar , redescobrir sua herança perdida e compartilhá-la com o mundo .
A maioria dos coreógrafos e compositores é originaria da China , enquanto a maioria dos dançarinos é de etna chinesa dos Estados Unidos , Canadá, Austrália , China , Taiwan e Japão.
Os músicos são uma mistura única : junto com os jogadores da China , eles também vêm dos EUA, Alemanha, Espanha , Armênia , Bulgária e muitos outros países.

POR QUE O SHEN YUN NÃO PODE SE APRESENTAR NA CHINA?


Ironicamente, enquanto o Shen Yun celebra a cultura tradicional chinesa em todo o mundo, ele não pode se apresentar na China. Não só isso, mas você não pode ver outro desempenho como este na China .
O Shen Yun ficara feliz em se apresentar lá, mas o Partido Comunista Chinês não permitirá isso .
Claro, há inúmeras apresentações na China que parecem tradicionais , mas depois de décadas de campanhas políticas para erradicar essa herança cultural, elas foram destituídas de sua essência interior .
Uma das coisas que torna o Shen Yun único é que , além da arte e beleza da superfície , honra a essência espiritual da civilização chinesa - idéias como harmonia entre o céu, a terra e a humanidade .
Mas este é exatamente o aspecto das tradições chinesas que o regime comunista vem tentando destruir .
Ele vê o renascimento dessa cultura , e o Shen Yun , como uma ameaça , e assim não permite  que o Shen Yun se apresenta lá.
Além disso , a equipe artística do Shen Yun acha que a arte não deve ser apenas um meio para difundir beleza e cultura , mas deve ter um lado humanitário. Todos os anos , o Shen Yun tem pelo menos uma peça de dança retratando um tópico altamente sensível na china , um que nenhum artista ousou tocar até agora  - a história do Falun Gong , sentimos que vale a pena contar , mas essa e outra razão pela qual não podemos nos apresentar na China.
Enquanto isso , os chineses que podem pagar estão constantemente voando para Taipei, Tóquio , Los Angeles e outras cidades especificamente para ver o Shen Yun .
Inúmeros outros escrevem para nosso site expressando sua esperança de que viremos nos apresentar na China em breve
O que é o Falun Dafa ( Falun Gong )? Como isso está relacionado ao Shen Yun ?
O Falun Dafa também é conhecido como Falun Gong . É uma prática que combina ensinamentos para exercícios de auto-aperfeiçoamento e meditação .
Os ensinamentos estão centrados em três princípios principais  - verdade , compaixão e tolerância .
Os artista do Shen Yun praticam o Falun Dafa e é uma fonte de inspiração para nossas apresentações .
Tanto a China quanto o Ocidente têm uma história de artista que integram a espiritualidade sem seu trabalho .
Na China antiga , os artista praticariam a meditação e buscariam a quietude interior e uma conexão com o universo , eles acreditam que , para criar arte real , era preciso cultivar a virtude e a pureza interior .
Hoje , os artistas do Shen Yun seguem essa nobre tradição.
Você pode ter ouvido sobre a perseguição ao Falun Dafa na China hoje.Isso começou em 1999, quando todas as manhãs dezenas de milhões de pessoas podiam ser encontradas praticando exercícios do Falun Dafa em parques em toda a China .
Mas com medo de sua popularidade como ideologia independente fora de seu controle , o Partido Comunista lançou uma campanha de perseguição nacional para tentar eliminá -lo. De fato , o número de praticantes do Falun Dafa havia excedido o número de membros do Partido Comunista Chinês.
Hoje , depois de suportar 19 anos de tortura, prisão e assassinato , esses buscadores espirituais perseveram em sua fé e continuam a resistir , sempre por meios não violentos . Inspirada , a equipe  artística do Shen Yun está trazendo essas histórias para palcos em todo o mundo. E acontece que a coragem e a mensagem de esperança dessas pessoas movimentaram milhões de membros da audiência .
Por que os artistas de Shen Yun estão preocupados com Falun Dafa ?
Há duas razões para isso. Uma é que eles próprios praticam o Falun Dafa , um sistema de próprios praticantes o Falun Dafa , um sistema de exercícios de meditação suaves e ensinamentos para o autoaperfeiçoamento , e portanto se beneficiaram dele pessoalmente .
Eles sentem que isso é algo que vale a pena compartilhar . Asegunda e mais importante razão é que as pessoas boas da China que se dedicam a essa prática são brutalmente perseguidas por isso .
É verdade - se você for a um parque , sentar e praticar a meditação do Falun Dafa ,sob o atual regime comunista da China , você será preso e possivelmente torturado ou morto! Difícil de imaginar , mas pergunte a um amigo de um país  pós - comunista e ele ou ela será capaz de se relacionar .
Para eles,é tudo muito real. Eles sentem que devem fazer algo para ajudar seus entes queridos e o povo da China.
Por que os ingressos e tão caros do que outros shows ? Por um lado, tentamos garantir que todos os assentos abertos ao público tenham uma boa visão do palco e do pano de fundo. Em segundo lugar , está é uma produção em grande escala.
Cada uma de nossas empresas inclui cerca de 80 dançarinos , músicos de orquestra que tocam conosco em tempo integral, cantores , apresentadores e equipe de produção .Cada apresentação também apresentam mais de 400 trajes feitos à mão ( feitos no estado de Nova York ), não diga nada da animação digital.
Além disso, somos uma produção itinerante  - à medida que tentamos levar a performance a todos os cantos da Terra -raramente ficamos em um determinada cidade por mais de alguns dias . Isso é diferente de um show que fica em um lugar por semanas ou meses.
Além disso, criamos uma produção inteiramente nova a cada ano ! Isso significa que o mundo estreia todos os anos com novas coreografias e composições musicais , além de figurinos completamente novos, desings de cenários digitais e muito mais. Quando você pensa no número do artistas criativos e artistas performáticos envolvidos nisso, é arte em uma escala como em nenhum outro lugar.
Aqui está outra maneira de ouvirmos alguns membros de audiência falarem sobre isso: você não pode compará-lo co outras formas de entretenimento .
Por exemplo , se você trouxer uma criança , compare o custo de um ingresso do Shen Yun com o que você investe em educação , atividades culturais e artísticas , crescimento saudável e na criação de memórias que duram por toda vida.
Qual é a inspiração por trás dos trajes do Shen Yun ?
Nosso departamento de guarda -roupa produz milhares de fantasias , acessórios para cabeça , sapatos , botas e outros acessórios a cada temporada . As roupas de dança do Shen Yun baseiam -se principalmente nas roupas tradicionais das diferentes dinastias da China , no traje único de mais de 50 grupos minoritários que vivem na China e na regalia das divindades do folclore e da mitologia .
Eles são então adaptados para torná-los adequados para a performance de dança .
etéreo das donzelas celestiais às vestes de dragão do imperador a delicados sapatos  de vasos de plantas , cada peça é feita  à mão no estado de Nova York e individualmente adaptada .
De onde vem a música do Shen Yun ?
As composições musicais do Shen Yun são escritas especialmente para acompanhar as novas danças que são coreografadas e estreadas a cada ano. Peças vocais e instrumentais solo também são compostas a cada ano.
O Shen Yun tem vários compositores dedicados que tiram de estilos musicais que abrangem a vasta história e região da China , e também tiram sua própria inspiração.
Cada peça é orquestra com uma mistura perfeita de instrumento clássicos do Oriente e Ocidente, e depois meticulosamente coordenada com a coreografia e o pano de fundo. A música é sempre executada ao vivo.
De onde vêm as histórias de dança do Shen Yun?
As danças curtas são como pequenos trechos da história chinesa. Eles podem ser sobre o Imperador Amarelo da antiguidade , um conto moderno , heróis , divindades ou personagens coloridos que apareceram ao longo dos milênios das dinastia .
Uma característica única da civilização chinesa é que sua história foi registrada e transmitida ininterruptamente por cerca de 3.000 anos,ás vezes em detalhes vívidos .
Isso fornece ao Shen Yun abundante material de origem, possibilitando reviver essa antiga cultura no estágio do século XXI.
Isso é ¨balé chinês¨?
Não , os dançarinos do Shen Yun realizam dança clássica chinesa, juntamente uma variedade de estilos tradicionais de dança étnica e folclórica chinesa.
A dança clássica chinesa tem seu próprio treinamento sistemático , e engloba muitos tipos de saltos , curvas , giros e técnicas de desequilíbrio que historicamente não fazem parte do balé. É uma forma de dança tão antiga quanto a própria civilização chinesa e contém as tradições culturais profundas da China . Isso torna seus movimentos ricamente expressivos , de modo que personalidade e sentimentos podem ser retratados com maior clareza.
Realizar a dança clássica chinesa em sua forma mais pura é a marca artística do Shen Yun . Nenhuma outra empresa trouxe com sucesso a dança clássica chinesa pura  para palcos em todo o mundo , na verdade

EXISTEM ACROBATAS CHINESES?

Curiosamente, a resposta a esta pergunta é o inverso do que você imagina! Não é que haja acrobacia na dança clássica chinesa ,é que você pode ver técnicas da dança clássica chinesa em acrobacias.
Não só isso, ginasta olímpicas , especialmente em rotinas de piso, também emprestaram movimentos da dança clássica chinesa. Como? Á medida que a dança clássica chinesa se desenvolveu ao longo de milhares de anos , técnicas de sacudir e cair - como aquelas que você vê na ginástica e na acrobacia-se tornaram um componente importante da dança clássica chinesa.
Na década de 1970, as ginastas chinesas exibiram essas manobras de alto nível em competições  internacionais , apresentando-as ao mundo. Com o tempo, diferentes formas de artes performáticas adotaram essas técnicas : ginástica , acrobacia , animação de torcida e até mesmo balé moderno são apenas alguns dos que se apropriaram da dança clássica chinesa.
Então , quando você vê essas incríveis viradas no palco, lembre-se: elas não são acrobacias , mas sim dança clássica chinesa.
Existe artes marciais ou kung fu?
Embora a performance não inclua as artes marciais chinesas, a dança clássica chinessa e as artes marciais ( kung fu ou wu shu ) compartilham algumas semelhanças.
Milhares de anos atrás, quando as artes marciais chinesa apareceram pela primeira vez, seus movimentos e técnicas influenciaram muito outras formas de arte antiga, incluindo ópera e dança . Alguns dos movimentos originalmente destinados ao combate foram transformados em um meio de entretenimento para ocasiões festivais informais e grandes celebrações imperiais.
Com o tempo , as artes marciais e a dança clássica chinesa se transformaram nas formas de arte separadas que conhecemos hoje.
Na performance do Shen Yun , portanto , você pode ver não apenas movimentos semelhantes às artes marciais , mas também pode ver armas tradicionais - paus, lanças , espadas e afins- usadas tanto em artes marciais quanto em dança .
Eu vi o Shen Yun antes - é o mesmo desempenho?
Todos os anos , o desempenho do Shen Yun é completamente novo. O formato do show continua o mesmo , mas a coreografia, a música , os figurinos , os cenários e as histórias são todos novos .
Quantas tropas do Shen Yun estão lá?
Agora temos seis empresas igualmente grandes que , simultaneamente , percorreram o mundo .
Planejando sua visita?
Quando devo chegar?maioria dos cinemas incentiva os membros da platéia a chegarem 30 minutos antes do horário de início. Você não que perder a peça de abertura !
O que devo vestir ?
Os clientes deve usar roupas de noite ou de negócios para o evento . Pode ser um smoking  ou vestido de noite , ou um terno ou jaqueta e gravata. Recomendamos usar algo que permita que você tenha a melhor aparência possível .
Você está em um tratamento especial , então porque não se vestir para a ocasião? Quem sabe , você pode até mesmo decidir tirar uma foto na frente da parede do Shen Yun no lobby do teatro  e posta-la no facebook ou no instagram, então você vai querer ter certeza de que é uma boa foto .
Quando devo aplaudir?
Depois de comprar seus ingressos com sucesso, é claro ! Qunato ao desempenho , aplaudir ao final de cada peça e depois que os emcees terminarem suas apresentações é costumeiro .
É claro que, se houver um determinado aspecto da performance que o emociona ou encanta , sinta-se à vontade para aplaudir o meio da peça .
O desempenho da peça é adequado para criança?
As famílias são uma grande parte do nosso público, e a cada ano as crianças desfrutam da performance , com suas peças favoritas sendo o Rei Macaco ou os monges travessos . Mas por favor , pense em seus colegas patronos , considere-se que seu filho pode ficar sentado durante todo o espetáculo sem incomodar os outros.
Nesse sentido , a maioria dos locais não permitirá a entrada de crianças menores de quatro anos , enquanto outros teatros e apresentadores locais exigirão que uma criança tenha pelo menos cincoou seis anos de idade para participar .
Você pode encontrar essas informações selecionado na sua cidade pegar informações.
Posso usar uma câmera ou dispositivo de gravação?
Desculpe, não. ¨Como sobre smartphones ?¨Ainda não . ¨E quer dizer ...¨Não . Fotografia e gravação de qualquer tipo é estritamente proibido . Mesmo sem flash , a fotografia e a gravação atrapalham nossos artistas - s dançarinos pode ver ! Também interfere com outros membros da audiência tentando aproveitar o desempenho . E é uma violação das leis de direitos autorais . A equipe de teatroe a equipe de segurança levam isso muito a sério .
Qual é a sua política de scalper?
Escalpamento é um problema comum no mundo dos ingressos de eventos hoje em dia.
Algumas pessoas compram ingressos diretamente da fonte e as revendem ,geralmente on-line , por mais que o dobro do preço original !
Por favor , esteja ciente de que os ingressos vendidos através de sites ou entidades de terceiros podem Não ser honrados no showtime. Além disso , se tais ingressos forem revendidos acima do valor nominal , os revendedores poderão ter seus ingressos cancelados sem aviso prévio e não poderão comprar futuros tickts.
Você pode encontrar mercadorias do Shen Yun na maioria dos lobbies de teatro durante o intervalo, assim como antes e depois da apresentação.
Você também pode fazer compras online em ( shop.shenyun.com. ) .
Posso comprar DVDs do Shen Yun ?
Nós não vendemos DVDs de nossas aprsentações de dança . Acreditamos que o impacto total de nossa performance só pode ser sentido experimentando a dança , os figurinos , os cenários e a orquestra ao vivo , em pessoa , no teatro.
O desempenho ao vivo cria uma energia que nenhuma reprodução pode emular . Queremos que você aproveite a experiência do Shen Yun da maneira como foi imaginada - como uma delícia para todos os sentidos.
A boa notícia é que vendemos DVDs e CDs da Shen Yun Symphony Orchestra . Estas são gravações ao vivo d concertos em que nossa orquestra sinfônica de 100 peças executa originais favoritos do Shen Yun , bem como obras - primas clássicas que podem ser familiares para você . Eles estão disponíveis na loja Shen Yun.
Posso comprar CDs da música ?
Sim. Temos CDs e DVDs da orquestra Sinfônica do Shen Yun , que apresenta músicas originais do Shen Yun da produção de dança , solos vocais e instrumentais acompanhados pela orquestra e obras- primas clássicas selecionadas . Esses CDs estão disponíveis em shop.shenyun.com.
Você tem uma newsletter?
Nós temos uma newsletter mensal . Está repleto de notícias , vídeos , reportagens , blogs, fotos , entrevistas com artistas e vislumbres de bastidores . Você pode se inscrever aqui.
O Shen Yun estará se apresentando na minha cidade em breve?
Nós esperamos que sim ! Você pode conferir nossa página de tours e ingressos para ver as cidades da turnê deste ano. Também temos um recurso ¨Notifique-me¨, no qual você pode escolher sua cidade e se inscrever para receber notificações automáticas antes que Shen Yun seja o próximo a seguir . Você pode se inscrever para ser notificado aqui.
NOTA SOBRE OS EFEITOS :
Este evento utiliza efeitos especiais de CGI, efeitos atmosféricos efeitos sonoros, e é uma experiência visual , auditiva e emocionalmente imersiva .
 Assobiar alto pode ser uma distração para os artistas e outros membros da platéia , mas aplauso é sempre apreciado .

TRAJES

Trajes de negócios ou roupa de noite , seria traje social , por favor !

Qualquer pessoa que cause distúrbios ou obstrução pode ser solicitada a sair. Por favor respeite o direito dos outros de aproveitar o desempenho , essas regras são para que todos aproveitem e possam apreciar o evento com muita atenção.


VALORES DOS INGRESSOS

20,000 MIL YEN
16,000 MIL YEN
14,000 MIL YEN
12,000 MIL YEN
10,000 MIL YEN
8,000 MIL YEN

ENCOMENDA

POR E-MAIL: info@afpca.or.jp

AGENTES DE EMISSÃO DE BILHETES: Ticket Pia, Bilhete Lawson , Eplus , CN Playguide


PÚBLICO

Crianças menores de 6 anos não podem entrar


TEMPO DE APRESENTAÇÃO

2 horas e 15 minutos , incluindo intervalo

APRESENTADOR

Associação para a Promoção de Artes Clássicas


COMO CHEGAR

Linha do Metrô Higashiyama / Linha do Metrô Meiji, Estação Sakae: 3 minutos de caminhada pela passagem subterrânea do Oasis 21 ou pela passagem de conexão do 2° andar .

Linha Meitetsu Seto , Estação Sakaemachi : 2 minutos de caminhada pela passagem subterrânea do Oasis 21 ou pela passagem de conexão do 2° andar


ESTACIONAMENTO

Estacionamento disponível em B3F , B4F, e B5F
512 vagas para carros
Horário de funcionamento : 10 AM - 6PM
Valor : 270 yen / 30 minutos , taxa máxima 1.000 yen

Para mais informações , ligue para ( 052) 972- 0805

Teatro de Arte da Prefeitura de Aichi

Dia: 25 a 27 de dezembro de 2019
Saiba antes de fazer a reserva !


DETALHES

Teatro de Arte da Prefeitura de Aichi
1-13-2 Higashisakura , Higashi-ku, Nagoya , Aichi 461-8525
25 de dezembro quarta-feira as 19:00hs
26 de dezembro quinta-feira as 14;00hs
27 de dezembro sexta-feira as 14:00hs


FACEBOOK: WAL SALLES
PÁGINA DO FACEBOOK: VIVENDOE APRENDENDO COM WAL SALLES 
INTAGRAM@WAL_SALLES
YUOTUBE: VIVENDO E APRENDENDO COM WAL SALLES

W.E.C..D.S.