quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DIVERSÃO ASSUSTADORA ( CASA ASSOMBRADA : TEMA A CANÇÃO DE NINAR)


E claro que depois de mostrar a diversão de quebra a melancia, que é uma tradição em alguns lugares aqui do Japão , pois resolvi conhecer um lugar que está em exposição em nagoya próximo da estação de sakae !!! E aposto que muitos iram adorar, pois é uma diversão bem assustadora. E eu vou contar em detalhes para vocês!

Em Sakae Yaba -cho esta de volta neste ano , a casa assombrada do tipo participativo com um triste enredo. Os participantes devem seguir pelo interior da casa, infestada de fantasmas, cumprindo a sua missão. Siga a voz da canção de ninar de Ayame, em busca de seu filho Ikuo, e console -a cumprindo a missão. Uma missão de dar frio na barriga!!!Aqui geralmente as pessoas falam muito de lugares assombrado e histórias bem assustadora, para quem gosta desse tipo de diversão , aposto que iriam adorar essa pois realmente parece bem real !


Apesar de nós parques de diversaões terem esses tipos de brinquedo , a casa fantasma ou casa assombrada , garanto para vocês que essa é bem diferente, e com certeza muito mais assustadora! E bem simples mas com tudo que os filmes de terror oferece , muito susto .

E bem interessante porque apesar dos parques daqui do Japão , ter uma excelente tecnologia posso afirmar que essa é muito melhor , bom na minha opinião !

Para quem gosta de filme de terror e adora aqueles filmes feito aqui no Japão , como por exemplo o (O FILME  O GRITO ) , pois é bem bizarro é muito assustador! Agora se imagina numa casa parecida com os filmes de terror?


Pois é , quando cheguei perto eu comecei a rir, e disse para meu marido,  meus filhos ,minha sobrinha e um amigo , que estava junto. Eu não vou pagar para entrar ai, ( mas a curiosidade era grande ) pois achei a casa meio que sem graça aparentemente , antes de comprar os ingressos eu falei para meu filho perguntar para alguém . Perto tinha duas meninas, que estavam sentadas , e perguntamos se era legal (é claro que eu queria saber se valia a pena entrar né ) ! Pois elas falaram que não sabia pois também  estavam em dúvida, eram duas japonesas. Então perguntamos para o rapaz que trabalha no local , bom é claro que ele iria dizer que sim ! Ele explicou mais ou menos como era, eu perguntei se poderia gravar ou tirar fotos, infelizmente não podia.

Resolvemos entrar minha sobrinha tem 11 anos e minha filha 9 então teriam que entrar acompanhada, e é claro que os dois o meu filho e o amigo dele convenceram as meninas que estavam em duvida também para entrarem junto com eles ( kkkk que danados ), mas todos que entravam saiam gritando , ainda pensei deve ser bem fraquinho , meu filho entrou e só gritava, é claro que achei que ele estava fazendo graça , dai chegou a nossa vez ! Antes de entrar o rapaz explica o que temos que fazer na casa, ele entrega uma parte da foto de uma mãe que está procurando seu filho, temos que achar a outra parte para completar a foto, ( A FOTO ESTAVA RASGADA AO MEIO) .


Então essa é a missão , no caso seria a brincadeira , ninguém queria ir na  frente pois claro que eu sendo mais corajosa resolvi entrar na frente,  minha sobrinha atrás em seguida minha filha e por ultimo meu marido.

Bom começou a caçada comecei a abrir as porta logo na entrada tinha uma boneca de uma senhora, eu dei risada , falei vou me arrepender pois achei que realmente seria muito sem graça , derrepente começa  a verdadeira brincadeira, com pessoas de verdade todos com maquiagem de igual as dos filmes de terror !!! Era grito  para todo lado e o coração batendo a mil... ( observação : havia uma canção de ninar que a mãe estava cantando para o filho desaparecido ) foi muito assustador parecia que eu estava dentro de um filme de terror, quando mandaram agente seguir em frente , eu tomei um susto tão grande, apareceu uma pessoa fantasiada como se fosse assombração daquelas que só vemos nos filmes, que nem tinha visto que na parede tinha uma abertura eu cai em cima da minha sobrinha e não conseguia levantar, pois não sabia se ria se chorava se gritava , o pior é que eu não conseguia levantar e tadinha da minha sobrinha eu com medo  de ter machucado ela , meu marido teve que me levantar, pois ele achou que eu tinha desmaiado de susto , para terem ideia !!! depois disso eu fiquei apavorada e parecia que a casa era enorme, havia mais personagens assustadores e parecia que não chegava ao fim , entramos em pânico , mas eu gritava tanto que meu coração estava disparado de tanto susto e medo,  nunca tinha me divertido tanto num brinquedo fantasma como essa casa assombrada quando acabou eu não sabia se ria ou chorava , minha filha só chorava !!!


Mas posso afirmar para vocês que foi muito assustador,  que nem me lembro de detalhes exatos do que me assustou , garanto que foi apavorante, eu me senti dentro desses filmes de terror, era igualzinho ! Para quem curti esse tipo de brincadeira e gosta de filmes de terror pode passar nessa casa assombrada, garanto que não vão se arrepender !!! Apesar do sustou foi muito divertido para mim pelo menos , agora para as crianças foi assustador, e o pior é que elas adoram filmes assim , e quiseram entrar de todo jeito, vale a pena conferir,  vocês vão se assustar de verdade eu garanto kkkk.....


Além do susto e do tombo ainda sai com o braço roxo , fala sério ninguém merece, mas diversão e a curiosidade é assim mesmo, principalmente em se tratando de uma casa assombrado !!!


 VENHA PARTICIPAR SERÁ BEM ASSUSTADOR !!!

SEGUI ABAIXO UM VÍDEO:






Data: até 13 ( domingo ) de setembro e de 19 ( sábado ) a 23 ( quarta , feriado ) de setembro
Horário: agosto: dias úteis das 13h ás 20h, sábados domingos e dias 13 e 14 das 11h ás 20h. 
Setembro: dias úteis das 16h ás 20h e sábados , domingos e feriados das 11h ás 20h.
Fechado:de 14 ( segunda) a 18 ( sexta )de setembro (5 dias).
Local: Yabacho Kosaten Wakamiya Odori Hiroba
( cruzamento Yabacho, da avenida Wakamiya Odori)
Ingresso: 1.000 ienes 

Proibida a entrada de crianças pré- escolares.

Acesso: cerca de 5 minutos da saída 4 da estação ( Yabacho ) do metrô da linha meijo.
Informação: Obakeyashiki jimukyoku ( Kusakawa Kogyo ) 
Tel: 052-919-0060 ( dias úteis das 9h ás 18h ) ( em japonês )

Espero que tenham gostado e até o próximo post !

bjs...