sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VOU CONTAR COMO FOI O SHOW DA CYNDI LAUPER 2019 35 ° ANNIVERSARY TOUR

Mais um show espetacular da cantora Cyndi Lauper , aqui no japão ela está comemorando seu 35° Anniversary Tour de estreia , usada sobre o ícone dos anos 80 do CC e a ativista do LGTB Cyndi  Lauper está fazendo essa turnê pelo japão agora em outubro de 2019 , e  essa turnê  está maravilhosa.
Depois da última turnê do ¨ ELA É SÓ USUAL 30° ANIVERSÁRIO & GREATES HITS JAPAN TOUR , eu tive o prazer de ter ido prestigiar essa turnê de cinco anos atrás para mim foi um a realização
Pois me ei atenta nas datas pois assim que os ingressos tivessem a venda, eu iria correr e comprar, pois são muito dis0putados esses shows, como eu já sei fico sempre atenta eu e meu grande amigo Fernando poi ele as0sim como eu e fã da Cyndi Lauper, alias quem não é ? Não é verade !!!
Pois assim  que lançou o meu amigo Fernando , já me aviso e corremos, no site para comprar...Agora vocês ima0gina só ! Que assim que lançou os ingressos praticamente foram esgotados0 , os valores des show , est0e ano foi mais em conta .
A cinco anos atrás quando teve a turnê de 30 Aniversário, os ingressos eram mais caro! Claro para quem quiser assistir Vip , também e caro ms este ano não foi tão caro como este e 5 anos atrás, mas também ti0nha um pacot que o valor era mais caro e também muito concorrido que era para tirar foto com ela, esse método foi lançado esse ano, no último show não teve .
Agora im0agina a disputa , mas para quem fosse comprar esse ingresso , pois teria que entrar num site no período certo , para reserva e compra também foi anunciado nas rádio japonesa .
O recurso especial era decidido pela série  ¨JET STREAM ¨da TOKYO FM!  JET STREAM ,transmiti0do em 38 estações em todo o país, com Tokyo FM como estação principal, o recurso especial de cydi lauper foi decidido no dia 9/2 numa segunda - feira a 5/5 num quinta - feira .
O desempenho dos dois dias em tóquio estava esgotado no mesmo dia , pois foi decidido fazerem outras per0formance em lugares adicionais.
A estreia da turnê 35° aniversário oi uma ótima resposta , depois disso muitas pessoas correram atrás do ingressos que para outras cidades daqui do japão também estavam esgotados praticamente . Os Vips também foram muito disputados , também quem não queria tirar um foto com essa cantora maravilhosa , até eu !!!!
Eu fiquei muito emocionada novamente , quando eu consegui comprar os ingressos, dessa vez eu levei minha filha, quando ela era pequena  eu colocava o CD para tocar no carro e ela decorou as músicas, então pensei eu vou levar ela para conhecer a cyndi , pois eu se tivesse oportunidade conhecer quando era nova seria maravilhoso, pois na minha época era muito difícil principalmente meus pais não deixaria eu ir de forma alguma.
Tinham as rádios antigamente que faziam sorteios também fazem né, mas naquela época , era muito difícil você conseguir se sorteado, eu sempre me inscrevia mas nunca que conseguia ser sorteada.
Mas quando cheguei aqui no japão as coisas ficaram bem mais fácil para mim , consegui realizar muitos sonhos principalmente de ir no show da Cyndi lauper , e uma super satisfação , eu consegui realizar es e muitos outros sonhos, na primeira vez que assisti nossa foi uma emoção enorme, sem explicação!
Pois conseguir ir novamente pela segunda  vez, e mais que demais, nõ é somente um sonho e um prazer de ir no show  saber, que um dia eu pensei que nunca conseguiria ver ao um show dela, e agora conseguir ver pela segunda vez, nossa é muita emoção, e com certeza se tiver outro eu vou novamente , se deus quiser vou ter mais oportunidade,.
 Mas para quem não quiser perder esses eventos me siga nas redes sociais, facebbok, instagram, blog e canal no youtube, vou deixar abaixo os links.
Quando cheguei só dava eu vestida mais ou menos no estilo que a cyndi usa, quando entrei tinha mais pessoas, tiramos fotos, foi uma festa, antes e entrar eu naõ consegui comprar as camisetas , CD , bolsa álbum essas coisas que vendem e que todos os fãs amam, eu então nossa , eu tenho uma caixinha de sonhos !
Essa caixinha eu deixo guardado tudo dos lugares e eventos e shows que já fui, eu chamo como caixinha dos sonhos, as veze eu pego e fico olhando por que até eu mesma tem horas que eu não acredito que consegui realizar muitos sonhos, então fui direto para o tearo , não fiquei n fila, pois ia demorar muito, e eu queria tirar foto , ante do show pois não sabia se iria poder tirar foto do local e principalmente do show, por que a cinco anos atrás na primeira vez que fui fiquei triste por que não podia tirar foto nem filmar, tirei algumas escondida, ainda mais eu ,que queia muito guardar esse momento único da minha vida , mesmo assim tirei que meio escondido rs!
Mas dessa vez foi melhor ainda entrei até ao vivo no facebook e intagram , tirei muitas fotos, e estava perto deu para ver bem, da outra vez nem tanto , mas desta vez consegui,foi maravilhoso, quando ela entrou no palco nossa foi uma gritaria , principalmente eu rsrs... os japoneses nem tanto mais eu gritava muito kkk muito, ela entro com aquele chapéu que ela usa e toda de preto estava muito linda, e a música que el entrou , nossa entrou arrasando , dai pronto foi uma música atrás da outra todas conhecida, pois da outra vez tinha música que infelizmente eu não conhecia , mas dessa vez ela veio com tudo , ela quando terminou de cantar a música de abertura , começou a tirar a bota que el estava usando , achei o máximo a simplicidade dela e incrível ela é maravilhosa ,super carismática , e ficou falando em japonês muito engraçado kkk pois ela aprendeu alguma palavras em japonês, foi muito engraçado , ela falou tão bonitinha kkk...
Tinha a tradutora que ajudava a conversar com o público , e teve uma hora que começou a cantar , e foi até a plateia de um lado depois do outro , assim os japoneses se empolgaram , eu estava querendo estar ali kkk mas não foi dessa vez mas, isso quando tiver o próximo show vou até me preparar para pegar o vip, com certeza .
As músicas lindíssima ela escolheu um repertório maravilhoso , eu não queri que acabasse nunca ,.O engraçado e que eu já tinha ido no show , mas foi como se fosse a primeira vez  emoção  é  mesma ou até mais ainda não sei explicar , só sente quem esta ali no momento por que e um sentimento inexplicável , cada um senti diferente! Mas tudo igual se da para entender...
Mas é uma experiência maravilhosa e eu sei que vou viver essa experiência mais uma vez, como eu sempre digo !
- Vida sua linda maravilhosa me surpreenda cada dia mais.
- E o universo me ouve pois eu consigo realizar tudo que desejo , com fé esperança e muita determinação.
Por isso eu sempre digo a todos nunca desista de seus sonhos pois eles pode demorar mas um dia poderá se realizar assim como o meu se realizou por que o d vocês não  pode também não é verdade ?
Pois então continuando, eu dancei muito minha filha dançou muito , e teve uma hora que todos começaram a cantar pois começaram a se empolgar e cantou errado kkkk ..... Dai ela fez os músicos parar de tocar kkk foi muito engraçado , ela fala não , não , assim stá errado ... vamos corrigir !!!
Ela pegou falava um pedaço da música e fazia agente repetir , todas as partes e refrões foi muito legal, pois dai todos conseguiu acerta a música é ela ficou satisfeita .
E dai ela chamou a tradutora novamente , para conversar com o público , e cantou a última música , e todos batendo palmas foi de arrepiar , você já está emocionada ainda termina com uma música linda e todos ficam batendo palma , ate ela ir embora , até que o palco voltasse com as luzes foi muito lindo e muito emocionante eu como sempre choro de emoção !!!
Eu sou muito emotiva então tudo me emociona ... E depois de um show belíssimo desse , quem não chora , vou escrever as música que tocou no show !
As garotas querem se divertir , ¨Time After Time , ¨She Bop¨, ¨All Through the Night, e True Colors, e em suas performances ao vivo , ela gosta de adicionar alguns clássicos , e é ótimo nisso , como você pode ver nesta capitulação de ¨Eu dirigi a noite toda ( Roy Orbison ) . Também Girls Justwana Have Fun , ¨Goonys is Good  Enough, ¨Change of Heart e ¨Whats Goin On ¨.
Esse show foi realizado no dia 15 de outubro de 2019 , ( terça-feira ) - Salão da Assembléia Cívica, Nagoya , as portas foram abetas a partir das 18:30 o início do show as 19:00 hs sempre pontualmente
E depois que acabou o show fui fazer minha comprinhas , infelizmente eu comprei tudo menos o chaveiro , pois adoro chaveiro e faço coleção , ma tudo bem fica para o próximo show.
E aqui termina minha noite , com um lugar belíssimo , pois foi num lugar lindo o teatro ao redor do teatro um lugar perfeito para um show, e na hora que estava saindo para ir embora ainda tive a sorte de tirar uma fotinho com a tradutora pois achei ela muito simpática e adorável , eu que amo fazer amizade e conversar , tinha que conversar com el também principalmente por ela ter estado ao lado da cyndi lauper imagina a emoção dela !
Pois aqui acaba minha noite , e amanhã tem mais o show do Backstreet Boys , imagina como vai ser pois me aguardem que irei contar para você sobre o show deles também , aposto que quem é fã vai amar !

ALGUMAS FOTOS 


( TEATRO ) SALÃO DA ASSEMBLÉIA CÍVICA , NAGOYA



DENTRO DO TEATRO 



UMA PARTE DO SHOW CYNDI LAUPER 




CYNDI LAUPER NO MEIO DO PÚBLICO 







TRADUTORA QUE AJUDOU A CYNDI LAUPER NO SHOW


AO REDOR DO TEATRO PAISAGEM LINDÍSSIMA!





ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS PARA SABER MAIS SOBRE EVENTOS E SHOW AQUI DO JAPÃO ! 


SEGUI ABAIXO :


#vivendoeaprendendocomwalsalles
#facebookwalsalles
#instagram@wal_salles
#youtubevivendoeaprendendocomwalsalles



BJS... WECDS.