domingo, 26 de outubro de 2014

PAPARAZZO ( CURSO DE FOTOGRÁFIA)


Hoje vou contar como foi minha experiência no ensaio fotográfico , com o paparazzo MARIO HIDEAKI HIRANO, pois além de falar do ensaio fotográfico vou contar um pouco sobre a experiência dele em outras atividades.
Posso falar para vocês que foi muito legal, fazer parte desse ensaio ele me deu muitas dicas como por exemplo : Usar os acessórios próprios explorar mais anel coloar brindo pulseira e etc...Além das roupas deu muitas dicas, também como usar lenços, cabelos para fotos trajes para fotos, como explorar algumas roupas, foi muitas dicas interessantes, eu adorei, cada pose tem uma diferença as vezes não percebemos, mas tem!!!
Ele como fotográfo me ensinou muitas coisas legais, e para quem gosta de fotográfar ele da curso e deve ser bem legal, eu adoraria fazer um curso de fotográfia, pois eu adoro detales e isso faz parte dessa profissão, são os detalhes que faz a diferença.Não é só chegar e tirar algumas fotos ,não ! você tem que sentir a emoção se envolver nas fotos a cada detalhe, por exemplo: Olhar para camêra, movimentar o corpo, os cabelos a boca tudo tem o seu jeito pessoal de ter seu charme.Bom espero que todos possam entender o que quero dizer.
Vou mostrar algumas fotos que ele fez para mim, eu adorei cada foto !


VOU POSTAR CADA FOTO IGUAIS MAS COM POSE DIFERENTE, PARA QUE POSSAM VER A DIFERENÇA DE UMA FOTO PARA OUTRA !






Cada click tem um momento especial com a câmera, pois além, de fazer pose você tem que aprender a trabalhar com os acessórios que está usando, a roupa e sapatos, não é só chegar e fotográfar ! Apesar de ser uma arte em ambos sentidos, como também, fotográfar passáros, estátuas quadros, flores e árvores, não somente roupas! Vai muito além da imaginação, pois cada click tem seu momento especial, e algo que é inexplicavél, principalmente para quem tem uma câmera na mão.. cada foto  também serve como recordação !
Por isso quem faz curso de fotográfia tem que ter muita criatividade em detalhes e bastante aproveitamento.

CURSO DE FOTOGRÁFIA E VÍDEO









O curso básico a Duração é de 3 meses ( todos os sábados ou domingo ).
Avançado Duração de 2 meses ( todos os sábados ou domingos )SITE: www.portalpaparazzo.com












Aqui mais algumas fotos para mostrar o trabalho do MARIO HIDEAKI HIRANO. Pois foi um belo trabalho, aprendi muito com as dicas dele,.











AQUI ESTOU MOSTRANDO COMO AS COMISSÁRIAS SE VESTEM, ELA REALMENTE SÃO ELEGÂNTES, POIS SOU SUSPEITA DE FALAR POIS SOU COMISSÁRIA DE BORDO TAMBÉM !!!

Essas fotos acima foi para mostrar, tanto a elegância, como cada situação !
Com o casaco sobre o ombro, e uma demostração de situação meio que destraida !
Outra sentada com as pernas cruzadas, também uma situação de elegância e de etiqueta, principalmente para uma entrevista de serviço, essa situação mostra tudo sobre a pessoa, pois até mesmo na fotográfia!
Outra demostração de mão no queixo, com uma delicadeza, como podem ver,são situaçãoes diferentes com os mesmo própositos.




Aqui já com uma roupa para ocasião diferente, este é um vestido longo que serve para o dia a dia, e bem chic para quem gosta de acessórios também será bem elegante neste traje. Tem que explorar o máximo que temos de elegância e charme, não é verdade,principalmente em belas fotos !!!









AQUI JÁ É COMISSÁRIA DOS ANOS 70 MAIS OU MENOS, OS UNIFORME ERAM MAIS OU MENOS ASSIM, A ÚNICA DIFERENÇA QUE ESSA E UMA COMISSÁRIA SEXY...


Mas as comissárias nos anos 70 e 80 eram muito elegantes e lindas, os penteados eram impecável os trajes em  perfeito estado de uma delicadeza só! tanto no jeito e também no estilo mas hoje em dia os uniformes são bonitos, mas bem diferentes e modernos os cabelos também, agora olhando a imagem de fotográfias desses anos 70 e 80, imaginem que lindo que eram as fotos. Eu tirei essas fotos para mostrar como são atraentes também. Bom como eu pude mostrar para vocês a diferença de uma foto para outra, parecem iguais né, mas são bem diferentes em todos os estilos e só olharem com atenção que vão perceber.

AGORA VOU CONTA UM POUCO DA HISTÓRIA  DO FOTOGRÁFO, MARIO HIDEAKI HIRANO, QUE É O FOTOGRÁFO DO PAPARAZZO, ABAIXO ESTÁ Á FOTO DELE COM OS DADOS DE TRABALHOS E EXPERIÊNCIA  QUE ELE TEM .

  • Perfil do MARIO HIDEAKI HIRANO:

    no Brasil:

    —– Treinou 15 anos de kung fu,ex-aluno do Mestre LI WING KAY-GARRA DE ÁGUIA,

    —– Foi prof. de kung fu GARRA DE ÁGUIA no RGS-PORTO ALEGRE,

    —– Foi árbitro de kung fu no RGS .

    —– Foi membro da Federação do RGS: Pugilista,Kung fu e Luta-Livre,

    —– Treinou varios técnicas de Artes Marciais no RGS.
    no Japão:
    —– Treinou SHORINJI KEMPO- 3 anos,Faixa-Preta,
    —– Tem conhecimento de vários técnicas de Artes Marciais e suas variações de estilos,aproximamente de 20 á 25 estilos de Artes Marciais,
    —– Foi correspondente da revista COMBAT SPORT,NOCAUTE,do jornal BAHIA MARCIAL e entidade cultural de Artes Marciais Internacional.
    MÍDIA: no Japão
    —– Trabalhou como correspodente do jornal FOLHA MUNDIAL de Hamamatsu-Shizuoka- 6 anos,
    —– Foi fotografo do site:WWW.AGITOJAPAO.COM
    ,
    —– Foi fotografo e camera man do site:WWW.CLICKSJP.COM
    e revista CLICK´S,4 anos.
    ATUAL:
    —– Criou sua própria mídia:WWW.PORTALPAPARAZZO.COM
    —– Ele é fotografo e camera man,faz reportagem em geral:Baladas,Eventos,Shows,Campeonatos e outros atividades comunidades sociais.
    Dilema: [ SI LIGA,TÔ DE OLHO EM VOCÊ !
    PRÓXIM VITÍMA PODE SER VOCÊ ! ]
    CONTATO:MARIO HIDEAKI HIRANO
    TEL: 090 6464 3451
    Email: contato@portalpaparazzo.com
    Portal Paparazzo 460-0002
    Naka-ku Marunouchi 1-9-24
    Aichi-Ken Nagoya-shi Terashima Bldg 2F
    Tel: 052-253-9392
    (Próximo ao Consulado do Brasil)

    Fax:052-253-9094




Bom espero que tenham gostado das fotos do paparzzo, do MARIO HIDEAKI HIRANO, pois adorei ser fotográfada por ele, é uma pessoa muito simpatica e me deixou bem descontraida, principalmente na hora das fotos, ele foi dando muitas dicas que me ajudou muito.
Parabéns MARIO pelo seu belo trabalho.

No próximo post estarei contando a história da capoeira,vocês vão adorar esse assunto, pois vai muito além de nossos conhecimentos, não percam !

BJS: E não deixem de curtir a página e deixar seu comentário ,poi é muito importante para mim ...até mais.


O PAPARAZZO É MEU PATROCINADOR NO EVENTO QUALITY DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014.






W.E.C.D.S.