quinta-feira, 14 de novembro de 2019

FESTIVAL DE BALÃO DE SUZUKA

Este é um festival de balões, SUZUKA BALLON FESTIVAL, uma competição de balões de ar quente na cidade de Suzuka, na província de Mie.
Este ano vários eventos relacionados ao balão de ar quente e ao céu serão realizados principalmente na área verde do rio Suzukagawa e no Circuito de Suzuka em Shonocho.
Venham participar desse evento com muitos balões de ar quente voando no céu.
Também serve como um Honda Grad Prix de balão de ar quente e você pode assistir a um voo de competição d balão de ar quente.
O grande prêmio de Balões de ar quente da honda é o maior torneio de balões d ar quente do Japão patrocinado pela ¨HONDA¨, que determina a equipe geral do campeonato para o ano com base nos resultados de uma série de torneios de balões de ar quente realizados em várias partes do Japão.
O Suzuka Ballon Festival é um dos jogos oficiais do Honda Grand Prix de balões de ar quente, atraindo os principais pilotos nacionais.
Em meados de outubro de 1992, o primeiro Suzuka Ballon Festival foi realizado pela primeira vez na região de Tokai.
O evento será realizado para os seguintes propósitos e será apreciado por todos,e este ano também será realizado como um local para atrair muitas pessoas na cidade de Suzuka .O interessante é criar uma oportunidade para as crianças sentirem a natureza , e também compartilhar um evento que represente a cidade de Suzuka City ,Mie Prefecture.
E também apoiar a reconstrução de área de desastre , essa é a visão geral do torneio ,voo com competição , evento Honda Shirokuma ASIMO .

PARA CONTACTAR !

CIDADE DE SUZUKA DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO INDUSTRIAL SEÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE RECURSOS REGIONAIS.

TELEFONE: 059-382-9020.



Para quem quiser ver o vôo da competição será o primeiro e o segundo dia serão realizados duas vezes ás 6:40 e 14:30 da manhã , e o terceiro dia será realizado apenas ás 6:40 da manhã.
Os balões de ar quente são facilmente afetados pelo clima e não podem voar se o vento estiver forte em um dia ensolarado e um dia chuvoso, então será cancelado em algumas dessas condições!
O julgamento da implementação ou cancelamento não é conhecido até que seja decidido imediatamente antes daquele dia ( 30 minutos antes) e , no caso de previsões meteorológicas em que o vento enfraquece, pode ser implementado mesmo após a hora de início.
Em geral, um voo competitivo ás 6:40 da manhã, quando o vento é ameno, pode ser realizado com frequência , enquanto um vôo competitivo ás 14:30, onde o vento aumenta gradualmente tende a ser impossível.Volte no dia para obter atualizações na HP e no Facebook.
Seguintes pergunta? Onde são vistos os voos competitivos ? Da mesma forma, o conteúdo do voo de competição será determinado imediatamente antes do dia , dependendo da direção do vento no dia.
Não tem como responder , quando os vôos atracados ( experiência de embarque ) são feitos?
Ele está programado para ser realizado uma vez por dia pela manhã e três vezes durante o período do torneio, mas como ele usa o mesmo local do voo da competição , ele será realizado se o voo da competição no local terminar e se as condições climáticas estiverem em vigor.
Amarração é um voo que conecta balões de ar quente com uma corda e eleva-o a uma altitude de cerca de 20 metros.
É uma experiência de embarque que leva cerca d 5 minutos para subir e descer do balão. Como posso participar dessa experiência de voo? Os tickets numerados não são distribuídos.
O horário de início da recepção está agendado por volta das 7h , mas pode demorar, dependendo do conteúdo do voo da competição.
Algumas pessoas estão alinhadas antes das 00 da manhã e, se o tempo estiver bom, mais de 700 pessoas embarcam em muitos dias.
Os alunos do ensino médio e mais velhos pagam 2.000 ienes, os alunos estudantes do ensino fundamental pagam 1.000 ienes ( acompanhados pelos pais) e os pré- escolares são gratuitos para até crianças de 2 anos acompanhadas pelos pais .
Os pré - escolares e os alunos do ensino fundamental são convidados a embarcar com um tutor.
As crianças que ainda não conseguem andar podem usar uma cinta e uma prancha. Se estiver grávida, observe que o embarque não é permitido .




ESSE EVENTO SERÁ REALIZADO NOS DIA:

2019/11/22 SEXTA - FEIRA 
2019/11/23 SÁBADO
2019/11/24 DOMINGO


Como chegar de carro? 
Via expressa de Tomeihan 20 minutos do IC de Suzuka, 20 minutos do IC de Kameyama , ( New Meishin Expressway) A 30 minutos do Suzuka PA Smart IC.
Para quem for usar o nave do carro :
Centro d Prevenção de Desastres do Rio ( 981-1 Shonomachi , Suzuka City, código postal :513-0831, telefone: 059-370-8099).
Há um estacionmento gratuito no local .
De transporte público ( Kintetsu ) desça na estação Hiratacho na linha Suzuka, a 10 minutos no C-BUS ( linha Sakai/ Hirata e a 5 minutos a péda Suzuka High School.
Para contato :
Cidade de SuzukaDepartamento de Promoção Regional 
Telefone: 059-382-9020
Página inicial :
@FESTIVAL DE BALÕES DE SUZUKA 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRAR NO SITE ABAIXO.

suzuka-ballon.jp

ESPERO QUE VOCÊS POSSAM PARTICIPAR DESSE EVENTO SUPER INTERESSANTE , ESSE FESTIVAL DE BALÕES DE AR QUENTE , ONDE VOCÊ VERÁ VÁRIOS TIPOS DE BALÕES , E DESFRUTAR DE UM CÉU SUPER COLORIDO E MUTO LINDO QUE FICARÁ NESSE FESTIVAL ,E TAMBÉM SERÁ MUITO INTERESSANTE PARA QUEM NUNCA VIU UM EVENTO COMO ESSE ! 
VOCÊS NÃO PODEM PERDER !!!
E PARA QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÕES DE EVENTOS DAQUI DO JAPÃO É SÓ ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS , QUE VOU DEIXAR AQUI ABAIXO !

FACEBOOK: #walsalles
PÁGINA DO FACEBOOK: #vivendoeaprendendocomwalsalles
INSTAGRAM #@wal_salles
YOUTUBE: #vivendoeaprendendocomwlsallesaquinojapão

AGORA COM UMA NOVIDADE :

A PÁGINA VIVENDO E APRENDENDO COM WAL SALLES ABRIU ESPAÇO PARA QUEM QUISER PÚBLICAR O CONTEÚDO QUE QUISER!

PÁGINA :#walsallesanuncioeconteudoemgeral

WAL SALLES ANÚNCIO E CONTEÚDO EM GERAL 


W.E.C.D.S



























terça-feira, 12 de novembro de 2019

FESTA DE ILUINAÇÃO ¨LOVE & PEEACE ¨

Esse é um evento que muitos visitantes esperam todos os anos, e chegou a hora de todos poderem está apreciando esse monte tão esperado que é a iluminação de inverno .
Vou estar passando para vocês todos os locais onde serão realizadas essas lindas iluminação que todo ano tem um tema diferente, e é um evento que você pode apreciar gratuitamente .
Porque você não sai no mundo cintilante da luz? E aproveita para desfrutar de todos os momentos que esse evento nós proporciona .
O tema deste ano é ¨SOLUÇÃO¨, e criamos uma maneira de aproveitar um espaço com uma nova forma de iluminação .
Além disso , vários eventos de palco e barracas serão abertos na cerimônia de 30/11/2019 (sábado).
São 600.000 bolas iluminadas! Iluminação que criam um mundo de fantasia com flores coloridas e as maiores 4.000 taças de champanhe da região de Tokai colorem o parque.
Também são realizados vários eventos, incluindo fogos de artifícios, e você pode ver a iluminação da torre de observação ( torre de 65m de altura).
Uma torre e um fogo de artifício mostram as cores do céu de inverno.
Uma iluminação deslumbrante colorirá  todo o parque com o tema ¨A BONITA TERRA-o futuro do ODS)¨ . 
No dia 07/de dezembro (sábado ), também haverá um show de fogos de artifícios no inverno as ( 19:30 ~ 19:40 )( estendido para o dia seguinte em caso de chuva ) , (onde você poderá desfrutar de 300 fogos de artifício.
Festa da iluminação de Ama 2019 História de luzes de inverno ¨FLOR FANTASIA-ARCO DUPLO FELIZ NATAL 2019¨, 11/16 ( sábado - 12/25 ( quarta feira ) Horário de iluminação ( 17:00 ~21:00 ) Ano Novo iluminação período de exposição 11/30 ( sábado) ( 2020/1/4 sábado ) Tempo de iluminação 17:00 ~22:00 ) Período de exposição 11/23 ( sábado - feriado ) ( 12/31 terça feira ) tempo de iluminação 16:30 ~22:00 ( 23/11 sábado - feriado é 17:30 ~12/31 terça feira até 24:30 ) Período de exibição 2020/1/1 ( dia de ano novo / quarta feira ) ( 5 domingo 17:00 ~21:00 ). 

138 Tower Park telefone ( 0568-51-7105)
http://klsOsansenkoenjp/ 
Câmara de Comércio e Industria de Motoichi
Telefone: 052-44-8831 https://www.ama-impulse.com
Kiso Mikawa Park Management Center 
Telefone: 0584-5531
http://kisosansenkoen.jp/

CIDADE DE AMA 

Este ano também está brilhante na cidade de Ama ,Venham apreciar esse evento todo iluminado na cidade ! 
  ¨LOVE & PAACE ¨, que é um grande evento que os visitantes esperam todos os ano , o tema deste ano é ¨SUAVE ¨e eles estão  desenvolvendo novas formas de iluminação para que possamos desfrutar de um espaço lúcido .
Além disso , vários eventos de palco e bancas serão abertos na cerimônia de iluminação em 30/11/2019 sábado .
Festa de iluminação 11/30 ( sábado ) 2020/1/4 ( sábado ) horário 17:00 ~22:00 .


( Câmara de Comércio e Indústria da Cidade de Ama Club ) .
Telefone: 052-442-8831
http://www.ama-impulse.com

Aqui estou passando todas as informações sobre cada lugar ,endereço telefone e site também para facilitar para todos vocês , cada um desses lugares  tem um tema diferente que vale apena participar , espero que essas informações seja útil para vocês.
Essa é apenas uma apresentação do que está por vir nesse ano , eu estarei nesse evento , para estar mostrando como foi , e poder fala com mais detalhes sobre o lugar todo ! 
aqui são apenas informações básica .
Espero que todos possam estar participando e apreciando essa linda iluminação , abaixo vou deixar umas fotos para vocês saberem como é ! 







Estou muito empolgada para ver como será a iluminação desse ano , e com certeza vou poder contar com mais detalhes sobre cada luz e cada tema expostos ,que estiver nesses lugares, e não percam essa oportunidade de estar participando desse evento garanto que não vão se arrepender ! 
Logo estarei contando como foi esse evento tão esperado , e essa belíssima visão de iluminação que encanta a todos , durantes essa época do ano , que é muito esperada por todos nós ! 

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO A CIMA !!! 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , DE MAIS UM EVENTO QUE SERÁ REALIZADO AQUI NO JAPÃO .
ESPERO ESTA AJUDANDO A TODOS COM ESSAS INFORMAÇÕES DE EVENTOS QUE ACONTECE AQUI NO JAPÃO , E QUE MUITOS QUE ESTÃO AQUI AINDA NÃO CONHECE!
POIS ESSE BLOG E FEITO PARA QUE VOCÊS ,FIQUEM SABENDO DE EVENTOS QUE ACONTECE AQUI NO JAPÃO E POSSA ESTAR A PAR DE TUDO QUE TEM AQUI SOBRE EVENTO PASSEIOS E PARQUES E MUITO MAIS .
E PARA QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE ALGUM LUGAR OU ALGUMA DICA E SÓ ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS ABAIXO .

FACEBOOK: #walsalles
INSTAGRAM: #@wal_salles
PÁGINA DO FACEBOOK: #vivendoeaprendendocomwalsalles
YOUTUBE: #vivendoeaprendendocomwalsalles

W.E.C.D.S.