sábado, 22 de dezembro de 2018

CASTELO DE KYOTO KINKAKU-JI TEMPLO DE OURO


ESTA É A PAISAGEM DO CASTELO DE KYOTO

Estou olhando essa maravilha , que não tem comparação, com qualquer outra visão que já tive ! É uma maravilha , a vista é tão maravilhosa que fica difícil de descrever, ao redor do lago com as árvores pedras o ar puro é tudo lindo e maravilhoso.





Com toda certeza num lugar lindo desse, qualquer pessoa queira estar e registrar todos os destalhes, tudo que seja interessante, e olha que são vária coisas vários detalhes, realmente é tudo maravilhos.




Aqui é o lado direito do castelo seria a lateral ! cada posição como vocês podem ver fica totalmente diferente, parece até cinema de ( 4 D ) RSRSR POR QUE O DE  ( 3D ) já esta ultrapassado, rsrsrs... Mas seria bem interesante não é verdade rsrsrs...





ESSES SÃO A MINHA FAMÍLIA


A do meio é minha sobrinha esteve aqui no japão para conhecer, mas e claro que eu tinha que trazer ela aqui em Kyoto um lugar lindíssimo para ela conhecer!!!! Espero poder trazer mais pessoas para conhecer este lugar belíssimo e cheio de charme que é kyoto !!!

CADA LUGAR COM POSIÇÃO DIFERENTE


Aqui é o lago e o castelo no meio, ao nosso redor esta cheio de pessoas, todos vistando o castelo, quase não da para tirar fotos ,tivemos que dar um geitinho rsrss... 


Todos os lados tem seu encanto, pois só vocês indo conhecer para saber do que estou falando, e uma maravilha e tanto...


AQUI ETÁ ELE BEM GRANDE PARA QUE TODOS POSSAM, SABER DO QUE ESTOU FALANDO , DA BELEZA QUE É MARAVILHOSA !!!



  COMO VOCÊS PODEM VER TEM MUITA GENTE, E SÃO TODOS DE VÁRIOS LUGARES É PAÍSES, TODOS VISITANDO ESSA PRECIOSIDADE..





KINKAKU ( PAVILHÃO DOURADO ) TEMPLO ROKUON - JI




O Kinkaku ( pavilhão dourado ) é um shariden, é um lugar onde os budistas guardam as relíquias.
O pavilhão é umtemplo nomeadocomo Rokuon - ji ,mas conhecido como o templo de Kinkanku - ji, ou pavilhão dourado. ROKUON - JI é um templo busdista  zen, na ecola Shokokuji da seita Rinzai.
Este local era uma vila  chamada Kintayama-dai e de propriedade de um estadista, Saionji  kintsune .Ashikaga yoshimitsu, o 3º lugar shogun do período muromachi, teve um gosto para a área adquirido a partir da família Saionji em 1397
Pois então, foi construída sua própria casa,que se deu o nome de KITAYAMA -DEN. 


OLHA QUE MARAVILHA, PARECE ATE UM CARTÃO POSTAL !!!





SHARIDEN ( KINKANKU ) NO PAVILHÃO DE OURO






PHOENIX


A phoenix é folheada de ouro, abrange  os dois níveis  superiores da kinkaku, e um top standson phoenix brilhante do telhado.
Foi constuído em estilo shinden da aristocracia imperial do século 11. O segundo estilo é o buke da aristocracia guerreira, e o nível superior é no butsuden - zenshu chinesa. Kinkaku é o representante do Muromachi príodo arquitectura.


CASTELO DE OURO DO OUTRO LADO





Na parte de baixo do castelo,não existe nada folheado a ouro,bom estamos dando a volta pelo castelo, e vamos encotrar muitas surpresas pela frente.




CASTELO EM POSIÇÃO DIFERENTE



ESTE AQUI JÁ É A POSIÇÃO DO LADO ,JÁ DANDO A VOLTA PARA O OUTRO LADO, DEIXEI GRANDE PARA VOCÊS VEREM A DIFERENÇA





Aqui é a parte de trás  do castelo, ao redor tem um belo jardim !!!
ESSE É UM DOS JARDINS



Fora o jardim o lago é cheio de carpas, tem de vários tamanhos grandes é pequenas, que dão uma beleza espetacular, ao redor desse lago. Aqui é o centro do jardim, as rochas e os peixes foram doados por vários senhores de cada províncias e são colocados no jardim e lago e do período MUROMACHI. Este jardim é listado como histórico nacional encanto e beleza .























LOJA DE LEMBRANCINHAS , PARA QUEM GOSTA, DE TER LEMBRANCINHAS DE VÁRIOS LUGARES ESSA E UMA DAS OPÇÕES, MAS A LOJINHA E BEM PEQUENA!


ESTAMOS SUBINDO ! bom não faço ideia onde vamos parar, mas estamos seguindo as pessoas. Bom vamos ver o que vamos encontrar lá em cima rsrs....Bora caminhar.


NA NOSSA CAMINHADA ACHEI ESSA GARÇA DESTRAÍDA , E TIVE QUE FOTOGRAFAR POIS ACHEI MUITO BONITINHA...




Aqui é onde as pessoas fazem oferenda e pedidos, para quem gosta ,é uma boa opção eu fiz !!! Se vocês prestarem atenção esta cheio de moedinhas você pode jogar o valor que achar necessário  1 yen, 5 yen ,ou 10 yen , quanto vocês quizerem. Esse e só um exemplo ok.











OLHA QUE LUGAR LINDO, MAS COM CERTEZA EU TINHA QUE TIRAR UMA FOTINHO AQUI NESSA PAISAGEM LINDA, VOCÊS IRIAM ADORAR...










Andamos tanto, que até cansamos, mas é claro que não desanimamos,com esse passeio maravilhoso, só paramos para descansar um pouquinho , por que vamos caminhar ainda mais.






AQUI TAMBÉM TEM MUITAS EXCURSÃO DE ESCOLA E PARA PESSOAS DE OUTROS LUGARES .


AQUI É UM RESTAURANTE PEQUENO MAS BEM ACONCHEGANTE, MAS COMO O TEMPO ERA CURTO PARA NÓS ,NÃO PODEMOS FICAR PARA MOSTRA UM POUCO DESSE RESTAURANTE FICA PARA A PRÓXIMA VEZ OK!!!
MAS QUE É LINDINHO ISSO É...OLHA COMO PARECE CONFORTÁVEL.


FUDO - DO  ( ESSE É UM DOS TEMPLOS DAQUI DE KYOTO )





Os templos tem várias estátua de pedras dos budistas divindade fudomi-o. A estátua foi feita no século 9º o fundador foi Kobo - Daishi, da seita shingode budismo. Os rituais sãos feitos de portas abertas, são realizados em Setsubun ( em inicío de fevereiro ) e 16 de agosto também.


AQUI É ONDE FAZEM OS RITUAIS , ESTÃO COM ( A - PORTA ABERTA DO RITUAL )






VASO DE INCENSO




Aqui as pessoas, colocam os incenso para rezar.

Com certeza tivemos que fizer o ritual para mostrarmos para vocês como é feito.


Esse ritual é feito para limpar a alma ,vou escrever para vocês como é feito : tem que jogar a fumaça por cima da cabeça e jogar para seu corpo ! Dessa forma estará purificando seu corpo, para que  você tenha  tudo de bom na sua vida

Aqui também da par ver como deve ser feito é só olhar as posições das mãos, que vocês já podem imaginar como é!
E SÓ OLHAR COMO OS JAPONESES FAZEM PARA VOCÊS FAZEREM TAMBÉM , E TUDO MUITO SIMPLES, E É MUITO BOM FAZER PARA TRAZER BONS FLUIDOS...



AQUI E O TEMPLO ONDE REZAMOS E FAZEMOS OFERENDAS, PARA QUE POSSAMOS FAZER ALGUNS PEDIDOS E AGRADECER TUDO DE BOM QUE ACONTEÇA EM NOSSAS VIDAS.



AQUI TAMBÉM É MAIS UM TEMPLO ESSE FICA NA SAÍDA DO CASTELO !!!


Bom é a mesma coisa de que escrevi acima, para deixar mais claro,os pedidos são para ter, prosperidade,saúde, alegria, para tudo que queremos de bom em nossas vidas o sino que esta em nossas mãos, junto com a gorda  temos que balançar 3 vezes , depois bater palma também 3 vezes e por último fazer uma reverência também 3 vezes ,para agradecer todos os pedidos feito por todos nós....


JÁ SAINDO PARA IRMOS EMBORA , ENCONTRAMOS ESSA SORVETERIA, E É CLARO QUE TERIA QUE TIRAR MAIS UMAS FOTINHO, NÃO NA SORVETERIA ,SRSRSRS....E SIM NO GUARDA SOL POIS ACHEI ELE MUITO LINDO, E É ESTILO ORIENTAL !!!


JÁ SE DESPEDINDO DO CASTELO DE KYOTO 



Bom espero que vocês tenham gostado de conhecer o castelo de kyoto, existe muito mais coisas além do que escrevi,mas para vocês saberem e só entrar no meu blog, ou visitar o castelo de kyoto ... Aposto que, vocês não vão se arrepender é tudo maravilhoso, tem muitas coisas interessante fora história que para quem gosta, de conhecer e saber coisas novas vão adorar, que nem eu !!!


W.E.C.D.S.

OBS: MEU BLOG É VIVENDO E APRENDENDO COM WAL SALLES .
Estarei sempre postando lugares diferentes, para que todos que não tenham tempo possa estar lendo, e o dia que puder e quiser conhecer vai algumas dicas através do meu blog.

Bjs a todos e espero que tenham gostado.


domingo, 16 de dezembro de 2018

PARQUE ESPANHA JAPÃO


PARQUE SHIMA SPAIN VILLAGE 

Para quem gosta de parques , tenho uma ótima sugestão o ¨Parque Espanha¨, fica na região de Mie -Ken, para crianças e adulto é um excelente lugar para se divertir , ele e uma replica de uma cidade de madrid a Plaza Mayor , quem já passeou pelas ruas de Madrid na Espanha, pode comprovar a estrutura do parque !!!

Eu fiquei muito satisfeita em conhecer esse parque, e meus filhos também, já fui nesse parque umas três vezes, para vocês perceberem como eu gostei, é como se eu estivesse na Espanha mesmo, as ruas, as lojas , tudo muito interessante , tem também um castelo , as ruas é muito parecido com a cidade de Madrid a Plaza Mayor , tanto pelo estilo e pela diversão , vale muito a pena conhecer...Tem também apresentação de bonecos , um teatrinho , mas tem horário para as apresentação, também tem apresentação de dança flamenca que é muito legal e lindo de se ver, as músicas tocadas no parque ,são músicas típica espanhola, você realmente vai se sentir na Espanha , é muito divertido tanto as atrações como a diversão , os brinquedos também são bem legais, os restaurantes são ótimos , mas um pouquinho caro, bom eu pelo menos achei !!!


Mas em questão de diversão acredito que todos vão adorar , quando fui a primeira vez foi no inverno e bem frio, passei a virada do ano no parque , a segunda vez foi no feriado de maio, não é muito quente fica um clima bom para se divertir, nem quente nem frio, na terceira vez novamente foi na virada do ano.


Na virada do ano tem show e bem legal, e também na contagem para a entrada do ano, quando da 00:00 tem fogos , mas vou ser muito sincera , eu amo fogos de artificio , todos os fogos tem formatos diferentes e são muito lindo de se ver , mas geralmente eu fico para ver os fogos ,por que cada ano muda , mas na  terceira vez que fui no final do ano eu nem fiquei para ver os fogos, como a maioria dos parques tem fila e são bem demoradas, eu aproveitei essa hora dos fogos, e fui me divertir aproveitar que não tinha fila pois a maioria ficam para ver o show e os fogos e a melhor hora para brincar  rsrs ....


Mas para mim por já ter visitado esse parque não fiz questão de ficar , mas para quem vai a primeira vez vale a pena , ver tudo até mesmo os fogos os show a iluminação que é muito bonita , tem que curtir tudo pois acredito que eles estão melhorando  a cada ano, principalmente a parte dos fogos que é também para nós estrangeiro uma parte bem legal de ser ver ,pois cada parque tem um estilo de fogos diferentes , eles colocam  corações alguns fogos em formato de desenhos , por isso que eu acho que vale a pena ver , quem vai pela primeira vez ! Na verdade cada ano eles colocam uma coisa diferente, então aproveitem cada momento e cada detalhe , eu não quis ver os fogos pois como as filas dos brinquedos são grandes então preferir brincar do que ficar vendo os fogos...


Vale a pena sim para quem gosta como eu disse antes e for pela primeira vez vão gostar e aquilo, cada um tem uma visão diferente , pois eu estou dando a minha opinião em questão a mim  de dar preferência a brincar do que ficar para assistir ,mas acredito que muitas pessoas gostaram e muito, então é só indo mesmo para conferir, mas com certeza vocês vão amar o parque isso eu tenho certeza , pois eu amei se não com certeza não teria ido mais de uma vez , não é verdade? Mas em questão de restaurantes eu achei meio caro , mas tem várias opções basta escolher a qual preferirem !

Eu vou falar sobre os brinquedos que tem no parque , tem muitos brinquedos  bem legal as crianças vão se divertir muito com certeza e os adultos também, eu como pareço criança sou suspeita em falar , pois adoro os brinquedos e me divirto muito com meus filhos eles adoram.


DESFILE DO PARQUE 

















VILA PARECIDA COM A ESPANHA  




















FOTO DO PARQUE INTEIRO



BRINQUEDOS QUE TEM NO PARQUE



TOMATINA




La Tomatina como é chamado , é um passeio de xícara de chá que se move em uma figura oito movimento . O motivo desta atração é la tomatina , um festival -jogando tomate todos os anos em valência , Espanha  bom isso não quer dizer que vão jogar tomate ta bom rsrs, mas é bem legal a xícara fica girando.





ICE CASTLE 


O castelo de gelo è envolto em um cobertor congelado durante o ano , do verão quente ao inverno frio. Dentro do castelo gelado , você encontrará um belo gelo cristalino e obras de arte de personagens .


AMIGO BALLON


Passeie pelo ar apenas em uma balada , aproveite um momento de graça enquanto observa  a paisagem do parque , tudo isso enquanto você se move suavemente para cima e para baixo a uma velocidade confortavelmente moderada.


CIRCO ADVENTURE ( EM PIERROT O CIRCO )



Passeio pelo ar com Mokkun ! Vamos dar um passeio através do ar em um passeio de nuvem voando . Use sua arma para derrubar o exército de nuvens negras travessos ( preto papagaios ) ao longo do caminho . Com todos os outros vários truques de emboscada, este é um passeio de roer as unhas .



TIRO DE INCÊNDIO ( EM PIERROT O CIRCO )


Torna-se um bombeiro e salvar pierrot do circo, coloque a queima torre de símbolo de uma gôndola se movendo para cima e para baixo na parte de trás de um caminhão de bombeiros !
Ganhar pontos, preenchendo as metas de chamas impressionantes com água. Quem vai conseguir mais pontos ? Você saberá  pelas luzes piscando e fanfarra , então pegue seus amigos e família , e dar- lhe um tiro.



TEATRO ¨PUERTA DEL CAMBRON¨

Experimente a emoção poderosa e realismo que flui a partir desta tela gigantesca , projetado após o Cambron Gate , em toledo , uma antiga cidade espanhola, estas casas de teatro de filme num ecrâ gigante e apresenta aos visitantes a história e cultura espanhola através desses vídeos como ¨Master Painters da Espanha¨, que apresenta alguns dos maiores artistas da Espanha .
Sinta o orgulho nacional e a paixão para a Espanha através destes vídeos poderosos.


XAVIER CASTELO MUSEUM  ( Museo ¨CASTILLO DE XAVIER¨)



Conhecer a história da espanha abrangendo 12.000 anos! O museu do Castelo Xavier consiste de pedras pesadas empilhadas junto em uma reprodução real do local de nascimento de São Francisco Xavier , conhecido como o primeiro missionário cristão para visitar o Japão .
Elaboradamente construído a escala , o edifício em si representa significado histórico .
Além disso , dentro do museu os visitantes são tratados a recursos valiosos e vídeos que oferecem uma explicação clara de 12.000 anos de história e cultura espanhola.



ILUMINAÇÃO RIDE O QUEBRA - NOZES¨



Entre no mundo da obra prima amado em todo mundo . O quebra - nozes , dado como um presente na véspera de natal, é salvo de hordas de ratos pela  jovem Clara antes de se transformar em um príncipe . Faça de uma viagem de volta ao mundo de ¨O QUEBRA-NOZES¨e mergulha no mundo de mistério através da iluminação deslumbrante e música .



 BOSQUE DE CUENTOS


Entrando numa caminhada da floresta através de quatro contos de fadas , vamos unir vovô Cuentos , o contador de histórias floresta ,como visitar um mundo de fantasia através de quatro contos de fadas espanhóis .
Aproveite o sol quente suavemente a ser filtrada através das árvores ao longo do longo caminho 305 metros esculpindo o seu caminho através da floresta verdejante . Uma sensação de conforto que faz você querer tomar instintivamente uma respiração profunda







FELIZ DO CRUZEIRO



A lendária paraíso dos golfinhos felizes chamar de lar ! Feliz Island ,onde os marinheiros encalhados , eventualmente, encontra-se, é o lar de golfinhos ilha de júbilo. Subir para o barco e desfrutar de um passeio passado fonte a fonte e depois de quatro temporadas de flores , o tempo todo apreciando a bela paisagem ao seu redor . De particular interesse são as cenas que mostram todos os festivais da Espanha , feitas pelos marinheiros encalhados com muito cuidado e com saudades de casa.


PYRENEES  invertido ROLLER COASTER



Para quem gosta de adrenalina como uma montanha - russa  , esta montanha -russa invertida é projetado após os Pirinéus  cordilheira correr ao longo da fronteira da Espanha .
France. Arremessado ao longo dos trilhos em um máximo de 100 km/ h até a torção e sinuosas formações dos Pirinéus , você vai encontrar uma sensação de frio na barriga e todo mundo gritando  durante todo este 1234 metros de comprimento no passeio e diversão .



DULCINEA DO MUNDO DE FANTASIA 360

Dulcineia leva você em uma turnê mundial usando o poder esmagador de 360 graus de vídeo 3D. Experimente o mundo através de 360 graus de vídeo 3D e imagens nunca antes visto. Aproveite a força majestosa do mundo de Dulcinea como seu guia.



GRAN MONTSERRAT


Uma emoção através de uma montanha rochosa , projetado após Mmontserrat eleva-se acima dos subúrbios de Barcelona , ma Espanha Nordeste , Gran Montserrat trata pilotos para uma corrida através da montanha rochosaespanhol.
Aproveite este non-stop de deslizamento 815 metros através da paisagem acidentada . As encostas íngremes curvando para a direita e esquerda durante esta queda contínua com bastante emoção ! ( Na Espanha ,Montserrat  é também chamada de Serra Montanha devido á sua forma serrilhada.


FIESTA TREM



Desfrute de um passeio de trem em torno do Fiesta Plaza , o trem fiesta é um trem bonito cuja trilha corre ao redor do Fiesta Plaza . Os passageiros podem obter uma boa olhada em animais do parque e muitas atrações durante a execução através das florestas e áreas gramadas em um ritmo idílico .



VINHOS E CERVEJA ( VIAGENS NA EUROPA)


Ainda melhor cerveja e vinho pavilhão, esta exibição de painel apresenta aos visitantes as características e histórias de vinhos e cervejas da Europa .
Saiba mais sobre estas bebidas , incluindo como ler os rótulos , e desfrutar de uma apreciação recém - descoberta para seu gasto. Vamos aprender sobre as diferenças de cada um!



LOJAS DE SOUVENIERS ¨HASTA LA VISTA ¨


Hasta La Vista e uma loja em variedades de produtos a sua escolha , tem brinquedos , chaveiros , camisetas tem muita variedade de produtos em geral para lembrança do parque . Fora essa loja tem muitas outras só basta escolher qual opção gostar e tiver a seu agrado .



LOJA DE SOUVENIRS  ¨HASTA LA VISTA ¨



Esta loja de vinhos espanhóis , cervejas e outras bebidas alcoólicas bem como confecções em pacotes criados em conjunto pela Shima Spain Village e Ezaki Glico.


RESTAURANTE ¨ALHAMBRA¨


Comida espanhola autêntica em uma atmosfera descontraída . A disposição dos tijolos e vitrais no restaurante produz um estado de espírito único que lembra da arquitetura islâmica bebida no menu inclui sangria e outras bebidas alcoólicas , que complementam o sabor dos ingredientes em cada prato 

CAFETERIA ¨SALUD¨


A cafeteria elegante , com a sensação da Espanha . Esta cafeteria localizada dentro da arcada Espanha Avenida um plano aberto para que você possa sentar-se no terraço mesmo durante o mau tempo.


FLAMENCO SHOW

 ¨ lorca en flamenco¨



Esta mostra apresentação canções da Espanha por músicos espanhóis , além de um diretor e dançarinos diretor da Espanha . Aproveite este espectáculo de flamenco cheio de autenticidade espanhol .


PERSONAGEM MUSICAL MOSTRA ¨DON -QUIXOTE E O RELÓGIO BIG



Um show musical cômico e comovente , ¨Don Quixote e do Relógio Big ¨se desdobra diante um relógio marionete em grande escala.



MAPA DO PARQUE 



Espero que tenho gostado dessas informações sobre o parque pois além desses brinquedos citado ainda tem muito mais, o passeio dentro desse parque é muito agradável !!! dentro do castelo também um museu  que tem muitas coisas interessantes dentro dele, para tirar fotos e bem legal , acredito que vocês iram gostar . Vou passar informações sobre ingressos e também o endereço para quem tiver interesse em ir conhecer .

Endereço: Mie -Ken  prefeitura , shima , Isobecho Sakazaki ,952-4 codigo postal : 517-0212
Telefone: 0599-57-3333

Aberto de segunda a domingo.

Segunda -feira : 09:30 as 17:00 hs
Terça -feira : 09:30 as 17:00 hs
Quarta -feira : 09:30 as 17:00 hs
Quinta -feira:  09:30 as 17:00 hs
Sexta -feira : 09:30 as 17:00 hs
Sábado : 09:30 as 17:00 hs 
Domingo :  09:30 as 17:00 hs

Ingresso ( passaporte )
Validade de um dia 

Adulto de 18 a 59 anos  valor 5.300 yen
adulto de 60 anos ou mais velho  valor 3.500 yen
idade Jùnior  de 12 a 17 anos 4.300 yen 
Idade de criança de 3  a 11 anos 3.500 

Para mais informações entre no site:

www.parque-net.com/foreing/english:ticket/index.html



Espero que tenham gostado e até o próximo post , bjs...

W.E.C.D.S.