sábado, 2 de fevereiro de 2019

MADAME TUSSAUDS



MUSEU DE ESCULTURA DE CERA DE TOKYO





Hoje irei contar sobre meu passeio no museu de escultura de cera em tokyo, MADAME TUSSAUDS ,é um dos famosos locais de tokyo é um museu de celebridades muito interessante, pois já tinha ouvido falar muito sobre esse museu, mas nunca tinha conseguido tempo de ir conhecer, mas hoje tive esse prazer , e posso afirma para você que é um museu belíssimo, as celebridades realmente parecem de verdade eu nunca tinha visto assim um museu de escultura de cera tão real como esse,sim na verdade já tinha visto no Brasil no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida com muita perfeição também mas como esse achei  tudo muito perfeito, os detalhes das mãos os olhos os cabelos, até as rugas que aparecem com a idade achei incrível , pois quem nunca foi, posso recomendar com certeza vale a pena conhecer.





Esse museu fica dentro de um shopping, fica no sexto andar, logo na entrada fica Marilyn Monroe , já para chamar a atenção e realmente chama mesmo, ela e belíssima e perfeita, fiquei muito admirada!!!







Fomos até o 6º andar logo na entrada a Lady Gaga, já comecei a tirar fotos 






No elevador nossa quando você entra kkk, foi muito engraçado por que até tomei um susto mas de surpresa, era o BRUCE  WILLIS Walter Bruce Willis é um ator e cantor norte - americano nascido na Alemanha, vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro , dentro do elevador , bom vocês já podem imaginar a diversão que foi entrar no mesmo elevador que o Bruce Willis estava, já começamos a brincar tirar fotos, foi muito interessante também a entrada no museu.



LEONARDO DICAPRIO 




Você já entra no museu e já  fica de cara com o LEONARDO DICAPRIO é um premiado ator , produtor e filantrópico norte-americano vencedor do Oscar de de melhor ator com o filme The Revenant ,e  fora que você pisou fora do elevador começa aplausos e também muitos flash de foto , e muito interessante rsrs, claro que tive que voltar para o elevador e gravar a minha entrada triunfal kkkkk.... Mas realmente foi muito divertido , cada direção que iriamos tinha uma celebridade.




PRINCESA DIANA





 A princesa DIANA belíssima parecia real, e que eu estava ali com ela, nossa o olhar dela o jeito , a postura sempre com aquela elegância e olhar meigo ,parecia que eu estava vendo ela mesmo nossa fiquei impressionada.




CASAL PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON



Ao lado também estava o príncipe WILLIAM Guilherme Arthur Felipe Luís mais conhecido como Príncipe William , é um príncipe do Reino Unido , membro da Família Real Britânica . Também é filho mais velho de Carlos ( CHARLES ) , Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales  e a princesa KATE  Catarina , Duquesa de Cambridge ,  Catherine Elizabeth Middleton , mais conhecida como Kate Middleton,é a esposa do Príncipe Guilherme mais conhecido como William duque de Cambridge, também lindos e perfeito.

TRONO REAL


 E também tem um cadeira um trono real que você pode sentar ,tem uma coroa real e também uma capa que a realeza usa não é as capas grandes e uma curtinha de veludo também muito chic você pode estar colocando para tirar fotos no trono real .

EX - PRESIDENTE BARACK OBAMA





Logo na sequencia tinha o EX- PRESIDENTE BARACK OBAMA  ,  Barack Hussein Obama II é um advogado e político norte americano que serviu como o 44 º , Presidente dos Estados Unidos de 209 a 2017 , sendo o primeiro  Afro Americano a ocupar o cargo. Em pé do lado de sua mesa atrás uma janela perfeita e ao redor no piso tinha um brasão dos estados unidos e a bandeira ao lado da janela, realmente idêntico.





EX - PRESIDENTE DA ÁFRICA DO SUL NELSON MANDELA




 Tinha também o EX -PRESIDENTE DA ÁFRICA DO SUL NELSON MANDELA , perfeitamente igualzinho a ele, o Nelson Mandela foi um líder rebelde e presidente da áfrica do sul em 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da áfrica negra , vencedor do prêmio Nobel da Paz de 1993, e pai da moderna nação sul - africana , onde é normalmente referido como MADIBA ou Tata., para quem não conhece o ex-presidente Nelson Mandela , eu sou uma admiradora dele!!!




MINISTRO DO JAPÃO SHINZO ABE


Bom continuando nosso passeio no museu também na entrada , tem o ministro do japão SHINZO  ABE é um político japonês , atual primeiro-ministro do Japão e outros representantes do japão .

PRIMEIRO MINISTRO DO JAPÃO JUN ICHIRO KOIZUMI


Como também o primeiro ministro do japão JUN ICHIRO KOIZUMI é um político moderado japonês . Foi o 87 º primeiro - ministro do Japão , sucedido por Shinzo Abe .Aposentou - se da política quando seu mandado no parlamento terminou. E outros membros importante do japão .

PATINADOR YUZURU HANYU


Caminhado para a outra direção tinha o famoso patinador no gelo YUZURU HANYU  é um patinador artístico japonês . Ele foi duas vezes campeão do campeonato Mundial , Tetracampeão da final do Grand Prix, campeão mundial júnior em 2010 e tetracampeão do campeonato japonês .

EX- PATINADORA MAO ASADA


Também a patinadora do japão muito famosa MAO ASADA é uma ex-patinadora artística japonesa . Asada compete no individual feminino . Seus principais resultados são a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de inverno de 2010 em Vancouver , as medalhas de ouro nos Campeonatos Mundiais em 2008,2010 e 2014, as quatro medalhas de ouro no final do Grand Prix de Patinação Artística no gelo ( 2005, 2008, 2012 e 2013) e as três medalhas de ouro no campeonato dos quatros continentes ( 2008, 2010e 2013) . Mao também detentora de seis títulos do campeonato japonês de Patinação Artística no gelo ( 2006, 2007, 2008,2009, 2011 e 2012) eles são campeões de patinação no gelo do japão !!!

JOGADORES DE BEISEBOL





Tem também jogadores famoso de beisebol você também pode tirar fotos com as luvas atrás como se estivesse jogando também seria o  catcher box , e ao lado na parede tem fotos de pessoas assistindo como se fosse um jogo de verdade.

o arremessador e o catcher box atrás, e você pode estar usufruindo de tudo que está disponível em cada lugar que você passa ,mas esta escrito o  que pode usar ou mexer ou não !!!

USAIN BOLT






Tem também o famoso corredor campeão olímpico USAIN BOLT é um ex-velocista jamaicano multicampeão olímpico e mundial nessa modalidade . Depois de deixar o atletismo , passou a atuar também como jogador de futebol. Realmente idêntico a ele perfeito .












AYRTON SENNA



Também para os brasileiros ficarem diante de uma estatua idêntica do mais e importante corredor de formula 1, do Brasil o famoso e mais querido de todos os tempos, AYRTON SENNA ,esse sem palavras e uma honra para mim esta diante de uma escultura  de cera  dele, muitíssimo querido por todos nos brasileiros , AYRTON SENNA  foi e sera eternamente o melhor e único corredor de formula 1 de todos os tempos de tão querido que ele é !!! E foi tanto no brasil quanto no japão ninguém esquece todas as vitórias e corridas maravilhosa que ele fez um campeão único e mora no coração de todos os brasileiros e todos o admiradores do mundo inteiro inclusive o japão !!!

Ayrton Senna da Silva foi um piloto de fórmula 1, três vezes campeão mundial no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Sua morte ,assim como o funeral e velório , provocou uma das maiores comoções da história do Brasil , bem como repercussão mundial.

FOTOS DE ALGUNS ATLETAS

Tem também lutadores de Sumo ,mais alguns atleta tanto de tênis feminino, como também de futebol, e outros...































































FOTOS DE ALGUNS JAPONESES


Também tem umas escultura  de cera  com roupas de samurais acredito que sejam famoso , mas eu particularmente não os conheço,e também japonesas e você pode colocar alguns kimonos, que ficam nos cabides e tirar quantas fotos vocês quiserem , bom eu como sou exagerada tiro várias fotos!!!tem outros japoneses famosos mas realmente eu não posso informar quem são por que eu não os conheço mas cada um deles tem uma placa escrita quem são ! Mas como na verdade eu estava mais curiosa com os outros artistas eu não tirei muitas fotos e nem pesquisei sobre eles pois me arrependi , por que poderia estar passando para vocês mais informação , a empolgação de ver os outros artistas foi maior peço desculpas !!!

STEVE JOBS






Tem também muito interessante o STEVE JOBS ,que foi um inventor , empresário e magnata americano no setor da informática , Notabilizou-se como co-fundador , presidente e diretor executivo da APPLE INC.







ALBERT EINSTEIN









Ao lado tem também o famoso ALBERT EINSTEIN , Albert Einstein foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica.










MADONNA





Seguindo em frente tem também minha querida e adorável MADONNA Madonna Louise Verônica Ciccone, é uma cantora compositora , dançarina , atriz , empresária e produtora musical norte- americana. Em 1977, mudou - se para Nova Iorque para tentar a carreira artística , ainda apenas na dança moderna e a partir dai vocês já podem saber o que aconteceu uma das mais artista famosa de todos os tempos , tanto mais nova quanto mais velha , são duas estatuas , também tem uma peruca e um espartilho que você pode usar para tirar foto como eu disse antes , me divertir muito com essas perucas e o espartilho foi muito legal e divertido .

UM POUCO DE DIVERSÃO COM A PERUCA E ESPARTILHO QUE COMENTEI KKKK.....
FICOU PERFEITO VOCÊS NÃO ACHA???


BANDA JAPONESA DE ROCK




Seguindo em frente tem uma banda japonesa que também infelizmente não conheço ,mas tirei muitas fotos pois tinha uma guitarra que poderia pegar e peruca também fora , que você pode tocar a bateria da para tirar  umas fotos muito legais, posso adiantar para todos , que você fica horas dentro desse museu , devido a muitas escultura de cera  e coisas interessantes que tem.













MICHAEL JACKSON





 Mais a  frente tinha o meu querido e adorável MICHAEL JACKSON , Michael Joseph Jackson foi um cantor , compositor , dançarino , produtor, empresário ,arranjador
vocal, filantropo , pacifista e ativista estadunense .Segundo a revista Rolling Stone , faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares , tornando - se o artista mais rico da história ,e fora as musicas que toca dentro do museu conforme você vai caminhando por cada setor, o Michael Jackson parecia real os traços dele o jeito tudo realmente muito nítido impressionante a música do Michael Jackson, toca e atrás dele passa um clip muito legal fora a vontade de dançar que acaba tendo rsrsrs...

ELVIS PRESLEY




 tem o rei do rock ELVIS PRESLEY Elvis Aaron Presley conhecido com o título de Rei do Rock e por apelido Elvis, The Pelvis, foi um cantor , compositor e ator norte-americano, também foi um dos pioneiros do rock and roll e do rockabilly. também perfeito, tem um casaquinho que pode colocar e também colar havaino , todos que vão a esse museu fica admirado com tanta realidade que as escultura de cera passa ,eu mesmo fiquei admirada, fora que você pode brincar e colocar tudo que esta disponível no local.

BEYONCÉ








Beyoncé Giselli Knowles-Carter é uma cantora , compositora e atriz norte- americana. Nascida e criada em Houton, no Texas Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das integrantes do grupo feminino de R&B Destinys Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.









ANGELINA JOILE




Angelina Jolie é uma atriz , cineasta e ativista humanitária americana. Fez sua estreia no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin to Get Out, porém sua carreira começou a sério uma década mais tarde , com sua atuação no filme de baixo orçamento Cyberg 2 em ( 1993) ganhadora de vários prêmios Globo de ouro, Prêmio Emmy do Primetime e muitos outros prêmios...




LADY GAGA E BRAD PITT







William Bradley , Brad Pitt é um ator e produtor americano.É vencedor de um Oscar , um Emmy Awards, um Prêmio Screen Actors Guild, um Prêmio Globo de Ouro e BAFTA e constantemente citado como um dos mais bem pagos atores de Hollywood.















Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora , atriz, compositora e produtora musical estadunidense. Ela começou a apresentar-se no cenário  musical de rock no Lower East Side em 2003, e mais tarde matriculou-se na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque .








GEORGE CLOONEY



George Timothy Clooney é um premiado e notável ator, produtor ,stripper, diretor de cinema e televisão norte- americano.

JULIA ROBERTS  E RICHARD GERE




JULIA ROBERTS




Julia Fiona Roberts é uma atriz e produtora norte-americana , vencedor do Oscar de melhor atriz por seu papel em Erin Brockovich, também atuou em Pretty Woman pelo qual se tornou conhecida em Hollywood.








RICHARD GERE



Richard Tiffany Gere ( Filadélfia, 31 de agosto de 1949) é um ator americano. Ele ganhou destaque com o filme American Gigolo, que o consagrou como protagonista e símbolo sexual


 tinha que tira muitas foto com eles... ainda por ser esses artístas lindíssimo como a , JULIA  ROBERTS  e o RICHARD GERE lindo e charmosos ...







Mas a frente e acima do texto  tem a famosa e belíssima ANGELINA  JOLIE MUITO linda,  a belíssima BYONCÉ , também perfeita mas vou ser sincera tem muitos que são mais perfeito que os outros ,talvez pelo fato de eu gostar mais de uns que os outros  mas com certeza são todos maravilhoso e perfeitos, o BRAD PITT lindíssimo também juntamente com a LADY GAGA , logo ao lado no mesmo setor tem o GEORGE CLOONEY , mas fala serio que lindeza perfeito até na estatua de cera,
kkkkk...sentado no fofa mas com toda certeza eu teria que estar ao lado dele ...

MARILYN MONROE


Marilyn Monroe foi uma atriz , modelo e cantora norte - mericana . 
Estrela de cinema de Hollywood é um dos maiores símbolos sexuais do século XX, imortalizada pelos cabelos loiros e as suas formas voluptuosas. 
Inicialmente , ficou famosa por interpretar personagens cômicos conhecidas pelo estereótipo da (loira burra ).

JOHNNY DEEP 





O JOHNNY DEPP  John Johnny Depp II é um premiado ator , músico, produtor de cinema e diretor norte-americano , mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe é um ator , fisiculturista, empresário e político austro-americano, tendo servido como 38º Governador dos Estado da Califórnia de 2003 a 2011. , lindo mas com uma cara super seria mais belíssimo e encantador





E.T. O EXTRATERRESTRE 


E.T. O Extraterrestre é um filme estadunense de 1982, dos gêneros ficção científica e drama , dirigido por Steven Spielberg .

STEVEN SPIELBRG 


Steven Allan Spielberg é um premiado cineasta , produtor cinematográfico , roteirista e empresário norte - americano .
Spielberg é o diretor que tem mais filmes na lista dos 100 melhores fimes de todos os tempos , feita pelo American Film Institute.

TOM CRUISE 









TOM CRUISE é um ator e produtor de cinema norte- americano.
Listado pela revista Forbes como a celebridade mais popular de 2006, foi indicado por três vezes para o Oscar e venceu três Globos de Ouro.










ARNOLD SCHWARZENEGGER 










Arnold Schwarzenegger é um ator , fisiculturista, empresário e político austro -americano, tendo servido como 38º Governador do estado da Clifórnia de 2003 a 2011.













BRUCE WILLIS...











A cima tem  o TOM CRUISE em cima de uma moto maravilhoso eu sentei na moto e parecia que a moto funcionava, por que até vento no local soltava tirei muitas fotos na moto com ele eu na garupa super chiccc... kkkk ameiiiii !!!

Tem também o ARNOLD  SCHWARZENEGGER , muito legal, e mais fotos também do BRUCE WILLIS  , o E.T . também tinha no museu ,que fofo amei...

MODELO DO JAPÃO 



JUNTAMENTE COM UM GUARDA ROUPA E  SAPATEIRA PARA VOCÊ PEGAR E BRINCAR COMO SE FOSSE PARA VOCÊ VESTIR PARA TIRAR FOTOS OU DESFILAR !!!




PASSARELA MUITO LEGAL !!!


Tem uma passarela que você desfila a sua frente tem ,como se fosse um videio que mostra você desfilando e muito engraçado e eles tiram fotos também , inclusive na saída do museu você pode ver as foto que tiraram .





E olha que legal você aparece na tv , na hora que esta desfilando, parece uma passarela de verdade com iluminação fhash e luzes bem bacana....








FOTO PARA A REVISTA !!!


 Para revista bem bacana, como eu falei agente fica horas dentro do museu ,e muito divertido e interessante .

BRUCE LEE


O BRUCE LEE  nascido Lee Jun-Fan , foi um artista , ator , lutador de artes marciais, filósofo e cineasta norte-americano de Hong Kong, fundador do Jeet Kune Do e filho do astro da ópera cantonesa  Lee Hoi-Chuen.

JACKIE CHAN


 Também estava por lá , na saída tem também o JACKIE CHAN mas só na saída , porque depois que você sai não pode mais entrar , por isso muitas pessoas que faz a visita nesse museu acaba ficando horas lá dentro .

MARIEBTUSSAUD


ANNA MARIA ( MARIE ) TUSSAUDS  foi uma artista francesa conhecida por suas escultura de cera e o Madame Tussauds , museu de cera que ela fundou em Londres . 
Apos a aposentadoria de Marie Tussauds , seu filho François tornou-se o principal artista da exposição.
Ele foi sucessivamente sucedido por seu filho , John Theodore Tussauds .
O museu de cera de Madame Tussauds tornou-se  uma das principais atrações turísticas de londres e expandiu - se com filiais em Amsterdã, Pequin , Bangok , Blackpool, Montreal, Sydiney , Hon Kong,Las Vegas , Xangai ,Washington DC, Nova York, Orlando , Hollywood, Cingapura , Viena E Tóquio. O atual proprietário é Merlin Entertainments Group, uma empresa de propriedade da Blackstone Group.
Aqui é a forma de fazer os modelos de escultura de cera e muito interessante, durante a visita você pode ver como é feito as esculturas de cera pelos videos que estão no museu e alguns moldes , e muito interessante , e realmente um taleto impecável e de uma admiração sem igual !!! amei tudo, segui as fotos que tirei para vocês terem ideia de como são feitas .






































































Fora tudo isso que mostrei ainda tem muito mais como artistas japoneses e modelos e cantoras também ....










































Como eu disse antes vale muito a pena conhecer , toca muitas músicas legais , á um detalhe para quem quiser gravar e postar nas redes sociais que nem eu faço, infelizmente devido aos direitos autorais , seus videos vão ficar sem som,assim como o meu ficou ,pois até então eu não fazia ideia de que não poderia ser gravado com o som, mas infelizmente não pode pois meus videos ficaram sem som do local !!!
E além de tudo isso de fotos que postei para verem ainda tem muito mais, mas não vou postar tudo por que se não vai estragar a surpresa para vocês que quiserem conhecer!!!
Na saída tem uma lojinha de presentes que você pode estar comprando algumas coisas que quiserem eu comprei, tem até o troféu imprensa que eu fiz questão de comprar e muito bonito , bom eu achei como geralmente todos os lugares que eu passeio eu sempre compro alguma coisa de lembrança do local eu sempre gostei,não achei caro , varia também dos tamanhos o que eu comprei achei legal tem maior mais gostei daquele . tem também chaveiros e poster dos artista mas não comprei !!!
Bom para que for com tempo tem também a loja da legoland mas não entrei então não posso dizer se e legal ou não , tem também um espaço fechado para quem quiser e goste de brincar de airsoft , bom eu gosto mas não sabia que tinha então perdi essa oportunidade de brincar , mas para quem for visitar e ler aqui meu blog segui a dica para vocês , como eu disse antes e dentro de um shopping então também tem varias lojas para conhecer segui a dica....
Fora do shopping tem uma prainha mas e muito gostosa de se ver a noite estava belíssima tirando o frio e claro , tinha uns barquinhos dentro da água todo iluminado então , pode imaginar que bonito deve ser ,e parece que quem quiser fazer um passei nesse barco pode, mas como estava fecha a hora que eu desci então não tenho muita certeza mas acredito que possa sim, mas é bom se informar melhor !!!
O shopping e bem grande que chegar lá para conhecer o museu não vai saber que e dentro ! Vão achar que é fora como eu tinha imaginado, mas NÃO É FORA E SIM DENTRO DO SHOPPING , tem estacionamento mas também  é pago, bom e aqui acaba meu passeio no museu de escultura de cera MADAME TUSSAUDS .
Vou deixar o endereço para quem quiser fazer uma visita e conhecer esse lugar adorável , super que indico para quem for com certeza vão gostar muito !!!

E NA SAÍDA A ÚLTIMA FOTO 







ENDERÇO: 1 CHOME-6 -1 DAIBA , MINATO-KU , TOKYO-TO 135-0091
LOCALIZADO EM : DECKS TOKYO BEACH

ABERTO
SÁBADO : 10:00 ÁS 19:00
DOMINGO : 10:00 ÁS 19:00
SEGUNDA -FEIRA : 11;00 ÁS 19:00
(OBS : OS HORÁRIOS PODEM MUDAR )
TERÇA-FEIRA : 11-00 ÁS 19:00
QUARTA-FEIRA : 11:00 ÁS 19:00
QUINTA-FEIRA : 11;00 ÁS 19:00
SEXTA-FEIRA : 11:00 ÁS 19:00


TELEFONE PARA CONTATO SERVE TAMBÉM PARA OS CARROS COM NAVI

+81 3-3599-5231

site: madametussuds.jp


VALORES DO INGRESSO :


OS VALORES PODEM SER ALTERADOS TAMBÉM , PARA QUEM QUISER VISITAR É BOM ENTRAR NO SITE PARA PESQUISAR OS PREÇOS  DIREITINHO , POIS COMO EU TIVE DESCONTO ENTÃO  PODERÁ TER ALTERAÇÃO ,SIGA AS INFORMAÇÕES A CIMA TELEFONE OU ENTRE NO , SITE PARA SE INFORMAR CORRETAMENTE !!!



Espero que tenham gostado , por que eu amei e acredito que ,quem for visitar também ficara animado e encantado com a beleza do museu de escultura de cera dos artistas !!!


W.E.C.D.S.