quarta-feira, 7 de maio de 2014

CASTELO DE NAGOYA

NESTA POSTAGEM ESTOU CONTANDO UM POUCO SOBRE O CASTELO DE NAGOYA!!!


torre de canto sudeste

A torre de canto do sudeste, uma estrutura three-story com um telhado de dois níveis, está localizado no canto sudeste do hommaru. as janelas têm alçapões para stones. weapons droping também foram armazenados na torre.



NOROESTE CANTO DA TORRE 

A torre de canto noroeste é uma estrutura de árvore história whit um telhado em cada nível. Muitos materiais retirados de outras estruturas foram utilizadas na construção desta torre. Os lados norte e oeste exteriores apresentam janelas de sacada com frontões triangulares e alçapões para deixar cair pedras.







SUDOESTE DE CANTO DA TORRE 

A torre de canto sudoeste é idêntica em estrutura tio torre canto sudeste, mas o shap das empenas em suas janelas é diferente foi desmantelada em 2010 , para reparos que estão programados para a conclusão em 2014.



FRENTE SEGUNDO PORTÃO

Localizado no lado SUL DO HOMMARU, esta porta CARACTERÍSTICAS gateposts e um telhado todo coberto de chapas de aço. A porta é solidamente construído DA MADEIRA GROSSA. HÁ GUN brechas na paredes de gesso ao lado do portão.






EX-Ninomaru EAST segundo portão.

Concebido como um KORAIMON Gate, o portão foi construído originalmente como porta oriental DO PALÁCIO Ninomaru no período Edo, e foi transferida para este site em 1972.




Ninomaru Jardim

De 1615 A 1623, ao mesmo tempo, como a construção do Palácio Ninomaru, este jardim foi colocado para fora no lado norte do palácio. Em 1716, o jardim foi transformado em um DRY JAPONESE paisagem do jardim, projetado para ser orientado.







 NOZ-MOSCADA JAPONESA

Esta árvore um monumento natural, é dito ter mais de 600 anos Tokugawa antigos Yoshinao o primeiro senhor da província de Owari disse ter comido nozes desta árvore antes de sair para a batalha em OSAKA.






MURALHA DO CASTELO DE NAGOYA


Fosso e muralha do castelo... esse fosso seria para proteger o castelo de invasão de inimigos!!! ao redor do castelo há conjuntos de pedras organizadas para a proteção do castelo.






FOSSO DA MURALHA SECO







KINSHACHI 

Shachi são animais imaginários que se diz ser capaz de convocar água e têm vindo a ser usados como amuletos para previnir incêndios . Os Kinshachi em cima do catelo de nagoya e para mostrar o poder e o dinheiro da família Togugawa tinha ouro nas estátuas é dito ser o mesmo que Oban 1,940 era de Keicho ouro ( grandes moedas ).






ESSA É A ESTATUA DE PEDRA KIYOMASA PUXANDO   

RECONSTRUÍDA
Diz-se que Kato Kiyomasa,um samurai de renome,que foi condenado a super visionar a construção deparedes de pedras das torres docastelo, emitido comandos sobre esta pedra!!!                               



A HISTÓRIA SOBRE O CASTELO DE NAGOYA

O castelo de nagoya localiza-se em nagoya na província de aichi, no japão.

HISTÓRIA

A  sua primeira estrutura foi eguida por shiba yoshimunepor volta de 1525 ,foi conquistado por oda noburide e imagawa ujitoyo em 1532,porém abandonado posteriomente .
Em 1610 tokugawa leyasu ordenou ao diversos daimio que o auxiliassem na construçao,de um novo castelo no local. Essa nova estrutura foi concluída em 1612. Até a era meiji ,este foi o lar clça owari da família tokugawa.
Sobre a cúpula do castelo encontra-se os dois delfins dourados ( kinshachi ,em japonês) , que se afirma ser um símbolo da autoridade do senhor feudal.
Durante a segunda guerra mundial o castelo foi completamente destruido por um incêndio ,perdendo-se a maioria do seus objetos de valor,contudo algumas pinturas sobreviveram e encontraram-se preservados até aos nossos dias.
Os trabalhos de econstrução do castelo foram concluídos, modernamente, em 1959.

W.E.C.D.S.

OBS: HOJE ESTOU POSTANDO A HISTÓRIA DO CASTELO DE NAGOYA E BEM DIFERENTE DO CATELO DE KOMAKI!!!!
ESSA É SÓ A PRIMEIRA PARTE, O CASTELO  É ENORME, E VOU COLOCAR NO PRÓXIMO POST ÁS NOSSAS AVENTURAS...
E COM CERTEZA VOCÊS VÃO ADORAR!!!!

BJS E NÃO DEIXEM DE CURTIR A PÁGINA E COLOCAR SEU COMENTÁRIO AQUI NO BLOG .E QUEM QUIZE SER MEMBRO SERÁ BEM VINDO ...


domingo, 4 de maio de 2014

LITLLE WORLD



LOGO NA ENTRADA TINHA UM ÔNIBUS BEM LEGAL E AGENTE NÃO PODERIA DEIXAR DE TIRAR UMA FOTINHO NÉ!!!






ÁLEM DESSE ÔNIBUS TINHA UMA  UMA CARROÇA MAGINA QUE NÓS IRIAMOS DEIXAR DE PUXAR A CARROÇA  RSRSRSRS...