segunda-feira, 18 de novembro de 2019

U2 ¨A JOSHUA TREE TOUR NO JAPÃO¨

O U2 anunciou alguns shows em Tóquio como parte do próximo ¨THE JOSHUA TREE TOUR 2019¨.
Já faz muito tempo! Na verdade , os fãs japoneses fazem 13 anos , que esperam pelo retorno do U2 , não somente os japoneses e também os brasileiros residentes aqui no japão, também estavam ansiosos pelo retor dessa banda fantástica .
Com esta turnê, o U2 comemora seu marco em 1987, que inclui alguns de seus maiores sucessos, como ¨With or Without You¨e ¨Where the Streets Have No Name¨. A julgar pelas listas de sets das pernas pernas anteriores da turnê , a banda apresentará o O álbum é composto por ele ( mais um monte de faixas de outros álbuns) .
Ambos os shows acontecerão em Saitama , nos arredores de Tóquio.
Os membros de seu fã-clube são os primeiros da fila na venda de ingressos, assim como eu !
Veja abaixo para obter mais detalhes sobre a venda de ingresso.
DATAS DO TOUR DO U2 JAPÃO
4 de dezembro de 2019 ( quarta - feira) - Saitama Super Arena 
Portas: aberta a partir das 18:00hs / início do show 19:30.

5 d dezembro de 2019 ( quinta -feira) - Saitama Super Arena
Portas: aberta a partir das 18:00hs / início do show 19:30.

CATEGORIA DE BILHETES 

ZONA VERMELHA Em pé : 60,000 mil ienes 
Em pé na frente : 19.000 mil ienes
Parte traseira em pé : 15.800 mil ienes 
Assento SS: 38.800 mil ienes
Assento S : 19.800 mil ienes
Assentos A : 16.800 mil ienes

OS BENEFÍCIOS DOS INGRESSOS

RED ZONE
ZONA VERMELHA?

Você obtém entrada prioritária no local, um bilhete de lembrança de colecionador, uma oportunidade de ser escolhido para uma turnê pré - show nos bastidores , acesso a compras de refrescos pré - show.
Observe que o ID será verificado para esse tipo de ticket, portanto, você precisa comprá - lo usando seu próprio nome e provavelmente não poderá entrar com tickets da RED ZONE d revendedores ou cambista.

VENDA DE BILHETES

Pré - encomenda do fã - clube: 4 a 6 de junho .
Os associados Redhill podem comprar a partir de 4 de junho, ás 12h, horário do Japão.
Os membros do Wire têm acesso 24 horas depois.

1º Loteria de pré - venda ( bilheteria japonesa): 14 a 23 de junho.
2º Loteria de pré - venda 1º a 13º de julho .

Venda geral: 20 de julho ás 10h JST (venda em inglês na eplus internacional ) 
No dia 28 de agosto, foram lançados assentos adicionais ( assentos de encosto e assentos no lado do palco ) no eplus, embora o palco não seja bem visível ( ou absolutamente ) a partir desses assentos .
Se estiver esgotado, os ingressos para revenda podem ser comprados em site internacionais como Stubhub ou viagogo.
Nota: pode haver verificações de identificação ( para tickets da zona vermelha, haverá verificação com certeza).
Isenção de responsabilidade : As informações a partir de 5 de julho de 2019, mas sujeitas a alterações sem aviso , a precisão dessas informaç~es, não são garantidas, verifique novamente se você planeja assistir a esses shows...
CONFIRMADO TAMBÉM 
VEJA O QUE O BONO E EDGE TIVERAM A DIZER SOBRE AS NOVIDADES

Bono : ¨Só levei trinta anos para aprender a cantar essas músicas e você pode dizer que finalmente alcançará a banda . Nosso público deu Joshua Tree uma nova vida nesta turnê. 
Desespero de quão relevante algumas das canções sombrias ainda são, para alegria , pura diversão da encenação...Auckland, Brisbane, Melbourne, Adelaide, Pertho, Seth ... Estamos vindo para você.
Edge: ¨Nós realmente queremos trazer a árvore de Joshua para a Nova Zelândia , Austrália  e Ásia ¨, adicionamos The Edge. ¨Nós prometemos que iríamos e , finalmente , agora podemos dizer que nos veremos em novembro ... Muito animados¨.
Será uma honra e um privilégio ¨. Nossos amigos e companheiros mais uma vez.
Como pré-vendas de ingressos para assinantes do U2.com , iniciadas na terça - feira , 4 de junho , e vão até quinta - feira , 6 de junho .
Haverá um limite de 4 ingressos para os assinantes.

NOVA ZELÂNDIA / AUSTRÁLIA/JAPÃO/CORÉIA DO SUL 2019 TOUR DATAS:

8 de novembro Auckand, NZ Estádio Inteligente 
12 de novembro Brisbane , AU SunCorp Stadium
15 de novembro Melbourne, AU Marvel Stadium
19 de novembro Adelaide, AU Adelaide Oval
22 de novembro Sydney, AU Sydney Cricket Ground
27 de novembro Perth, AU Optus Stadium
4 de dezembro Tóquio , JP Saitama Super Arena
5 de dezembro Tóquio JP Saitama Super Arena
8 de dezembroSeul KR Gocheok Sky Dome

A Joshua Tree Tour 2019 começa em Auckland no dia 8 de novembro e visita Brisbane , Adelaide, Melbourne , Sydney e Perth, antes de seguir para Cingapura, Tóquio e Seul .
Os ingressos para os shows de Nova Zelândia e Austrália começam a ser vendido terça - feira 4 de junho de 2019.
Os assinantes do U2.com têm a primeira oportunidade de comprar ingressos a partir de terça - feira , 4 de junho até quinta - feira 6 de junho .
Artista que apresentou na Nova Zelândia e Austrália , e para garantir que os fâs tenham o melhor acesso , os ingressos do estádio para todos os shows da NZ e AU serão sem entrega de papel por 72 horas antes do show aplicável 4 ingressos para assinantes .
No Japão , como reservas para assinantes do U2.com , começa na terça - feira dia 4 d junho. Como pré- encomendas para Pia e ePlus , na sexta - feira 14 de junho e segunda - feira 01 de julho , respectivamente , com ingressos para o embaixadas como performance á venda no sábado 20 de julho.
Em Seul, os ingressos para assinantes do U2.com estão disponíveis a partir da segunda - feira , 10 de junho , com ingressos á venda na quarta - feira 12 de junho.
Guilherme silva 30 de maio, 2019, o lobo mais novo da alcateia. Quase todos os U2, mas meus preferidos são os anos 90 e 2000. O Joshua Tree Tour no Brasil primeiro show foi inesquecível!
Já viu ? o Ator da série ¨Lucifer¨cantando clássico do U2!
Ed Sheeran bate U2 e detém recorde de turnê mais lucrativo da história. 
Você também pode gostar!!!
São Paulo é uma cidade que mais ouvi U2 no mundo pelo especifica.
¨One¨do U2 é comprovada cientificamente como a mais eficaz para crianças dormirem.
Ed Sheeran bate U2 e détem recorde de turnê mais lucrativa da história .
A turnê ¨O JOSHUA TREE TOUR 2019 , na estrada em novembro e dezembro indo para a Nova Zelândia , Austrália, Japão e , pela primeira vez , Cingapura, Coréia do Sul ,e Índia .
A Joshua Tree Tour 2019 verá a banda retornar á Nova Zelândia e Austrália ,com Noel Gallaghers High Flying Birds em apoio , pela primeira vez desde 360º Tour em 2010, bem como os primeiros shows em Tóquio desde a Vertigo Tour em 2006, além da primeira visita da banda a Cingapura , Seul , Manila e Mumbai.
¨Leve apenas 30 anos para aprender a cantar essas músicas¨, disse Bono. ¨E é ótimo poder dizer que finalmente conversei com a banda. E nosso público deu uma vida nova ao The Joshua Tree ¨. Nesta turnê, fazer esses show tem sido muito especial para nós , muita emoção ... 
Bom ai está as datas dos shows e valores dos ingressos daqui do Japão, estão a vendas também no Lawson , Seven Eleven e Family Mart, quem não comprou o seu então aproveitem e corram para conseguir os ingressos , pois pela internet praticamente já foram esgotados , então não percam tempo e aproveitem essa oportunidade .
Vou estar escrevendo também sobre a carreira da banda , tudo sobre eles quando começou os shows , anos e músicas e tudo mais então para quem e fã da banda U2 , não percam espero que gostem!


E PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE E OUTROS EVENTOS DAQUI DO JAPÃO!
VISITE AS MINHAS REDES SOCIAIS.

Página : #vivendoeaprendendocomwalsalles
Facebook: #walsalles
Instagram#@wal_salles
Youtube:#vivendoeaprendendocomwalsallesnojapão
E para quem quiser faze algum anúncio , a página Vivendo e Aprendendo com Wal Salles abriu a porta para você publicarem o que quiser na página nova! 

PÁGINA : WAL SALLES ANÚNCIO E CONTEÚDOS EM GERAL 

Fiquem a vontade para publicar o que quiser e seja muito bem vindo ! 

W.E.C.D.S