domingo, 9 de dezembro de 2018

NAGOYA CASTLE HOMMARU PALACE


MAJESTADE DIGNA 



Este o novo castelo de Nagoya ( HOMMARU PÁLACIO ) e uma restauração do antigo palácio que existia ao lado do castelo de nagoya , você se surpreenderá com a maneira como os engenheiros e artesãos presentes  reproduziram uma das mais belas e poderosas estruturas arquitetônicas da época , com sua técnica e material autênticos.
 O fato de que o artesanato passou de geração em geração ,pode ser descoberto no mais lindo dos   detalhes do local !!!
Eu visitei este local antes de tudo ficar totalmente pronto , mais mesmo não estando acabado estava de uma beleza sem explicação cada detalhes feito pelos artesãos e impressionante , mas mesmo não estando acabado podia fazer uma visita , e aproveitamos para ver ! você se apaixona pelos detalhes pelo capricho e beleza do local mesmo não estando ainda tudo pronto , mas mesmo assim fiz questão de visitar e confesso que fiquei admirada por cada detalhe , não podia tocar em nada e nem tirar fotos mas valeu a pena muito lindo que estava ficando, mas não tive tempo e oportunidade de ver o final da restauração mas acredito que tenha ficado lindíssimo, pois só de entrar ainda não estando totalmente acabado fiquei muito encantada imagina quando terminou , pois vou voltar lá e mostrarei todos os detalhes dele acabado, mas quem tiver oportunidade faz uma visita é um dos castelo mais bonito que já vi !!! Assim que eu conseguir fazer outra visita para ver o acabamento do castelo vou postar para todos poderem ver .
Originalmente construído em 1615 pelo primeiro Shogun Tokugawa Leyasu , o castelo de nagoya , o palácio Hommaru , foi residência e o auditório formal de seu filho , o senhor do Domínio Owari.
O palácio de nagoya foi considerado uma obra prima , o melhor exemplo da arquitetura do castelo Shoin-Zukuri , em estlilo samurai , e tornou-se o primeiro castelo a ser designado um Tesouro Nacional .
Era o palácio mais elegante e lindo de todos , ricamente decorado com paredes cobertas de ouro e pinturas impressionantes da famosa  Escola Kano , os melhores artistas do dia .
Castelo de Nagoya destruído pelo fogo durante a segunda guerra mundial ele está sendo reconstruído pelos melhores artesãos e artesões tradicionais usando registros detalhados e materiais autênticos .
Não perca a beleza estonteante do palácio Hommaru .



LATERAL DO HOMMARU PÁLACIO



MOSTRANDO O ÂNGULO DIFERENTE





ESTAMOS ENTRANDO PELA LATERAL!!!





PELA FRENTE A ENTRADA AINDA NÃO FOI AUTORIZADA!!! 




CASTELO DE NAGOYA HOMMARU PALÁCIO


Genkan ( Hall de entrada ) e oroka ( Grande Corredor )
Genkan , o Hall de entrada foi o primeiro edifício a que foram admitidos os visitantes do palácio hommaru . As pinturas de tela surpreendeu os visitantes com suas representações ousadas de tigers.oroka , o grande corredor era passagem entre o Genkan e o coração do palácio.
Shoin Omote (salão principal)
Omote shoin , o salão principal foi utilizado para as audiências oficiais. Sala de de piso elevado no mais distante e outro convidado importante.


HISTÓRIA COMPLETA SOBRE O PALÁCIO HOMMARU

O Palácio Hommaru foi concluído em 1615 como a residência e câmaras de audiência para Tokugawa. 9º filho de Leyasu e primeiro senhor da província de Owari, Tokugawa Yoshinao .
Como tal , foi considerado uma obra - prima , o melhor exemplo do estilo Shoin - Zukuri arquitetura residencial . Era o mais elegante e lindo palácio de todos , ricamente decorada com paredes e telas cobertas de ouro, cobertas de obras impressionantes pelos mais talentosos e importantes artistas da famosa Escola KANO de pintores tradicionais .
O Palácio Ni - no - Maru de Kyoto também era um tesouro nacional , e em mais nos últimos anos , Patrimônio da Humanidade.
Apresentou muitas obras de arte semelhantes e qualidades originalmente criadas para o mais belo palácio de Nagoya.
Mais tarde , o Senhor Yoshino desocupou o Palácio Hommaru para o maior palácio Ni - no -Maru do enciente adjacente o Castelo de Nagoya , preservando o Palácio Hommaru unicamente para o uso do Shogun durante as suas visitas de Edo ( Tóquio) a capital e sede do trono imperial, Kyoto.
O Palácio foi ampliado em 1634 a tempo da visitação pelo terceiro Shogun, Tokugawa lemitsu, e em 1728 o Palácio Hommaru sofreu renovações adicionais .
A telhas de madeira foram substituídas por telhas de barro a prova de fogo de longa duração e , principalmente , os telhas de cobre ,
Durante os 250 anos de paz sob o governo Tokugawa , o Palácio Hommaru foi usasdo apenas algumas vezes pelo Shogun .Em 1623 e 1626,com o ir e vir do segundo Shogun , Hidetada , em 1634, com a visita do Terceiro Shogun, lemitsu, e muito mais tarde , pelo 14º Shogun, lemochi. Fim do período feudal.
Após o peródo feudal , o Casatelo de Nagoya e o Pálacio de Hommaru foram um dos poucos a escapar da destruição, pois os símbolos do passado do japão foram abandonados . O Palácio Hommaru ficou sobre o controle da agência da Casa Imperial e, como tal , foi usado pelos imperadores Meiji, Taisho e Showa como um Palácio Imperial , antes de ser confiado aos cuidados da cidade de Ngoya .
O Palácio de Nagoya Hommaru não era apenas um dos melhores exemplos do estilo Shoin -Zukuri , mas seu uso pouco frequente e o cuidado atencioso o haviam deixado tão bem preservado , que em 1930 , juntamente com as imprecionantes fortalezas , portões e torres de observação do Castelo de Nagoya , foi designado. Um tesouro Nacinal , o primeiro dos restante castelos do japão a receber a honra . História do Palácio Hommaru infelizmente , o palácio de Hommaru e a maior parte do Castelo de Nagoya foram destruídos em bombardeamentos aéreos de guerra apenas alguns meses antes do fim da Segunda Guerra Mundial . As torres do castelo foram reconstruídas em concreto , na época acreditavam que a maneira mais forte e mais a prova de fogo para restaurar o símbolo de Nagoya , graças aos esforços dos cidadãos de Nagoya em 1959. A reconstrução do Palácio Hommaru começou em 2009, usando técnicas e materiais tradicionais , e artesãos tradicionais japoneses para não replicar, mas para reconstruir autenticamente o Castelo de Nagoya Hommaru Palace. O primeiro palco , Genkan e Omote Shoin foram abertos ao público em 2013 , a segunda etapa em 2016 e a última seção está prevista para 2018.



ESSE E O GRANDE CORREDOR.




A BELEZA DA MADEIRA SIMPLES

Apenas o Cypress. Such hinoki highets grau a que cresceu em cipreste , como a que cresceu em Kiso , foi seleccionada para os materiais .
Eu grão fino e bonito casca pode ser visto nas colunas, vigas e vigas .




REPRESENTANDO STATUS SOCIAL
O MELHOR EXEMPLO DE ARQUITETURA ESTILO SAMURAI 

O lugar onde o senhor se senta se distingue de outros quartos , definindo as decorações especiais e andar superior . Os visitantes podem reconhecer facilmente quem usa a sala de relance. Tetos também têm características diferentes , dependendo dos quartos , como travessas , caixotões e sanca . O  teto mais notável é no jodannoma que tem um côncavo rede estreitamente espaço.
O Palácio Hommaru do Castelo de Nagoya e o Palácio Ni-no-MARU do Castelo Nijo de Kyoto foram considerados os melhores exemplos da arquitetura Shoin- Zukuri de estilo samurai . O palácio Ni-no-Maru , em Kyoto , sobreviveu até os tempos modernos e hoje é um tesouro nacional e um patrimônio  mundial .Muitas das obras de arte e design foram originalmente concebidas para o Palãcio Hommaru de Nagoya .




POSIÇÃO DIFERENTES 



PINTURA DE TELAS

O palácio é decorado com pinturas de tela replicados. várias pinturas pode ser visto na Genkan e o Shoin Omote.  Artesãos habilidosos para fazer a replicação fiel às pinturas de tela originais.





A QUALIDADE DA REPRODUÇÃO É SOBERBA!!!

O Palácio Hommaru foi restaurado a um estado de perfeição usando técnicas tradicionais japonesas , recriando a aparência do magnífico palácio de 400 anos atrás. Somente o senhor do castelo , o xogun , a nobreza e a elite poderiam entrar neste mundo de magnificência . Hoje, você , como o samurai de antigamente , pode experimentar o mesmo cheiro leve de madeira de cipreste hinoki, e o sentimento de admiração e admiração da beleza de tirar o fôlego da arquitetura , obras de arte e acessórios dourados.










AS PINTURAS SÃO REALMENTE BELÍSSIMAS.





MOSTRANDO COMO FOI FEITA A RESTAURAÇÃO DA ARTE




Uma equipe de especialista da sociedade de pesquisa de Replicação de Conservação de Pinturas Japonesas da Universidade de Aichi , sob a liderança da especialista Junko Kato , foi montada para recriar as muitas centenas de obras de arte. Para conseguir isso, os artistas com formação clássica usam os mesmos materiais e técnicas para reviver com precisão as cores , a sensibilidade e o dinamismo dos talentosos artistas da Escola Kano  do período Edo. Eles analisam as mais de 1.000 pinturas originais que escaparam da destruição em tempo de guerra , bem como as fotografias de alta qualidade pré- guerra tiradas por Lord Yoshikatsu e outros, e empregam microscópios , computadores e outros materiais históricos para analisar e realizar meticulosamente trabalhados de replicação em micro . Nível de unidade . Estas obras de arte concluídas estão agora instaladas no Palácio Hommaru.


















ARTE DO SAMURAI



Muitas das pinturas originais exibidas no Palácio Hommaru foram removidas e armazenadas no final da Segunda Guerra Mundial , e assim escaparam da devastação do fogo . Uma análise minuciosa dessas obras - primas sobreviventes , juntamente com as restantes fotografias altamente detalhadas disponíveis apenas para o Nagoya Hommaru Palace , ajudaram os artistas classicamente treinados a recriar fielmente as maravilhosas imagens , estilos e cores das obras - primas originais da Escola Kano .


OUTRO CORREDOR COM A ILUMINAÇÃO ESTILO AMBIENTE.



TELHAS KOKERA

O telhado do palácio hommaru é coberto com telhas kokera . Kokera refere-se a cedro japones ou outra madeira que tem bem cortada em folhas de cerca de três milímetros de espessura. Cada telha é martelado com pregos de bambu, construção do telhado pouco a pouco, a partir do fundo para o topo. Estas telhas finas são utilizados para fazer um telhado com curvas elegantes. 





 REALMENTE DÃO UM ACABAMENTO PERFEITO, É DE UMA ELEGÂNCIA IMENSA!!!



ARQUITETURA

Usando os registros do período Edo e os modernos levantamentos arquitêtonicos e desenhos de medição, os trabalhadores de restauração do Palácio Hommaru começaram em janeiro de 2009 . O melhor, cipreste hinoki de alta qualidade da região de Kiso foi novamente selecionado, exatamente como era a 400 anos somente carpinteiros, arquitetos , artesãos e artistas japoneses tradicionais , usando ferramentas tradicionais e materiais autênticos foram empregados , a fim de restaurar com precisão o Palácio Hommaru . Além disso, para garantir a qualidade da reconstrução , os vários artesãos envolvidos foram selecionados da região local .
Este projeto de restauração é visto como uma oportunidade valiosa para preservar e transmitir técnicas e habilidades tradicionais japonesas ameaçadas.



ACESSÓRIOS DECORATIVOS


O palácio está cheio de dourados ferragens decorativas. Estes incluem empena decorações Nailhead coberturas para travessas, e alças para telas deslizantes.


















AS ILUMINAÇÕES SÃO BEM FRACAS PARA DAR ELEGÂNCIA AO AMBIENTE.




AS PORTAS TAMBÉM SÃO PERFEITAS EM ACABAMENTO.





AQUI SÃO ALGUMAS ESCRITAS SOBRE O LUGAR, POR ESTE MOTIVO A ILUMINAÇÃO TEM ESSE DESTAQUE !!!





JÁ SAINDO DO LOCAL.




 CLARO QUE TÍNHAMOS QUE PELO MENOS NA SAÍDA, TIRAR UMAS FOTOS , POIS DENTRO DO LOCAL NÃO PODIA ENCOSTAR EM NADA...





REGISTRANDO ESSE MOMENTO !!!




Bem-vindo ao Castelo de Nagoya hommaru palácio

Hommaru palácio é uma restauração de um exemplo típico de japones estrutura tradicional arquitetura chamada ¨ Shoin -Zukuri ¨ . O palácio foi construído em 1615 e tinha sido a casa do senhor província de Owari .
Pinturas de tela replicados e decorações de metal em todo o palácio são maravilhosos. pinturas de tela de Tingers sobrecarregar os visitantes pela mesma coloração que o original pintado pela escola Kano de arte. A atmosfera digna é agravada por acessórios de metal encontrados em todo - as alças nas telas deslizantes , o Nailhead cobre nas travessas .

Omote shoin é o maior e o quarto mais formal em homaru palácio. comparado a um pedaço de estilo hommaru palácio cruz. Em comparação com um teto em estilo travessa em genkan ( hall de entrada ), o tecto de caixotões decorativo aqui é majestosa. sala jodannoma no shoin omote onde o senhor se senta é o mais magnífico. o piso e o teto são mais elevados do que nos outros quartos. é luxuosamente decorados com Tokonoma ( uma alcova ) , Chigaidana ( prateleiras escalonadas ) , Tsukeshoin (construído - secretária ) e Chodaigamae ( ornamented portas de correr ) .
 Conhecer a cultura que durou 400 anos , tanto através do próprio edifício e as pinturas de tela e decorações.
Realmente vale muito a pena conhecer e admirar esse local. , imagina uma cultura que durou 400 anos e de uma admiração tanto em cultura e história .




AVISO
O palácio Hommaru é um edifício restaurado valioso.
são proibidos o seguinte dentro :
alimentos e bebidas, fumo, telefones celulares , a fotografia com flash e uso de canetas esferográficas tem que ,
tirar os sapatos na entrada. 
não toque nas pinturas de tela ou ferragens decorativas. 
ter cuidado com o teto baixo. 
O palácio não tem ar condicionado, aquecedores, banheiros ou salas de enfermagem. 
A iluminação interna é limitada, por isso, ver o seu passo. 
O palácio pode ser fechado devido ao clima.

Espero que tenham gostado , bjs e até o próximo post ...



W.E.C.D.S.