domingo, 4 de janeiro de 2015

VOU CONTAR COMO FOI ¨O EVENTO QUALITY¨

Bom vou contar hoje como foi o evento quality !!!
Foi muito bom, pois eu desfilava no Brasil então todos os eventos que tinha, eu sempre participava, depois de muitos anos, voltar a participar de um evento ainda mais fora do pais, é muito bom.
Primeira vez que eu participei aqui no japão, e adorei foi uma experiência maravilhosa, tinha muitos fotográfos, para fotografar todas as participantes do evento.
Cabeleireiros ,maquiadores, eu tive a ajuda da minha grande amiga cida, para me ajudar nos bastidores para me vestir.
E a mesma sensação que no brasil, só de pensar que eu iria fazer o que eu tanto gosto foi muito bom !!! Claro que cada aventura que eu faço e muito boa, só que essa experiência de desfilar novamente foi muito boa mesmo...Só quem está participando sabe a emoção que é estar num evento assim,
Todos da minha família aqui do japão estava, também tinha meus amigos e amigos do meu filho, para terem ideia foi dois carros, só daqui de casa, fora o carro da minha sobrinha, e todos estavam com camisetas como se fossem torcida organizada, foi bem legal na hora que eu entrei para desfilar e vi todos com a camiseta com minha foto dando um destaque ,foi uma maravilha !!!
Teve uma super organização, tinha segurança lá fora, tinha tambémvários estandes com produtos variados, estava bem legal.
Vou colocar algumas fotos para todos poderem ver como foi o meu desfile, e minha produção.

AQUI EU JÁ VESTIDA PARA A PRIMEIRA ENTRADA,QUE É CAMISETA PRETA COM OS NOMES DOS PATROCINADORES.










Algumas fotos antes, de entrar para arrumar o cabelo, pois a maquiagem eu já tinha feito. Vou mostrar meus patrocinadores, aqui e thavy fashion.












Aqui estou mostrando os meus patrocinadores !!! claro que eu teria que fotografar para mostrar todos que confiaram em mim, e me ajudaram de alguma forma. Aqui e saúde e harmonia.







Nas mangas tinha, o paparazzo !!!







 E as doçuras da Suzi !!!














AQUI ESTOU ARRUMANDO O MEU CABELO, COM EXCELENTES PROFISSIONAIS !!!









Já já começa o evento, e estou me preparando para arrasar...









 ESTOU PRONTA PARA DESFILAR E ARRASAR !!!


AGORA ESTOU MOSTRANDO PARA VOCÊS O MEU VESTIDO DE GALA !!!


COMEÇANDO O DESFILE !!!






























Que emoção, estou fazendo o que gosto !!!




Claro que eu teria que desfilar do meu jeito né !!! Se não com certeza não seria eu , todas desfilando igual, claro que eu teria que ser diferente, e só assim eu mostraria os nomes dos meu patrocinadores !!!





 Aqui eu mostrando meucharme rsrsrs...quem vê pensa né...rsrsrsrs...



Eu tentando conquistar os jurados, com a minha simpatia e meu charme rsrsrs...


AQUI É O TRAJE DE GALA !!!


Agora mostrando minha elegância no traje de gala !!!


Entrando com a corda toda!!!
Claro que eu teria que está com muito charme e elegância ,para conquistar os jurados.
Aqui eu mostrando o traje, com todo charme possivél, foi muito emocionante.
E muito bom estar aqui, desfilando e fazendo o que eu gosto!!! Pois estou desfilando não para ganhar é sim para participar ,por que é muito bom fazer coisas diferentes, claro que se ganhar e ótimo mas se perder também, tudo bem o importante e participar e fazer o que gostamos .

AQUI É A HORA QUE TODAS ESPERAMOS, E A HORA DE SABER AS VENCEDORAS!!!







Todas estão anciosa para saber quem foi as vencedoras...









Nossa que anciedade ,quem será que vai ser chamada ?






E consegui conquistar os jurados com minha elegância e meu charme, que alegria pois eu não esperava!!!






QUE EMOÇÃO, É MUITA ALEGRIA !!!























Aqui as vencedoras do desfile anterior, me dando a faixa, foi muita emoção e alegria, não sei como explicar . Todas me dando os parabéns foi uma sensação ótima.










Agora tirando foto com as miss do evento anterior, para ficar registrado esse momento maravilhoso. 





Estou com a faixa de miss mãe melhor torcida , que alegria foi muito bom.










E uma satisfação está aqui junto com as vencedoras !!!













Até as crianças estão feliz !!! 







 TODAS AS VENCEDORAS REGISTRANDO ESTE MOMENTO MARAVILHOSO !!!








Mais umas fotos ,para registrar esse momento, de tanta emoção para todas nos, que tivemos um momento, maravilhoso para mostrar o charme e elegância de todas,que participaram e mereceram as classificações.












Claro que eu teria que mostrar minha torcida para vocês, agradeço a todos que foram me prestigiar nesse momento tão especial da minha vida.










Esse momento foi muito especial, como podem ver todos estão com a camiseta com minha foto...Quem diria que eu estaria com essa torcida maravilhosa.




Para quem não tem coragem de participar desses eventos, eu fala para que participem sim, indiferente de ganhar ou não, já somos vencedoras de estar participando.
E muito bom sair da rotina de vez em quando, eu digo por experiência própria.
Além de tudo que eu passei nesses meses, pois vocês nem vão acreditar foi uma luta e tanto, mas posso dizer que foi muito satisfatório para mim, principalmente por ter conseguido uma classificação, obrigada a todos que confiaram em mim e me deram apoio. 


 Bom passei para vocês mais uma das minhas experiência e de minhas aventuras, espero que tenham gostado, pois eu adorei...Bom mais um ano que esta acabando e outro que vai chegar, pois espero que 2015 chegue com muitas emoções para que eu possa estar contando para todos. Pois este ano foi de muitas emoções e conquistas para mim, e todos fizeram parte desse ano maravilhoso que acabou e espero que continuem fazendo parte deste novo ano que vai entrar.

E como é ANO NOVO desejo a todos que 2015, Seja de muita paz, saúde, alegria, prosperidade e de muitas conquistas e realizações para todos !!! bjs para todos vocês.

FELIZ ANO NOVO.


 W.E.C.D.S.