domingo, 26 de abril de 2015

¨ANITA JAPAN TOUR 2015¨

 Vou contar hoje sobre a cantora Anita, que vem agora para o japão!!!
Ela vem para sacudir o japão, durante o próximo feriadão. Uma das cantoras mais populares do brasil, ela vai fazer duas apresentação a primeira em Nagoya (dia 3 de maio) e a segunda em Tóquio ( dia 4 de maio).

Agora vou contar um pouquinho sobre essa cantora super popular, que nem só os adultos e também as crianças adoram.

Em 2009, Anita postava vídeos em seu canal no YouTube, ao fazer um cover da canção ¨Soltinha¨, da cantora Priscila Nocetti, chamou a atenção do produtor DJ Renato Azevedo, mais conhecido como Batutinha, que depois a chamou para fazer alguns testes musicais.

Após te passado neste teste , ela assinou com uma gravadora, o reconhecimento começou nas rádios do Rio de Janeiro que tocavam Funk, desde sua primeira canção, ¨Eu Vou Ficar¨. Anita criou uma coreografia ¨Quadradinho¨que fez muito sucesso no brasil no ano de 2013.

Em junho de 2012, Kamila Fialho, vendo uma apresentação no palco de Anita resolveu a empresariar pagando uma multa de duzentos e vinte e seis mil reais que a gravadora exigia para liberar a cantora. Sem gravadora, Kamila pagou quarenta mil reais para gravar o clip de  ¨Meiga e Abusada¨. Em janeiro de 2013, com o sucesso no Rio de Janeiro rendendo um contrato de com a gravadora Warner Music.
A canção ¨Meiga e Abusada¨entrou no top dez das músicas pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor á Vida da Rede Globo. O videoclip da canção foi gravado em Las Vegas, Estados Unidos, e dirigido pelo Norte-Americano Black Farber, que já trabalhou com a Beyoncé Knowles.
Conforme novos singles são lançados, já foram lançados dois EPs. O primeiro álbum de estúdio intitulado Anita, foi lançado em 6 de junho de 2013.

O videoclip da canção de trabalho, ¨Show das Poderosas¨,  teve grande repercussão na mídia no mês de maio (2013), isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no YouTube Brasil ultrapassando 10 milhões  de visualização naquele mês. Ajudando também a música, que permaneceu por semanas no topo das mais vendidas na loja digital iTunes Brasil, e ainda tornando-se a terceira canção mais executada nas rádios do país no ano de 2013.

Mesmo com contrato com a gravadora Warner Music, em agosto de 2013 a sua antiga gravadora lançou o EP homônimo á cantora com quatro faixas também contida no albúm de estreia da cantora. Nesta época o cachê da cantora foi avaliado em 150 mil, por apresentação, sendo um dos mais valorizados do Brasil.

As vendas para os ingressos para seu primeiro DVD começaram a ser vendidos em novembro de 2013. A apresentação ocorreu no HSBC Arena em 15 de fevereiro de 2014 e contou com cerca de dez mil pessoas. A canção ¨Blá Blá Blá¨foi lançada como carro-chefe do álbum em 23 de março de 2014.

Oálbum chegou a ser intitulado de Fantástico Mundo de Anitta , mas acobou sendo renomeado para Meu Lugar coma divulgação da canção ¨Quem Sabe¨no iTunes Store . 
O DVD teve seu lançamento no dia 4 de jullho de 2014 , foi lançado juntamente com seu segundo álbum de estúdio, Ritmo Perfeito que teve sua arte de capa divulgada em maio de 2014. Na época fez sua estreia como atriz no filme Copa de Elite, interpretando a Repórter renata Boccato.
A parceria com o cantor Projota lhe rendeu a música ¨Cobertor¨que está presente no álbum de estúdio Ritmo Perfeito no DVD ao vivo, Meu Lugar, no dia 24 de maio de 2014 foi lançado o clip para a música que rapidamente começou a subir nas paradas ocupando a posição 43 no Hot 100 da Billboard Brasil, a canção não foi oficializada como single. No dia 29 de julho de 2014, Anitta oficializa a música ¨Na Batida¨como segundo single para divulgar o álbum ao vivo denominado Meu Lugar, o clip é lançado no YouTube, atingindo 1 milhão de visualizações em pouco mais de 24 horas, a música chegou a ficar em 4 nas parada musicais brasileiras. Ns mesma época foi citada como ¨rainha pop brasileira ¨pela revista francesa Paris Match.

Em 18 de novembro de 2014, a cantora lança a canção Ritmo Perfeito como a nova música de trabalho consequentemente começando a tocar nas rádios a partir desta data. A faixa dá nome ao segundo disco de estúdio da cantora, este é o terceiro single do álbum. Em 21 de dezembro estreou como deusa Solaris no filme televisivo Didi eo Segredo dos Anjos. 

Em 26 de fevereiro de 2015 lança o quarto single, ¨No Meu Talento¨, sendo uma versão diferente do álbum, trazendo os vocais adicionais de MC Guimê.
Essa foi a trajetória da cantora desde de seu lançamento, pois agora ela vem mostrar todo esse talento aqui no japão, estamos aguardando a chegada desta talentosa cantora.
Como eu já havia dito ela fara duas apresentação aqui no japão a primeira em Nagoya e a segunda em Tóquio, e com certeza será um Show maravilhoso terá também a presença da abertura do Show Kay Honda também com a presença de MC Gaguinho Boladão, animação Nega Maluca e um concurso da Musa do Funk Show Inédito no Japão!!!


Estamos aguardando a presença de todos vocês, nesse grande show  para mais informação entrar em com: 090-9947-2649  
         080-5122-7574
         080-3653-7924

FERIDÃO DE MAIO

DOMINGO 03 DE MAIO EM NAGOYA DIAMOND HALL ( FLEX)

INGRESSOS ANTECIPADOS


1º LOTE : 4.500
2º LOTE:  5.000
PORTARIA: 6.000

ENDEREÇO: Differ Ariake 460-0007 Aichi-Ken Nagoya -Shi Naka -Ku Shin Sakae 2-1-9 




















SEGUE ABAIXO UM CLIP DA CANTO ANITTA.



Espero que todos tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa cantora talentosa, e com certeza ela estará aguardando todos os brasileiros que reside aqui no japão para assistir esse grande show.
Não percam nesse feriadão de maio que estará começando com grande estilo.
No próximo post estarei contando como foi o Show da cantora Anitta aqui no japão.

Até o próximo post e estarei aguardando todos vocês nesse Show não percam!!!

Bjs a todos .


W.E.C.D.S.