quinta-feira, 5 de maio de 2016

VOU CONTAR COMO FOI O SHOW DA MADONNA


APA HOTEL &RESORT



Antes de tudo cheguei  na Arena Saitama só para conhecer, e depois fomos direto para o hotel, pois a viagem foi longa mais valeu a pena o hotel e simples mas confortável , eu gostei e posso estar indicando para vocês caso tenha um  próximos show , para quem mora longe assim como eu fica bem melhor estar pernoitando para poder descansar para retornar para casa!!!

Chegamos e se arrumamos logo para não perder tempo rsrs, a ansiedade era maior kkkk....partimos para a Arena.
Então vou contar como  foi o show da madonna!!! Pois foi uma experiência única, eu achava que quando as pessoas fossem nesse tipo show como esse ou de algum artista que gostassem  e chorava era frescura, mas infelizmente estava errada!!!

E muito errada pois passei por uma experiência dessa e posso afirmar para vocês que realmente é assim mesmo, pois antes de entrar na arena eu já estava ansiosa, comecei a tremer e o coração ficou batendo disparadamente, quando eu comprei os ingressos, fiquei tão emocionada que mal me contia de felicidade ainda comprei VIP , para poder ficar bem próximo e realmente fiquei....

A emoção foi tão grande que até pude colocar a mão no palco vocês acreditam, pois fiquei tão emocionada que pensei que iria infartar rsrsrsrs.... de tanta emoção!!!
Só de imaginar que pude estar num show tão especial e emocionante como o da madona nossa não tem nem explicação de como é a sensação e demais sem palavras, mas como tenho que contar para vocês então vamos, lá.




Bom  já entrei direto para ver como era o palco tudo dentro da ARENA DE SAITAMA mas fiquei chocada com o que vi estava tudo maravilhoso, mas confesso que era muito emoção , mas mesmo assim quando vi o palco achei lindo perfeito, mas pensei comigo e comentei com meu marido, será que vai ser um show simples se tratando da madona, ele será ? Quando nós entramos estava com um palco super simples , mas mesmo assim estava animada então para mim não importava .Porque todos os show que assisti pela televisão realmente era um super mega show, então ficamos pensando , se era simples mesmo ou não mas esperamos , até o inicio do show.


 Bom ficamos na dúvida mas para mim não me importou pois estava no Show dos meus sonhos eu jamais, na minha vida eu pensei em estar num show dela nunca realmente jamais!!!!

Eu logo na entrada ganhei um álbum de fotos maravilhoso lindo demais que custava para venda  4.000 yenes, achei caro mais como eu ganhei fiquei super feliz e o cartão vip que lindo ...nossa estava numa felicidade tão grande que tudo para mim estava perfeito, nessa turnê ela  estava gravando o novo DVD , andei tudo lá passei a mão no palco tirei muitas fotos e filmei muito. Eu não sabia se gravava ou tirava fotos de tão empolgada que estava...



ESTE É O ÁLBUM QUE GANHEI , LINDO NÉ!!!!!!


confesso que achei que não teria um impacto como os show  que ela fazia antes . Ela sempre teve aquele show que sempre causou impacto em todos que assistia, aquela iluminação e todos os detalhes que ela sempre fez em cada turnê !!!  Pois mesmo assim não me importava, só de está ali já bastava para mim.

Bom quando deu a hora dela entrar no palco meu deus ... Meu coração disparou, minha boca ficou tremendo eu estava tremendo demais, não contive a emoção e eu gritava tanto de emoção que fiquei até rouca rsrsrsrs.


E o palco que achei que era simples e que eu não dava nada para ele pois estava sem nada que chamasse a atenção somente o telão,  na verdade não tinha nada tive a sensação de que seria uma coisa completamente diferente do que estava passando pela minha cabeça mas quando começou ... meu deus que show de Espetáculo tudo lindo parecia que era tudo 4D , rs... de tão lindo,  e eu que achava que seria um show super simples mas fala serio né e a madonna não podia esperar nada melhor e tão espetacular , uma entrada que nossa impactante seria a palavra correta !!!O pior foi a dor que deu na minha perna kkk , eu não sabia se sentava se ficava de pé kkk foi uma loucura kkk...nunca vi uma coisa dessa, Mas tirando isso foi tudo,tão perfeito o Show realmente foi fabuloso , sem palavras para descrever e a voz linda , os bailarinos perfeito todos os trajes a simpatia a elegância e charme tanto dela quanto dos bailarinos,  e bem erótico bem madonna mesmo, para mim estava tudo perfeito e a madonna como ela é linda nem parece ter a idade que ela tem e linda demais e perfeita ,  e aguentar um show de duas horas praticamente não é para qualquer um não, pena que a turnê no japão foi curta , foi dia 14 de fevereiro e dia 15 , eu fui no último dia mas confesso que deveria ter ido nos dois rsrs, o show foi tudo aquilo e muito mais que eu esperava, ela cantou muitas músicas conhecidas.

O novo DVD está maravilhoso , quem for realmente fã dela vai amar assim como eu amei ...Não vejo a hora de comprar assim que for lançado pois ainda não sei a data!
Mas além da turnê ela também lançou os produtos cosméticos MDNA que realmente se tratando da madonna deve ser maravilhoso esse lançamento foi no dia 16 no japão inclusive já começou a passar a propaganda  no mesmo dia do lançamento e confesso que estou curiosa para poder comprar os produtos, mas nem tive tempo pois, assim que fui no show na mesma semana eu já embarquei para o brasil  e no aeroporto já tinha até foto da marca dos produtos dela , pois e claro que tinha que tirar uma foto mostrando os produtos . Bom e estou até hoje no brasil rs... curtindo umas ferias , ainda não sei quanto tempo vou ficar.
Mas garanto para vocês que tenho muitos assuntos mas por falta de internet está meio complicado de estar escrevendo, e tenho muitos passeios para contar para todos ,assim que puder vou postando !!!



DEPOIS DE CURTIR O GRANDE SHOW DA MINHA VIDA !!! 

Estou super cansada, e claro que depois de curtir esse show maravilhoso eu teria que comprar esse lindo boné que estou usando, e essa linda camiseta, agora sim tudo ficou completo a fora uns dvd que estava vendendo  dentro da arena , mas que esqueci de tirar fotos, mas tudo bem ...já estou mostrando tudo que comprei mesmo .



ME PREPARANDO PARA IR EMBORA !!!

E acabou a diversão , mas com muita satisfação !!!valeu a pena.




Peço desculpa por não ter escrito antes, mas aqui está os detalhes de como foi o show , espero que gostem !!!
Até o próximo post bjs...

W.E.C.D.S.