quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MADONNA REBEL HEART 2016


Hoje venho com um enorme prazer em escrever sobre a turnê mundial da madonna REBEL HEART TOUR 2016, que deu início no dia 9 de setembro de 2015, em Montreal.
A turnê vai até 27 de março de 2016 em Brisbane!
REBEL HEART TOUR é a décima turnê da cantora americana Madonna, para divulgar seu décimo terceiro álbum de estúdio .
Rebel Heart iniciou no dia 9 de setembro de 2015, em Montreal, no Canadá, com shows confirmados para os Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania, onde será encerrado no dia 27 de março de 2016em Brisbane, Austrália.
Pela primeira vez na carreira Madonna fará show na China, nas cidades de Hong Kong e em Macau, Além de Bangok na Tailândia  e taipei em Taiwan.
Madonna retornará também ao Japão, em Tóquio, é a volta de madonna ao país , que não recebia seus shows desde a Confessions Tour em 2006.
E estou confirmando minha presença neste grande show, que e a realização de um sonho!!!
Nestes últimos anos, pude estar realizando alguns de meus sonhos, ano passado fui ao show da Cindy Lauper, e agora assistir a um grande show da Madonna isso e tudo de bom, e mais um sonho realizado... Sempre digo a todos que nunca desista de seus sonhos pois um dia poderar ser realizado assim como estou realizando os meus!!!
Pois tenho muito orgulho de todas as minhas conquista, apesar de muitos problemas que temos durante nosso dia a dia, jamais devemos desistir, pois eu jamais desisto das coisas que desejo.
Pois venho tendo muitos obstáculos na minha vida, neste último ano, mas não desisti de nada que eu quero, apenas me afastei, mas estou de volta, com essa expectativa deste evento maravilhoso, que eu estava aguardando desde o ano passado, pois chegou a hora e aqui estou com muito prazer em escrever.
Agora para quem quizer também assistir a turnê desta cantora maravilhosa, estarei passando os dias e as datas, vocês não podem perder esse grande show, e aproveitar essas oportunidades unicas que existe em nossas vidas !



MADONNA REBEL HEART TOUR 2016
























SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA NOVA TURNÊ 

































O show será realizado, em tokyo Saitama Super Arena 


DATA: 13 DE FEVEREIRO DE 2016 SABADO AS 17:00
          14 DE FEVEREIRO DE 2016 DOMINGO AS 17:00 Ingressos a venda no lawson 

Endereço : 8 Shintoshin, Chuo Ward, Saitama Prefecture 330-9111, Japão.

Telefone para informação: 0570-003337



No próximo post estarei contado como foi o super ,mega show da madonna Rebel Heart Tour 2016 !!!
Aguardem.

W.E.C.D.S.