quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BON JOVI TOUR 2018

THIS HOUSE IS NOT FOR SALE TOUR
( Esta casa não está a venda )


Para os fãs da banda Jon Bon Jovi, tenho o enorme prazer de poder informar que, a banda está com uma nova turnê, e esta turnê está acontecendo desde 8 de fevereiro de 2017 e terminara em 8 de dezembro de 2018.
E para a emoção de todos, que são fãs da banda e que residem aqui no japão , não vão querer perder essa oportunidade !!!
Eles vão fazer dois shows aqui ,primeiro show vai ser no dia 26 de novembro de 2018 em Tokyo Dome.
E o segundo show será dia 27 de novembro de 2018 em Osaka, kyocera Dome Osaka.
Os ingressos já estão a venda no, Lawson,  Family mart  e 7 Eleven, os ingressos variam de preços : Vip : 50,000, S: 15,000, A : 13,000, B :11,000.
A banda esta lançando um novo álbum ( THIS HOUSE IS NOT SALE ) ( Esta casa não está a venda)
E estou passando algumas informções sobre essa nova turnê para vocês as informações estavam disponível no Wikipedia ,fala todas as datas desde o primeiro show, e alguns cancelamentos devido ao um problema de saúde que Jon Bon Jovi teve , infelizmente alguns shows foram cancelados devido a um problema na garganta , mas para a felicidades de todos os shows foram reagendado, fala também sobre um concurso de bandas para a abertura dos shows.
Pesquisei todos os detalhes mas, a maioria do site não tinha as informações que eu queria pois somente na Wikipedia consegui e para falar a verdade muito bem detalhado ,para quem acompanha a banda vai gostar muito dessas informações!



A turnê This House Is Not For Sale é uma turnê da banda de rock americana Bon Jovi ,em apoio ao álbum This House Is Not For Sale.
  A turnê marcou a primeira vez membros oficiais da banda.
Conta detalhes de entrevistas durante todo os shows, essa turnê está realmente muito interessante , tem também as músicas que serão tocadas, vale a pena conferir, está tudo bem explicado , com todas as datas e locais de todos os países que eles vão estar .

Tour by Bon Jovi



Localização: América do Norte, América do Sul, Oceania, Ásia
Álbum  Associado This House is Not for Sale  ( Esta casa não está a venda )

Data de início :08 de Fevereiro de 2017
Data final : 08 de Dezembro de 2018


Em março de 2016, durante um show solo em Nashille, Jon Bon Jovi confirmou que a banda provavelmente embarcará em turnê em fevereiro de 2017, dependendo da saúde e do bem estar de todos os integrantes da banda.

Durante a entrevista no The Ellen DeGeneres Show em 5 de Outubro de 2016, Jon anunciou oficialmente que a banda embarcará em turnê 8 de Fevereiro de 2017 com show no Bon Secours Wellness Arena em Greenville.

Todos os convidados na plateia receberam ingressos para o show da banda no The Forum em Imglewood.
As pré-vendas de ingressos começaram em 10 de Outubro de 2016 e todos que compraram um ingresso receberam uma cópia física do álbum (Esta casa não está á venda ), (This House Is Not For Sale ), no momento de seu lançamento.
Os ensaios para (This House iS Not For Sale ) foram feitos em Connecticut e a banda ensaiou cerca de 90 músicas para a turnê.
Abanda está planejando  mixar músicas de This House Is Not for Sale com músicas de outros álbuns, incluindo a compilação Burning Bridges (2005). Abanda também está planejando tocar músicas do álbum solo de Jon Bon Jovi, Blaze of Glory ( 1990).
Apresentação sobre isso são mais focadas na música e muito pouco nas telas de vídeo. Banda desta vez está usando o estágio de 360 graus. Tico Torres explicou : (parece que estamos fazendo muito mais coisas na rodada para ter algumas pessoas ao nosso redor também, o que eu acho que sempre amamos ... ter Fãs reais atrás de você enquanto esta jogando,e é bastante simples e é móvel )disse ele . Há muito movimento que acompanha as músicas ...Estamos ensaiando agora e tentando nos acostumar com isso . Quando você está no palco você vê isso diferente do que quando você está na plateia.
Está é a primeira turnê Bon Jovi que marca o baixista Hugh McDonald e o guitarrista Phil X como membros oficiais da banda.
John Shanks ,produtor da banda ,se juntou com Everett Bradley na percussão .

Em 25  Fevereiro de 2017 , durante a performance da música ¨I Got the Girl ¨, a filha de Jon Bon Jovi , Stephanie, subiu ao palco e os dois daçaram a música . O show no Pepsi Center em Denver em 14 de Março de 2017foi remarcado para 14 de Abril de 2017 devido ao conflito de agendamentos .Em 18 de Março de 2017 o dia em que Chuck Berry morreu , Bon Jovi prestou homenagem a ele jogando com Johnny B. Goode .
Em 31 de Março de 2017 , houve uma chuva durante o show de Bon Jovi na Filadélfia e no dia seguinte , ficou com uma gripe . Ele estava lutando contra um resfriado pelos próximos quatro dias . Durante a performance em 5 de Abril de 2017 , em Pittsburgh, Jon ainda estava lutando contra a dor por causa do frio , mas ele insistiu que a banda tocasse no show naquela noite . Logo antes da apresentação da música Born to Be My Baby , Jon disse ao público que ele não podia mais cantar e chamou um fã para cantar a música ao invés dele!
Depois disso , a banda terminou o show com uma platéia cantando Livin on a Prayer. Depois do show o irmão de Jon Bon Jovi , Mtthew Bongiovi e muitos fãs elogiaram o esforço e a ética de trabalho de Jon via Twitter .
Jon foi diagnosticado com uma bronquite e com base nas recomendações de seu médico, a banda remarcou seus shows no Madison Square Garden para 7 de Abril e 8 de Abril de 2017 a 13 de Abril e 15 de Abril de 2017  . Mesmo não oficialmente confirmado pela banda ,o show remarcado no Pepsi Center em Denver para 14 de Abril de 2017 também foi cancelado devido á bronquite de Jon.



SOBRE O CONCURSO PARA ABERTURA


A banda realizou um concurso para escolher bandas de abertura para seus shows na América do Norte.
Os artistas enviaram vídeos tocando suas próprias músicas e o promotor de shows Live Ntion selecionou dez finalistas. Agerência do Bon Jovi, em seguida, escolheu os vencedores dos finalistas para realizar sets de vinte minutos . Os vencedores do primeiro turno Michael Tracy para o concerto em Grenville em 8 de fevereiro , Maradeen para o show em Atlanta em 10 de fevereiro , Yardj para o concerto em Sunrise em 12 de fevereiro, Hannah Jae para o show em Tampa em 14 de fevereiro, Sweet Tea Trio para o show em Birminghan em 16 de fevereiro ,Jack Johnson para o show em Nashville em 18 de fevereiro e The Former Me para o show em St.Louis em 19 de fevereiro de 2017 .
Os vencedores da segunda rodada foram Taddy Poter para o show em Oklahoma City em 21 de fevereiro , Black Top Mojo para o show em Dallas em 23 de fevereiro , Daring Greatly para o show em Las Vegas em 25 de fevereiro ,Natalie Gelman para o show em Sacramento em fevereiro 28 de 2017.
Os vencedores da terceira rodada foram Thadeu Gonzales para o concerto em Sn Jose em 1 de março, Luxxe para o concerto em Phoenix em 4 de março, De La Torre para o show em San Diego em 5 de março ,Stellar Revival para o concerto em Inglewood em 8 de março de 2017.
Os vencedores da quarta rodada foram Cusses para o concerto em Memphis em 16 de março, Liberty Deep Down para o concerto em Columbus em 18 de março The Weather Band Ohio para o concerto em Cleveland em 19 de março ,Shiny Penny para o concerto em Indianopolis em março 22 e The Patti Fiasco para o show em Denver em 14 de março ,The Weather Band Ohio para o concerto em Cleveland em 19 de março , Shiny Penny para  o concerto em Indianopolis em 22 de março e The Patti Fiasco para o show em Denver em 14 de abril de 2017 .
Os vencedores da quinta rodada foram 35 & Taylor para o show em Chicago em 26 de março ,Step Rockets para o concerto em Saint Paul, Iamdynamite para o concerto em Detroit em 29 de março Mach22 para o concerto na Filadélfia em 31 de março , Analog Heart para o concerto em Uncasville em 1 de abril de 2017.
Os vencedores da sexta rodada foram Interlochen Singer-Songwriters para o show em Pittsburgh em 5 de abril, Oak & Ash para o show em Nova York em 7 de abril, Dylan Rockoff também para o show em Nova York em 8 de abril, Beth Thorton para o Show em Toronto em 10 de abril e Cannons também para o show em Toronto em 11 de abril de 2017.




GRAVAÇÕES AO VIVO


Todos os shows da parte norte-americana da turnê foram gravados e oferecidos como um download digital. As gravações ao vivo podem ser baixadas da loja oficial da banda como arquivos MP3,arquivos FLAC de alta resolução ou podem ser compradas como uma pulseira USB exclusiva . Além disso. braceletes USB foram oferecidos em todos os shows da América do Norte. Todas as gravações ao vivo estavam disponíveis dois ou três dias após os shows.



RECEPÇÃO CRÍTICA E COMERCIAL


Donna Isabell Walker do The Greenville News disse sobre o primeiro show em Greenville que ¨Na música Living on a Prayer, Tommy e Gina se abraçam¨e isso é muito. ¨Bon Jovi e o público deixaram claro que eles têm uns aos outros também, e na quarta-feira, parecia mais do que muito ¨.Melissa Ruggier, do The Atlanta Journal-Constitution, disse que ¨embora esta não seja a turnê mais chamativa de Bon Jovi , ela solidifica sua posição como um dos artistas mais resilientes do Rock¨. Jay Cridlin , do Tampa Bay Times, disse sobre o show em Tampa Bay ,¨Depois de mais de três décadas ,Bon Jovi ainda sabe como fazer um público da Flórida se sentir especial .Apenas um fâ se afastou co um beijo no dia dos namorados . Mas todos sentiram o amor ¨. Cindy Watts forma  O Tennessean disse para um show na Bridgestone Arena em Nashiville que ¨havia também uma banda de rock extremamente afinada que comprovou que sua música ,assim como sua cantora ,é eterna ¨.Kevin C. Johnson de St. Louis Post-Dispatch disse sobre um show no St. Louis Scotrade Center que ¨Bon Jovi não está perdendo uma partida , ainda e BON JOVI  como você sabe ... VocÇe sabe o que está recebendo com Bon Jovi não é nada de revolucionário aqui ,mas é a sensação descomplicada de tudo que é tão atraente até hoje ¨. Markos Papadatos, do Digital Journal.em concerto em 13 de abril de 2017 ,disse que ¨o show ao vivo de Bon J ovi no Madison Square Garden ganhou uma nota A ¨. Para o mesmo show . Jay Listing , do Asbury Park Press, disse que ¨Os músculos do Bon Jovi podem doer, mas ele ainda ten 55 anos e tem uma presença atlética e energética . Sua voz pode ter perdido um pouco do seu poder , nas  a banda isso efetivamente fazendo virtualmente todo coro um esforço coletivo ¨. Chris Jordan ,também de Asbury Park Press ,disse que Bon Jovi ¨deu uma festa no jardim ,com memórias do passado e olhos no futuro ¨.
Bon Jovi quebrou o recorde de público na Bridgestone de Nashville com 18.514 fãs presentes no show. A Arena Tour arrecadou US $ 31,2 milhões em concertos norte-americano ocorridos durante o primeiro trimestre de 2017. A banda vendeu 359.055 ingressos em 23 apresentações ao vivo durante um período de sete semanas , começando no dia 8 de fevereiro até final de março. Embora a turnê norte-americana tenha continuado após 31 de março , com mais seis apresentações até 15 cde abril, as vendas desses shows ainda não foram divulgadas pelo promotor Live Nation ,mas estima que a venda de ingressos leve o total bruto para cerca de  US $ 40 milhões .Neste ponto ,de quase meio milhão de bilhetes vendidos.


LISTA DE MÚSICAS



Esta lista é do concerto de 4 de março de 2017 em Phoenix. Não pretende representar todos os show na turnê .


1- ¨This House Is Not for Sale¨
2- ¨Knockout
3-¨You Give Love a Band Name¨
4-¨Lost Highway¨
5-Whole Lot of Leavin¨
6-¨We Werent Born to Follow¨
7-¨Roller Coaster¨
8-¨I  II Sleep When Im Dead ¨
9-¨We Got it Going On¨
10-¨Who Says You Can t Go Home ¨
11-¨It s My Life¨
12-¨We Don t Run¨
13-¨God Bless This Mess¨
14-¨Scars on This Guitar¨
15-¨The Devil s in The Temple¨
16-¨Lay Your Hands on Me¨
17-¨Born to Be My Baby¨
18-¨Have a Nice Day¨
19-¨Band Medicine¨
20-¨Keep the Faith¨
21-¨Because We Can¨
22-¨Blood on Blood¨
23-¨Wanted Dead or Alive¨
24-¨Livin on Prayer¨


DATAS DA TURNÊ





Lista de todos shows, e datas , cidades ,país local !!!

Show de 2017 a 2018.

AMÉRICA DO NORTE



8 de fevereiro de 2017 : Cidade: Greenville: Local : Bon Secours Wellness Arena
10 de fevereiro de 2017: Cidade: Atlanta Local: Philips Arena
12 e fevereiro  de 2017: Cidade: Sunrise  Local: B&T center
14 de fevereiro de 2017: Cidade :Tampa Local: Amalie Arena
16 de fevereiro de 2017 : Cidade : Birmingham Local: Legacy Arena
18 de fevereiro de 2017: Cidade :Nashiville Local: Bridgestone Arena
19 de fevereiro de 2017: Cidade: St.Louis local : Scottrade Center
21 de fevereiro de 2017: Cidade : Oklahoma City Local: Chesepeak Energy Arena
23 de fevereiro de 2017 : Cidade :Dallas Local: American Airlines Center
25 de fevereiro  de 2017 : Cidade: Las Vegas Local: T-Mobile Arena
28 de fevereiro de 2017 : Cidade : Sacramento Local: Golden 1 Center


  ESTADOS UNIDOS


1 de março de 2017 : Cidade Phoenix Local: SAP Center
4 de março de 2017 : Cidade Phoenix Local: Talking Stick Resort Arena
5 de março de 2017 :Cidade San Diego Local: Viejas Arena
8 de março de 2017 : Cidade Inglewood Local:The Forum
16 de março de 2017 :Cidade Menphis Local: FedExForum
18 de março de 2017 :Cidade Columbus Local; Nationwide Arena
19 de março de 2017: Cidade Cleveland Local: Quicken Loans Arena
22 de março de 2017: Cidade Indianopolis Local: Bankers Life Fildhouse
26 de março de 2017 :Cidade Chicago Local: United Center
27 de março de 2017: Cidade Saint Paul Local: Xcel Energy Center
29 de março de 2017 : Cidade Detroit Local: Joe Louis Arena
31 de março de 2017: Cidade Philadelphia : Local: Wells Fargo Center
1 de abril de 2017: Cidade Uncasville :Local : Mohegan Sun Arena
5 de abril de 2017 :Cidade Pittsburgh : Local : PPG Paints Arena

CANADÁ



10 de abril de 2017 : Cidade: Toronto :Local :Air Canada Center
11 de abril de 2017 :Cidade: Toronto : Local: Air Canada Center


ESTADOS UNIDOS

13 de abril  2017: Cidade : New York City :Local : Madson Square Garden
15 de abril de 2017: Cidade : New York City : Local : Madson Square Garden
18 de agosto de 2017 : Cidade: New York City : Local : Madson Square Garden


AMÉRICA DO SUL

CHILE

14 de setembro de 2017 : Cidade : Santiago  : Local: Estadio Monumental

ARGENTINA

16 de setembro de 2017 : Cidade : Buenos Aires : Local : Estadio José Amalfitani

BRASIL



19 de setembro de 2017 : Cidade: Porto Alegre : Local : Estadio Beira Rio
22 de setembro de 2017 : Cidade : Rio de Janeiro : Local: Barra Olympic Park
23 de setembro de 2017: Cidade : São Paulo : Local: Allianz Parque


AMÉRICA DO NORTE

14 de março de 2018 : Cidade : Denver :Local : Pepsi Center
16 de março de 2018 : Cidade : Salt Lake City: Local: Vinvit Smart Home Arena
17 de março de 2018: Cidade: Las Vegas  Local: T- Mobile Arena
20 de março de 2018 : Cidade: North Little Rock : Local: Verizon Arena
22 de março de 2018: Cidade : San Antonio :Local : AT&T Center
23 de março de 2018: Cidade: Houston : Local : Toyota Center
25 de março de 2018 : Cidade :New Orleans  ; Local: Smoothie King Center
26 de março de 2018 : Cidade :Dallas  : Local: American Airlines Center
2 de abril de 2018 : Cidade :Boston :Local: TD Garden


ESTADOS UNIDOS


7 de abril de 2018: Cidade : Newark  : Local: Prudential  Center
8 de abril de 2018 : Cidade : Newark : Local : Prudential Center
18 de abril de 2018: Cidade: Orlando : Local: Amway Center
20 de abril de 2018: Cidade : Atlanta :Local: Philips Arena
21 de abril de 2018 : Cidade : Charlotte : Local : Spectrum Center
24 de abril de 2018: Cidade : Raleigh : Local: PNC Arena
26 de abril : Cidade :Chicago :Local : United Center
28 de abril : Cidade : Saint Paul : Local: Xcel Energy Center
29 de abril de 2018: Cidade : Milwaukee : Local: BMO Harris Bradley Center
2 de maio de 2018 : Cidade :Allentown : Local : PPLCenter
3 de maio de 2018: Cidade : Philadelphia : Local: Wells Fargo Center
5 de maio de 2018:Cidade: Unscaville :Local Mohegan Sun Arena


CANADÁ

7 de maio de 2018: Cidade :Ottawa :Local : Canadian Tire Centre


ESTADOS UNIDOS


9 de maio de 2018 : Cidade : New York City  :Local: Madson Square Garden
10 de maio de 2018 : Cidade : New York City : Local: Madson Square Graden


CANADÁ

12 de maio de 2018 : Cidade :Toronto : Local: Air Canada

ESTADOS UNIDOS

14 de maio de 2018 : Cidade : Washington  D.C. : Local : Capital One Arena

CANADÁ


17 de maio de 2018 : Cidade: Montreal  :Local: Bell Center
18 de maio de 2018 : Cidade Montreal : Local :Bell Center


ÁSIA

JAPÃO


26 de novembro de 2018 : Cidade: Tokyo : Tokyo Dome
27 de novembro de 2018 : Cidade : Osaka : kyocera Dome Osaka


OCEANIA

AUSTRÁLIA

1 de dezembro de 2018 : Cidade : Melbourne  :Local: Melbourne Cricket  Groud
4 de dezembro de 2018: Cidade : Adelaide : Local : Adelaide Botanic Park
6 de dezembro de 2018 : Cidade : Brisbane : Local: Suncorp Stadium
8 de dezembro  dxe 2018 : Cidade : Sydney : Local : ANZ Staidun


 INTEGRANTES DA BANDA

Bon Jovi
 vocalista principal - Bon Jovi , Guitarra rítmica Phil X - guitarra , talkbox , apoio vocal  Hugh McDonald - baixo, apoio vocal Tico Torres - bateria , percussão David Bryan - teclados, apoio vocal.

pessoal adicional
 Everett adicional Everett Bradley - percussão , apoio vocal John Shanks - guitarra de ritmo, apoio vocal.


SOBRE OS CANCELAMENTOS DO SHOWS E A REORGANIZAÇÃO E O MOTIVO !



O concerto de 5 de abril de 2017 em Pittsburgh no PPG Paints Arena foi encurtado devido ao fato do vocalista Jon Bon Jovi ter uma dor de garganta , que depois foi diagnosticada  com bronquite.
Os shows de 13 e 15 de abril de 2017 em Nova York no Madson Square Garden foram originalmente  planejados para 7 e 8 de abril de 2017 , mas foram reprogramados devido ao vocalista Jon Bon Jovi combater a bronquite .
O show em 22 de setembro de 2017 , Rio de Janeiro , Brasil faz parte do festival Rock in Rio.
O show em 23 de setembro de 2017, em São Paulo, no Brasil, faz parte do festival São Paulo Trip.
O concerto de 14 de março de 2018 em Denver, no Pepsi Center , foi remarcado duas vezes. Ele foi originalmente planejado para 14 de março de 2017 , mas foi remarcado em 14 de abril de 2017 devido a um conflito de agendamento.
El foi remarcado novamente depois que os dois shows de Nova York foram remarcados par 13 e 15 de abril de 2017 por causa de Jon Bon Jovi lutando contra a bronquite . A banda vai dar inicío  á segunda etapa norte- americana em Denver.
Sendo assim termino esse post , com um enorme prazer pois já estou ansiosa para saber como será o final dessa turnê tão esperada por mim e acredito que ,para todos os fãs da banda¨ BON JOVI ¨.
Bjs e até o próximo blog!

W.E.C.D.S.